terça-feira, 31 de julho de 2012

30 De Julho DO Ano De 2012


Comecei à Escrever Em Em 30 De Julho DO Ano De 2012, 22:00 (iPad 2) (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Terde.). - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 30 De Julho DO Ano De 2012, 22:00 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Terde.). (Enviado.).

Hoje foi o terceiro dia de Missas.

Foi falado sobre conversar, sobre resolver os problemas conversando. O Padre falou que ao conversar, nós acharíamos as respostas e a verdade.

Uma hora, o Padre falou sobre a Verdade, e por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu senti medo. Então eu percebi esse sentimento estranho e pedi eqm voz baixa para que me deixassem em paz.

Então eu falei sobre argumentos, mas eles eram um pouco guerreiros.

Eu houvi o Padre falando aceleradamente. Mais tarde, eu percebi que era porcausa DOs Assuntos Misteriosos (eu pensei que era porque eles colocaram sentimentos estranhos que eu leio muito na Bíblia em mim.).

Depois eu ouvi o Padre falar em todos os joelhos se dobrarem diante de Cristo, e eu pensei sobre isso e a democracia.

Depois o Padre falou que todos nós tínhamos um pouco de experiência sobre a vida, e eu me lembrei DOs Assuntos Misteriosos.

-

Depois da missa, eu fui embora a pé e a minha mãe ficou para uma reunião.

Depois eu e o meu pai voltamos.

Nós demos carona para dois amigos e depois nós voltamos e demos carona para a minha vó e para a minha mãe.

No caminho, a minha mãe limpou a garganta, e eu não ouvi catarro. Eu pensei que estava tudo bem, que eu sabi que não iria levar à nada, eu pensei sobre os motivos que levou a isso. Então, por causa DOs Assuntos Misterios, eu comecei à conversar com a minha mãe. Antes da conversa, foi como em uma vez em que eu rui até Barra Mansa com o meu pai. Nós estavamos ao lado da praça e eu ouvi a palavra "esquerda" sendo dita de uma maneira que eu não sei descrever. Então nós estavionamos o carro e passamos pelo local de aonde eu havia ouvido essa palavra. Eu vi apenas uma demonstração de iôiô. Sobre isso, eu fiquei sem argumentos, e agora eu penso que se eu tivesse dito algo, seria um ato desnecessário pois o que me vem na cabeça é que ninguêm iria me defender. Sobre isso, eu posso me defender pois a minha mente é um livro aberto e todos sabem o que se passa nela, mas eu não sei o que pensar sobre quem é humilde de inteligência ou em quem não pode se defender. Depois desse caso, eu já vi fatos parecidos com esse acontecendo pelo menos umas duas vezes. Uma em uma ocasião em que o narrador de um vídeo falava em atos estranhos e um Religioso de uma outra Religião parecia abalado e que procuraria uma solução. O que ocorreu foi que nos comentários da notícia, alguns falavam que só havia uma passeata e que só viram uma passeata.

-

Eu decidi fazer o conselho do Padre e conversar sobre as coisas.

Em casa, eu conversei com o meu pai e com a minha mãe sobre os dias estranhos que eu vivi entre Os Anos De Mil Novecentos E Noventa E Oito E Dois Mil E Quatro, em que um fato que ocorria entre eu e meu pai era parecido com o que ocorreu entre eu e o Garoto Da Blockbuster Sumaré, mas eu reclamava com a minha mãe e ela não fazia nada. Não chegamos à conclusão nenhuma. Meus pais falavam nada sobre o caso. Minha mãe falava que o Plano Mental era coisa da minha cabeça e eu, até hoje, não sei o que eu poderia ter feito para me ajudar naquela época. Minha mãe tambêm falou em pedir desculpas e que da mesma maneira que eu olho para esse passado, outros no futuro iriam olhar para o nosso presente, eu falei para não misturarmos as coisas, mas eu gostaria de olhar para o presente e futuro e esquecer o passado. Uma hora, nós concluímos que é difícil falar sobre certos assuntos. Pelo menos eu quebrei o silêncio, foi a primeira vez que eu falei com meus pais sobre esse tema em anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário