domingo, 26 de agosto de 2012

Sobre Algumas Dificuldades Minhas Sobre Se Concentrar Na Hora De Conversar Com Garotas


Comecei à Escrever no dia 28 de Março de 2012, 23:47 - Texto Revisado Em 26 De Agosto De 201, 9:23

-----

- Pós Texto

Esse é um texto antigo que estava no meu iPad 2, e que eu o esqueci lá (no meu iPad 2), e que eu resolvi publicá-lo aqui, mais por que eu gosto de escrever (ou é isto que eu sinto agora, escrevo isso com todo o respeito e toda a humildade que tenho, na boa, sinceramente). Tambêm havia me batido um pequeno sentimento de honestidade em mim e eu resolvi publicá-lo.

-----

28 de março de 2012 - 23:47 iPad 2 Bn R (enviado)

- Sobre Namorar E Estado De Espírito

Cada um na sua. Tenho 29 (vinte e nove) anos e não namoro ou transo desde os 14 (quatorze). Eu ainda não me sinto conectado com garotas. Não sei como me envolver psicológicamente. Eu não sei como começar uma conversa. Eu chego à pensar, para explicar, que é quase um desânimo. Eu imagino que ela queira conversar, mas eu fico calmo.

Ás vezes, o que ocorre é que eu gosto de observo uma garota, mas quando penso em ir falar com ela, Os Assuntos Misteriosos deixam meus pensamentos pesados, ou ás vezes, eles não me vem ou não fica claro (fica estranho, difícil).

Uma outra coisa que acontece, é que ao conversar com uma garota, ou ver uma, a primeira coisa que me vem na cabeça, por causa De Assuntos Misteriosos, é sobre sexo. Isso vem de fora, eu tento curtir, mas por causa Dos Assuntos Misteriosos eu sinto algum pensamento batendo na porta de entrada com esse assunto e eu não consigo me concentrar direito, não consigo me concentrar puramente sobre o assunto (conversa, etc). Eu sei que eu acho isso curioso (sexo), mas eu penso em outras coisas tambêm, e eu sei que algumas garotas podem ter outras opiniões, então eu tento não pensar sobre o assunto logo de cara, incluindo na rua. Por causa De Assuntos Misteriosos, é difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário