sábado, 4 de agosto de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Esquecer De Fazer O Sinal Da Cruz Ao Entrar Na Igreja E Sobre Assuntos Misteriosos. Sobre Pais E Filhos E Professores, Sobre Autoridade E Responsabilidade E Sobre A Frase que veio de fora "Deixar As Crianças Virem Até Nós"


Comecei À Escrever Em Em 2 De Agosto DO Ano De 2012, 08:12 (iPad 2) - Terminei De Revisar Em 4 De Agosto De 2012, 18:34
Comecei À Atualizar Em Em 4 De Agosto DO Ano De 2012, 18:41 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 4 De Agosto De 2012, 18:43

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

(Eu concordei em Revisar Este Texto por que ele era pequeno. Ultimamente, por causa de Assuntos Misteriosos, eu fiquei sem forças para revisá-los.).

Escrito Em 2 De Agosto DO Ano De 2012, 08:12

- (Rvs) Sobre Esquecer De Fazer O Sinal Da Cruz Ao Entrar Na Igreja E Sobre Assuntos Misteriosos

Nessas últimas duas, três ou quatro vezes que eu Fui Até A Igreja, por causa De Assuntos Misteriosos, eu esqueci De Fazer O Sinal Da Cruz Ao Entrar.

--

Escrito Em 2 De Agosto DO Ano De 2012, 18:06

- (Rvs) Sobre Pais E Filhos, Sobre Deixar As Crianças Virem Até Nós E Assuntos Misteriosos.

Algo que eu havia anotado entre Os Dias Vinte E Três E Vinte E Oito De Julho Do Ano De Dois Mil E Doze, que eu não sei se eu já escrevi, e que veio de fora, era sobre Pais E Filhos e sobre deixar as crianças virem até nós. Sobre isto, as crianças devem obediência aos seus pais, professores, etc. Os pais e professores são responsáveis pelas crianças e é por isto que as crianças devem obedecer seus pais e professores. Sobre isso, essa frase veio de fora ("deixar as crianças virem até nós"), e para decidir algo assim, é necessário uma autoridade e eu não sei o que escrever sobre isso pois eu tenho que ser responsável (falo sobre Os Assuntos Misteriosos), eu não sou uma autoridade, eu sou apenas um mas se eu puder, eu ajudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário