domingo, 15 de julho de 2012

1 De Julho De 2012


Comecei À Escrever Na Noite De 1 De Julho De 2012, 18:22 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 1 De Julho De 2012, 18:22

- (Rvs) Anteriormente, Introdução, E Situando O Leitor

Algumas coisas aconteceram, e eu tinha conseguido me sentir aproximar mais de Deus. Eu tambêm tentei guardar esse sentimento.

Eu havia ecrito um texto sobre Stan Lee, sobre Religião, etc. Foi um texto conservador e eu esqueci de colocar o outro lado. No dia seguinte, eu li na internet sobre O Impeachment do Presidente Do Paraguai Sr. Fernando Lugo.

Depois eu arrumei o texto.

- (Rvs) Depois, Continuando, Introdução

Algumas coisas aconteceram, sobre O Sr. Fernando Lugo, que eu não vi nada que era relacionado à mim.

Outra coisa, era sobre a Religião, que era que Os Assuntos Misteriosos me fez me sentir mais distante, além de não me deixar prestar atenção nisso, e de não me deixar eu perceber  que eu poderia procurar ficar mais próximo.

- (Rvs) No Dia 30 De Junho Do Ano De 2012

Na noite do dia trinta de junho do ano de dois mil e doze, eu li a Bíblia. Eu li as palavras "Eu Sou De Deus, Eu Sou De Paulo, Eu Sou De Fulano, Eu Sou De Beltrano, Eu sou De Cristo, etc.". Eu pensei sobre adorar apenas um Deus, Jesus Cristo. O que eu pensei ao escrever esse texto pela primeira vez foi que Os Assuntos Misteriosos interferiram em meus sentimentos sobre Deus, e se isso não tivesse acontecido, seria tudo fácil e normal. Mas houve interferência e eu pensei que eu era Deísta, e eu tive que me sentir humilde e ser de Cristo. Depois, ainda houve uma conversa dolorosa para mim e desgastante por causa de Assuntos MIsteriosos, que me incentivavam a continuar. No final, eu tive que ir atrás de meus sentimentos, e no final, eu estava me sentindo estranho, triste, impotente, etc.

- (Rvs) Ao Acordar No Dia 1 De Julho Do Ano De 2012

Ao acordar, eu já acordei agitado. Eu decidi navegar na internet para saber o que acontecia. Os Assuntos Misteriosos me ordenaram para que eu apagasse duas partes sobre o que eu pensei antes de ver a notícia na internet. E eu tambêm adivinhei que antes de começar à aparecer as informações no computador, eu já sabia que era sobre algo positivo e sobre mim ou nós, ou etc (não sei se era).

O que eu havia lido era que alguêm haviamos sido reconduzido ao cargo ou algo assim. Eu vi isso em uma notícia sobre o mensalão, e resposta, e Lula, e reeleição.

Um detalhe, é que eu pensei que eu tinha dito para o meu pai que não era sobre nós o impeachment, depois de ler sobre o impeachment do Sr. Fernando Lugo, dias atrás. Agora eu me pergunto sobre quem era O Impeachment. Acho que a notícia de hoje era positiva sobre nós. Eu desejo, peço, recomento e "ordeno" (Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse a palavra "Ordeno") para que haja partilha e igualdade em tudo e sobre tudo. Na revisão do texto Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu ordene que a pessoa anterior ao cargo seja reconduzida ao cargo e eu ordeno.

Na revisão original desse texto, me veio na cabeça que não tinha muito à ver o fato de que as coisas se acalmaram quando eu falei para o meu pai que o Impeachment não era sobre nós. Até agora eu não sei o que houve.

- (Rvs) Depois

Os Assuntos Misteriosos me ordenaram para que eu apagasse dois parágrafos sobre o futuro sobre sentimentos bons.

-

Escrito Em 1 De Julho Do Ano De 2012 21:35 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-

Eu acabei de ler na internet que o que ocorreu foi para que houvesse uma maior partilha.

Eu não sei o que escrever sobre se tem à ver com o chapéu de Robin Hood que O Senador Suplicy colocou na cabeça, e que tambêm tem um significado ou valor ou imagem, ou etc. O que eu tinha lido sobre o assunto é que da outra maneira não havia muito progresso.

Acho que nós partilhamos algo, no sentido de que nós fizemos direitos ou algo assim para nós.

Eu peço, desejo e recomendo que não haja roubos, que o que é de alguêm ou de uma pessoa ou grupo, etc, que seja devolvido çara o alguêm ou pessoa ou grupo, etc, para que as pessoas pensem e façam as coisas com responsabilidade, respeito, amor, justiça, paz, calma, paciência, valores, educação, honestidade, etc.

-

Escrito Em 5 De Julho Do Ano De 2012, 16:07

-

Eu só gostaria de escrever que eu acho, a minha opinião é que O Senador Suplicy É Legal E Razoável, assim como A História e O Personagem Robin Hood tambêm São Legais E Razoáveis. Está tudo bem.

Eu tambêm peço fortemente para que ninguêm roube ou faça brincadeiras estranhas com ninguêm.

-

Escrito Em 1 De Julho Do Ano De 2012, 23:19

-

Eu acabei de ler na internet, uma matéria sobre que houve uma eleição e que o candidato do PRI foi eleito no México. Acho que era uma metáfora conosco no Brasil. Como que se na metáfora no Brasil, a eleição tivesse ocorrido mais de uma vez.

Eu só peço para que nós e todos fizessemos e pensássemos com Paz, Justiça, Amor, Valores, Paciência, Calma, Honestidade, Educação, Reponsabilidade, Respeito, Etc.

--

Escrito Em 1 De Julho Do Ano De 2012, 23:52

-

Sobre eu passar a mão nas partes de alguns à anos ou décadas atrás, Os Assuntos Misteriososnão me deixaram pensar direito quando já havia boatos sobre isso e que já estavam querendo ver se era verdade. Mesmo assim, eu passei a mão, em uma visita no apartamento no bairro Perdizes.

Eu senti u ma dificuldade em pensar, senti uma vontade de fazer isso, e não pensei em parar. Tambêm não me deixaram pensar em nada que me fizesse parar antes de fazer isso.

Não sei o que houve então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário