quarta-feira, 18 de julho de 2012

18 De Julho De 2012


Comecei À Escrever Em 18 Do Ano De Julho De 2012, 22:41 - Texto Não Revisado
Comecei á Atualizar Em 18 Do Ano De Julho De 2012, 23:22 - Texto Não Revisado
Comecei á Atualizar Em 18 Do Ano De Julho De 2012, 23:47 - Texto Não Revisado
Comecei á Atualizar Em 18 Do Ano De Julho De 2012, 23:52 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Texto Não Revisado
Comecei á Atualizar Em 11 De Agosto DO Ano De 2012, 19:56 - Atualização Revisada
Comecei á Atualizar Em 11 De Agosto DO Ano De 2012, 20:01 - Atualização Revisada

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 18 De Julho De 2012, 22:41

-

Hoje eu vi na internet, uma notícia sobre Católicos e Religiõs Afro-Brasileiras. Havia um protesto e uma história.

Eu coloquei três comentários, mas apenas um deles foi publicado. O primeiro eu coloquei um fato passado, e eu senti algo sobre agitação no meu comentário, mas por causa de Assuntos Misteriosos, eu publiquei assim mesmo, mas não passou pela moderação (eu acho que foi isso que aconteceu pois eu não vi o comentário publicado). O seundo comentário falava sobre Assuntos Misteriosos e coisas invisíveis. A moderação me deicou publicar o comentário e ele apareceu no site. O terceiro comentário era sobre as ironias da história, mas por causa dOs Assuntos Misteriosos, eu senti como que se eu quisesse defender o grupo Afro-Brasileiro. Eu enviei esse comentári opara a moderação, mas eu não o vi sendo publicado.

-

Na hora da caminhada, eu vi cristãos nas ruas.

Eu ouvi uma pessoa falar "usar a cabeça", e por causa DOs Assuntos Misteriosos eu senti que tinha à ver com os meus comentários.

Depois eu pensei algo sobre uma "segunda vez", e eu lembrei dos comentários sobre Deus e abandono, e eu pensei que tudo era parte dos Planos de Deus para nós (eu escrevo isso na boa, com muita humildade com muito respeito e querendo igualdade e paz.). O Nome DA Notíca É "Investimento de verba pública no ciclo olímpico bate recorde e passa dos R$ 2 bi", e o endereço é

http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/07/16/investimento-de-verba-publica-no-ciclo-olimpico-bate-recorde-e-passa-dos-r-2-bi.htm

Os detalhe estão em um texto publicado nO Dia Dezesseis de Julho Do Ano De Dois Mil E Doze.

Depois. eu pensei que não havia nada acontecendo.

Não sei quando eu li no meu celular algo sobre A Tim, A Oi, E A Claro, sobre impedimento e sobre novas linhas telefônicas. Como eu estava me sentindo estranho, decidi ler em casa.

Depois eu vi uma pessoa com um guarda chuva, mas eu percebi ou pensei que não havia chuva naquela hora.

Eu comecei á me sentir estranho, como que se eu estivesse fraco em músculos, como que se me faltasse energias, como que se eu estivesse sentindo uma ânsia de vômitos. Isso ocorreu entre a rua Principal de Bananal, passando pelo bairro Boa Morte e até a praça do Rosário, aonde eu comi um chocolate galak, um x-burguer e uma Fanta Uva. As coisas melhortaram um pouco.

Na metade da caminhada, eu fui no Casarão (nome carinhoso da casa de nossa família), e fiz algo que eu não me lembro agora.

Não sei quando eu desejei que não houvesse impedimento de vendas de novas linhas telefônicas, e outras coisas.

-

Em casa, eu li a notícia, e pedi que na metáfora conosco, para que houvesse igualdade ou mais igualdade entre as operadoras (já há igualdade), para que não houovesse impedimento de venda de novas linhas telefônicas, para que não houvesse multas para o descomprimento das regras, para que os serviço smelhorassem 9acho que foi isso que gerou esse impedimento de vendas), etc.

Eu tambêm cheguei á mencionar dificuldades em comunicação através de Assuntos Misteriosos, que poderia estar ocorrendo entre nós, mas depois eu percebi que eu não tinha certeza e que eu falei isso por causa de Assuntos Misteriosos e depois eu desfiz isso e pedi para que deixassem isso de lado.

Tambêm pedi para que fizessem o mesmo por nós o que nós fazemos por eles, e para que o que fazem por nós para que nós façamos pelos os outros.

O título da notícia é "Anatel decide suspender vendas de Claro, Oi e TIM a partir de segunda-feira", e o endereço da notícia é

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/1121986-anatel-decide-suspender-vendas-de-claro-oi-e-tim-a-partir-de-segunda-feira.shtml

Acho que o título da notícia era outro, mas a notícia é a mesma (No sentido de que o endereço na internet é o mesmo, mas o título no início da página pode não ser o mesmo).

--

Sobre um outro assunto, eu ouvi umas duas vezes algo sobre "Trocas" e "Ditaduras". Eu tambêm pensei em uma outra coisa que agora eu não me lembro, mas eu gostaria de pedir para que não houvese ditaduras de nenhum tipo.

--

Escrito Em 18 De Julho De 2012, 23:22

-

Eu havia comido um sanduíche durante a caminhada de hoje, uma fanta Uva e um Chocolate Galak enquanto eu esperava o sanduíche, mas acabou vindo tudo de uma vez. Não sei se foi hoje ou óntem, que eu pensei que eu não caminho para emagrecer, pois eu não estou emagrecendo e todas as vezes que eu tento fazer algumas coisa sobre o meu peso, Os Assuntos Misteriosos me fazem comer.

Em casa, e esqueci que eu ja tinha comido um sanduíche no dia e eu comi mais dois. Normalmente, por causa De Assuntos Misteriosos, a minha fome de nite só passa quando eu como dois sanduíches, mas desta vez, foram necessários três sanduíches, e eu só lembrei de que eu já havia comido um sanduíche na caminhada mais ou menos quando eu dei a minha primeira mordida no sanduíche.

Para situar o leitor, esses sanduíches já vêm prontos e embalados. São da Perdigão e da Sadia. São sanduíches normais, e eu tenho que colocá-los no microondas.

-

Escrito Em 18 De Julho De 2012, 23:47

-

Antes eu comentava sobre o meu peso que aumentava e eu queria emagrecer.

Então algo aconteceu e por causa de Assuntos Misteriosos, eu decidi parar de comentar sobre o meu peso. Eu recebia conselhos para que eu deixasse o caso de lado.

O Resultado é que agora eu estou com cento e dez quilos ou mais. Antes estava com uns oitenta e oito quilos

Nenhum comentário:

Postar um comentário