quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sobre Anotar O Que Se Vai Falar. Sobre Escrever, Jogar Fora Por Que Os Assuntos Misteriosos Foram Legais Comigo, Brincadeira Dos Assuntos Misteriosos, Sobre Eu Pegar O Papel Do Lixo. Sobre Ida Ao Cabelereiro. Sobre Pegar Coisas Do Passado. Sobre Eu Querer Jogar O Papel Fora Mas Ia Em Um Direção Contrária Por Causa De Assuntos Misteriosos. Sobre Eu Conversar Com Minha Mãe Por Telefone Sobre A Sra. Dilma Rousseff Por Causa De Assuntos Misteriosos. Sobre Meu Filho Com Problemas



Comecei À Escrever Na Noite De 24 De Junho De 2012, 20:35 - Terminei De Revisar Em 4 De Julho De 2012, 15:48 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 5 De Julho De 2012, 20:37 - Terminei De Revisar Em 5 De Julho De 2012, De 21:02 Para 21:03

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 28 De Junho De 2012, 19:10

- No Dia 27 De Junho De 2012,

Eu tive a idéia de escrever algo sobre o que eu deveria falar com a Dra. Marcela na próxima consulta. Eu apenas segui o conselho do Dr. Thales.

Então eu escrevi isso no dia 27 De Junho De 2012, de noite.

- No Dia 28 De Junho De 2012,

Os Assuntos Misteriosos foram legais comigo e eu decidi amassar o papel e jogâ-lo fora, por causa de Assuntos Misteriosos.

Depois eles fizeram uma brincadeira estranha comigo e eu peguei o papel do lixo.

Fui no cabelereiro.

- (Rvs) Sobre Eu, O Assuntos Misteriosos, Sobre Jogar O Papel No Lixo

Na volta, começou um jogo estranho. Eu li algo na internet e eu sabia que eu deveria jogar O Papel fora.

Por causa de Assuntos Misteriosos, eu fui Jogar Fora e deixei-o no Lixo.

Tambêm, por causa de Assuntos Misteriosos, eu me levantei pra rasgá-lo e acabei indo para a rede da sala principal do Casarão.

Na boa, sinceramente, mais uma vez por causa de Assuntos Misteriosos, eu me levantei para ir rasgá-lo e decidi ir deixá-lo na cesta de lixo da cozinha, que é jogado fora mais vezes (com mais frequência).

Eu ouvi algo estranho na TV (Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu retirasse o nome da TV) e eu me levantei para ir rasgá-lo, e rasguei-o. Mas o problema é que eu estava tão agitado por causa De Assuntos Misteriosos que eu acabei falando algo estranho, pela primeira vez em anos.

- (Rvs) Ligando Para A MInha Mãe E Conversando Sobre A Presidenta Do Brasil A Sra. Dilma Rousseff

Depois, por causa De Assuntos Misteriosos (e da agitação que O Assuntos Misteriosos colocava em mim), eu ainda liguei por telefone para a minha mãe, que estava na loja do Nino (companheira da minha irmã Mônica), e conversei com a minha mãe sobre A Presidenta Dilma Rousseff.

- (Rvs) Conversando Com Os Assuntos Misteriosos

Para me acalmar, eu tive que conversar com Os Assuntos Misteriosos.

Eu mencionei os sentimentos estranhos que eu sentia e que não sei quantos percebiam em mim.

Aos poucos eles iam indo embora.0

Acho que isso ocorreu por causa de uma atenção aos sentimentos que esse caso gerou.

Mas eu não fiquei totalmente reestabelecido.

- (Rvs) Sobre Explicando O Que Houve Para O Meu Pai

Quando o meu pai chegou eu conversei com ele sobre esse assunto de me fazer ir na direção errada, que teve uma vontade de ir na direção errada forte (nunca senti isso antes), enquanto eu sabia e tentava reunir cada vez mais forças para mim fazer a coisa certa. Tudo por causa de Assuntos Misteriosos.

Nesse caso, se eu não tivesse usado o meu físico (força física) de ir falando coisas estranhas, talvês eu não teria feito o que era certo, pois eu não me lembrava de ter forças para fazê-lo.

O que acontecia era que a minha força de ir na direção errada era enorme, e quando eu tinha um novo pensamento bom, ele rapidamente era substituído por algo estranho, por causa de Assuntos Misteriosos.

-

Escrito Em 4 De Julho De 2012, 15:45

- (Rvs) Sobre Teimosia

Eu tambêm percebi que essa minha teimosia vinha de fora. Eu pensava em fazer as coisas certas, mas algo me fazia me desviar do meu caminho e eu nem percebia, no sentido de que eu não sentia preocupação, mas eu senti em quem eu era e eu sabia racionalmente das consequências e eu queria fazer o que eu tinha que fazer. Eu tambêm fiquei um poucom agitado, como no último momento, em que eu disse algumas coisas estranhas antes de rasgar o papel (eu sabia que eu tinha que dar o exemplo, pois existem casos em que a pessoa fala que faz algo mas não fica completado e eu sabia o que eu deveria fazer sobre isso).

Eu sabia que não se deve ficar pegando coisas do passado quando algo estranho ocorre. Eu pensava nisso desde o início, mais ou menos depois dO Cabelereiro.

Depois eu Vi nA TV que meu Filho Estava Entre A Vida e a Morte. Eu penso que isto ocorreu depois que aconteceram alguns fatos sobre eu dizer algumas coisas estranhas como críticas sobre alguêm para que me deixassem em paz (acho que era algo estranho, no sentido de que havia confusão internamente). Não é um filho de carne e osso, e eu não sei o que isso significa, mas sei que ele é um gesto de amor e de não violência, e isso exige alguns cuidados para não atrapalhar as coisas. Eu sabia disso desde que meu filho nasceu, quando eu Respeitei O Sr. Fernando Haddad, dias antes do dia 28 De Junho Do Ano De 2012.

-

Escrito Em 5 De Julho De 2012, 20:49

-

Na boa, sinceramente, eu ouvi agora pouco no SBT que um acidente ocorreu por falha humana. Sobre mim, eu não posso falar assim sobre as pessoas (sobre o que eu falei com a minha mãe pelo telefone), mas eu não sei até que ponto foi por causa de Assuntos Misteriosos, pois eu não tinha vontade de fazer isso, que era um fato que eu já tinha compreendido e descartado, e eu disse isso da mesma maneira e com o mesmo pensamento da hora de que eu não conseguia ir jogar o papel fora. Ou seja eu entrava em transe e Os Assuntos Misteriosos alteravam o meu curso pela casa sem que eu percebesse. Eu não conseguia me controlar.

A Jornalista dO SBT É Legal E Razoável E Eu A Respeito, A Acho Legal E Razoável. Está tudo bem E Eu Confio Nela.

Não sei se tem à ver com confusão. Sobre isso, eu peço para que ninguêm deixe ninguêm confuso. Eu peço para que as pessoas se tolerem e para que só haja atos construtivos. Sobre isso, eu sei que a vida é difícil e que às vezes, deve-se ou precisa-se fazer coisas estranhas para se defender por exemplo, pois alguns tem família, etc. Sobre isso, eu não recomendo, não peço, e não desejo para ninguêm fazer coisas estranhas, brincadeiras, ou etc. Outro assunto, eu não sou tudo isso, e eu sei que quando as dificuldades acontecem, é difícil pensar como eu penso em meus textos.

Mas eu sei que nós temos que fazer nossa parte, mas eu não sei os detalhes sobre isso. Acho que era isso que a Jornalista queria dizer. Eu procuro fazer a minha parte da maneira que eu posso. Eu procuro chegar ao melhor que eu posso fazer, ou simplesmente fazer as coisas

Nenhum comentário:

Postar um comentário