segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Indo Para E Evento Do Boi No Rolete


Comecei À Escrever Em 18 De Agosto Do Ano De 2012, 16:31 - Terminei De Revisar Em 27 De Agosto De 2012, 14:38 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei á Atualizar Em 27 De Agosto De 2012, 15:42-  Terminei De Revisar Em 27 De Agoso De 2012, 15:45

-----

- Pós Texto Original

-----

2012 08 17 iPad 2 Bn R

- (Rvs) Sobre Indo Para O Evento "Velório Do Boi"

Eu estava na internet lendo a notícia da Banda Pussy Riot. Eles foram presos. Eu coloquei um comentário. Depois eu assisti o vídeo da notícia e percebi algumas coisas estranhas no meu primeiro comentário. Eu fiz um segundo comentário. Depois eu coloquei mais dois domentários curtos. O último dizia que estava difícil pensar.

Então eu pensei em outro comentário. Coloquei-o parcialmente e depois o apaguei. Então Os Assuntos Misteriosos começaram a colcar medo em mim. O pessoal me disse para mim colocar o comentário. Como eu confio neles, coloquei.

Uma hora eu senti algo estranho que tinha vindo de fora e eu pedi para o meu pai me dar o remédio contra a violência.

Depois, eu e meu pai saímos as ruas para irmos ao "Velório Do Boi", um evento que antecede o "Boi No Rolete". Eu vi Cristãos na rua (de acordo com o que Os Assuntos Misteriosos me disseram, eram Cristãos).

Eu comecei à ficar agitado. Eu  falei para o meu pai que estava tudo bem e que nada de estranho aconteceu, depois eu disse que eu não queria dizer, falar, escrever, pensar, etc, nada de estranho ou polêmico e que eu queria ficar longe de qualquer coisa ou ato estranho ou polêmico.

Pensei e disse algumas coisas que eu havia pensado, ocnforme pedido pelos meus companheios em minha cabeça.

-

Escrito Em 27 De Agosto De 2012, 14:52

-

Eu havia pedido conselho para a internet, vendo o que eles achavam de eu temer a Igreja (eu dei uma olhada na internet), e eu vi que eles falavam sobre igualdade e sobre todos serem mortais, então, tudo bem, eu temo a Igreja.

-

2012 08 17 iPad 2 Bn R (Continuação)

- (Rvs) No Velórido Do Boi, Agitação, Depois, Indo Embora, E Ao Chegar Em Bananal

No Velório Do Boi, coisas estranhas aconteciam. Eu fiquei agitado. Eu cheguei e comecei à ouvir uma música de amor. Uma hora eu estava, ainda sobre o assunto Religião, sentado perto, de uma mesa em que tinha um conjunto de pessoas tocando e cantando (profissionais da música). Por causa de Assuntos Misteriosos, eu comecei à ficar agitado e eu pensei que se for para me deixar agitado (por causa de Assuntos Misteriosos), eu iria embora. Depois Os próprios Assuntos Misteriosos me diexaram ver o outro lado. Depois, eu comecei à ouvir músicas de amor sobre perder a razão, paixào estranha, etc.

Depois eu decidi ir tirar umas fotos. Uma fez, ao tirar uma foto do boi, euvi na minha frente, uma luz vermelha, eu pensei (não sei de onde veio isso) eu pensei que era uma luz de uma outra câmera fotográfica.

Depois eu me sentei em uma cadeira e vi uma mãe na minha frente com umas crianças e fiquei agitado.

Depois eu raciocinei e eu pensei que depois de algumas coisas sobre Religião que foram pensadas, eu não tinha internet para saber se estava tudo bem. Então eu fui falar com o meu pai, que fazia umas coisas. Eu falei que era porque eu achava estranho que eu estava calmo e ele começou à fazer as coisas mais rápido.

No carro, na estrada, eu percebi e falei para o meu pai que as palavras que eu "achava estranho que eu estava calmo" tinham vindo de fora de mim (era verdade, ou foi o que eu pensei).

Eu, no carro, por causa de Asuntos Misteriosos, tambêm senti um tipo de escuridão em mim, como que estivessem indo embora meus pensamentos e sentimentos bons ou como que se eles estivessem se transformando em sentimentos e pensamentos estranhos, no sentido de fechar as portas para alguêm ou para um grupo, ou sobre perde a esperança ou ficar frio.

Ao chegar na cidade, eu vi (de acordo com o que Os Assuntos Misteriosos me fizeram sentir), Cristãos nas ruas, e não havia ninguêm mais nas ruas, denoite.

- (Rvs) Chegando Perto Do Casarão, E Decobrindo O Que Houve Ao Ler Uma Notícia Na Internet

Conforme íamos nos aproximando do Casarão, eu senti Os Assuntos Misteriosos me desencorajando, no sentido de me acalmando sobre escrever este texto (dizendo para min que este texto não era necessário).

Cheguei em casa, e eu vi na internet que os agentes da Polícia Federal haviam iniciado a operação sem padrão, que era baseada ou continha o rigor zero.

-

18 De Agosto De 2012, 15:22

Lembrei de um outro fato, no "Velório Do Boi", os Assuntos Misteriosos me faziam me sentir sozinho quando eu estava longe de meu pai, e me fazia me sentir dependente de meu pai (como uma criança, sentimento que eue tambêm senti), quando eu estava perto de meu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário