quarta-feira, 18 de julho de 2012

10 De Julho De 2012 - 01


Comecei À Escrever Na Noite De 10 De Julho De 2012, 18:38 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 10 De Julho De 2012, 18:38

-

Eu havia lido algumas notícias sobre A Luta De Anderson E Sonnen na internet, sobre algo do tipo uma outra luta.

-

Hoje era para mim ter feito exercícios, ao invés de caminhada. Mas Os Assuntos Misteriosos me fizeram mudar de idéia (eu me lembro de uma camada em minha mente).

Então eu comecei à caminhar.

Eu vi pessoas como que se estivessem confiantes.

Eu visitei a Locadora Conexão Vídeo do Tio Marco. Nós cnoversamos um pouco. Ele me deu um DVD, que era Capitão Sky E O Mundo De Amanhã. Depois eu agradeci e eu continuei a caminhada.

Então, eu passava pelo Bairro Boa Morte, onde tinha uma casa com uma mininhatura do Cristo Redentor Do Morro Do Corcovado.

Eu passei por ela racionalmente e com respeito. Eu pensava sobre agir com razão, eu me lembrava do Desenho Sobre Ironias Da História (Escrito No Dia 24 De Junho De 2012, e Publicado No Dia 30 De Junho De 2012). Depois e encontrei umas crianças. Logo depois, eu pensei que eu tinha que ajudar nas coisas que nós fazemos e Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar de maneira que eu não pensaria normalmente que era sobre eu faço um sinal de positivo com as mãos e outros se espelham e tentam ser livres. Eu sentia esses sentimentos enquanto eu ia de volta para a varanda da casa, e eu fiz um sinal de positivo com as mãos para a mininhatura do Cristo, enquanto eu sentia esses sentimentos.

Depois eu vi pessoas calmas, como que se eu não tivesse escolha, mas perdoar.

logo depois, sem tempo para pensar, eu vi uma senhora passando com o carro na minha frente.

Então eu perdoei.

Eu pensei que um dia eu não estaria no mundo e eu não sabia como iria ser.

Depois eu pensei que nós éramos razoáveis e eu lembrei do que nós fizemos até aquele momento.

Depois eu pensei que eu não sou nada sem as pessoas.

Depois eu ainda pensei que eu tento pensar apenas em coisas sociais, em coisas calmas, de união, de resolver as coisas juntos, em coisas que se pode fazer junto, etc (na boa, sinceramente, eu tentei ser responsável, e eu tento evitar situações difíceis, é isso o que eu quero dizer.).

-

Escrito Em 11 De Julho De 2012, 14:45

Enquanto eu ia da Locadora Conexão Vídeo até o Bairro Boa Morte, eu me lembrei do que eu havia lido na internet, me veio na cabeça umas idéias e eu desejei que não houvesse ditaduras e para que ninguêm tivesse que fazer o que que não quer ou que ninguêm seja obrigado à fazer o que não quer. Um detalhe é que Os Assuntos Misteriosos me pediram e As Pessoas Na Minha Cabeça me pediram para que eu pegasse o celular e ligasse para a minha casa e falasse sobre o assunto e fizesse o que eu tenho que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário