segunda-feira, 23 de julho de 2012

13 De Julho De 2012

Comecei À Escrever Na Noite De 13 De Julho De 2012, 21:15 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 13 De Julho De 2012, 21:15

(Sobre algo que me pediram pra que eu escrevesse. Depois de escrever eu acabei lembrando do mensalão, que era um conceito de deixar as coisas calmas para não atrapalhar o andamento das coisas)

-

À um ou dois dias atrás, o Léo, companheiro da Miralda, ambos amigos de meus pais, estiveram aqui no Casarão. Eles falaram que para emagrecer, não poderia comer pão, açúcar e arroz.

-

Hoje eu fui no psiquiatra Dr. Thales em Barra Mansa. Estava agitado. Eu cheguei à comentar com o meu pai que Os Assuntos Misteriosos me faziam pensar e dizer várias coisas. Eram vários pedidos para mim dezer as coisas. Era toda hora.

Na volta, no começo, eu disse que "eu iria gostar de Barra Mansa de qualquer jeito". Eu disse isso com sentimentos estranhos por causa de Assuntos Misteriosos. Para ser sincero ,não sei de aonde veio essa frase ("eu iria gostar de Barra Mansa de qualquer jeito"), mas eu concordo com essa frase. Sobre os sentimentos estranhos, eu me lembro de que eu havia dito isso ("que eu iria gostar de qualquer jeito) sobre o Japão (eu escrevo isso com todo o respeito e com toda a humildade que eu tenho ao Japão), e se não me engano, eu tambêm disse isso sobre outros assuntos, e acho que foi isso que me fez me sentir estranho ao falar desta vez, como que se eu quisesse algo desta vez, mas eu não tenho esses tipos de pensamentos.

-

Depois, eu e meu pai cheguamos da consulta ao psiquiatra Dr. Thales em Barra Mansa.

Eu queria comer alguma comida, e queria fazer dieta (a do pão, açucar e arroz, que eu conheci pelo Léo).

Uma coisa que eu não sei como eu poderia ter começado á pensar sozinho, e que eu comecei à pensar por causa De Assuntos Misteriosos, foi que eu não iria emagrecer e eu só queria melhorar a minha saúde. Mas o que aconteceu, foi que Os Assuntos Misteriosos me colocaram pensamentos e energias negativas nessa frase minha.

-

Depois eu recebi um pedido para que eu escrevesse esse caso.

Eu estava tranquilo. 

Eu comecei á me sentir estranho por causa DOs Assuntos MIsteriosos.

Eu pensei que eu iria sofrer por causa de outros motivos, e que era inevitável.

Eu comecei à me sentir preocupado por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu pensei em algo que eu acabei de ler na Bíblia, que era sobre eles e sobre se preocupar comigo.

Os Assuntos Misteriosos me deixaram em paz.

Depois, eu estava acabando de assisitir a novela Carrossel, e eu fui escrever esse texto com um sentimento estranho, por causa De Assuntos Misteriosos.

-

Eu estava tentando atualizar u m programa no meu computador novo, mas só consegui instalá-lo depois de que eu escrevi esse texto.

--

14 de Julho de 2012, 1:46

-

Uma coisa que acontece com certa frequência, é que, por exemplo, Os Assuntos Msiteriosos me pediram respeito, eu falei que eu respeito e perguntei por que eu não posso emagrecer. Então, o que acontece é que Os Assuntos Misteriosos me mostram algo que eu tenho que fazer com um desconforto. Agora, que eu fuii fazaer o que eu tinha quer fazer, Os Assuntos Misteriosos me fazem esquecer o que eutenho que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário