terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sobre Resolvendo O Problema Do Sono, Sobre Meu Vizinho Em Frente À Janela Do Meu Quarto

Comecei à Escrever no dia 26 de Agosto de 2012, 8:57 - Revisado Em 28 De Agosto De 2012, 14:39
Comecei à Atualizar no dia 28 de Agosto de 2012, 15:00 - Revisado Em 28 De Agosto De 2012, 15:02
Comecei à Atualizar no dia 28 de Agosto de 2012, 15:09 - Revisado Em 28 De Agosto De 2012, 15:10
Comecei à Atualizar no dia 28 de Agosto de 2012, 16:55 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Revisado Em 28 De Agosto De 2012, 17:02

-----

- Pós Texto

-----

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 8:57

- (Rvs) Sobre Indo Atrás Da Origem Do Sono

Na madrugada de vinte e seis de agosto de dois mil e doze, eu tive uma idéia. Sinto por que ela não veio antes. Como o meu sono vinha de algum lugar perto de mim, decidi investigar a sua origem, como um radar sentimental ou de sentimentos.

Eu, ao acordar, senti pouquíssimo sono, acordei ás sete horas da manhã, me veio na cabeça algo sobre Os Assuntos Misteriosos que eu não sei explicar.

Eu sentia um sentimento que lembrava o sono. Então eu fui até o muro do vizinho de perto do meu quarto (em frente à janela do meu quarto) e o sentimento se foi. Eu voltei para dentro de casa, para perto do meu quarto, onde tem o computador que eu trabalho e o sentimento voltou. Eu fui para o outro muro da casa da tia Lú, e o sentimento se foi, eu voltei para perto do meu computador, e o sentimento voltou. Fiz isso outras vezes, e esses fatos se repetiram. Foi assim com o meu sono e com as energias de estudar (nesse caso, de assistir uma parte do filme "Uma Mente Brilhante", que o Dr. Thales e a Dra. Marcela me recomendaram, e em outros casos.).

Além do muro da tia Lú, tem a casa da minha vó e depois a casa da tia Gaída. Quando eu dormi lá, nas duas segundas vezes, eu tambêm senti sono. Neste caso, os vizinhos da casa da tia Gaída, são a Bete e o seu pai de um lado, e a casa da minha vó do outro (escrevo por transparência, ou para relatar tudo).

-

Escrito Em 28 De Agosto De 2012, 14:30

- (Rvs) Depois, Continuando

Uma vez, eu havia ido para o muro dos meus vizinhos depois de ter sentido os velhos sentimentos e eles ficaram, uma vez, mais intensos, e eu ouvi a voz de um homem e a voz de um mulher discutindo. Então eu fiquei calmo, não porque eles estava discutindo, mas não sei porque, acho que foi porque eles me deixaram em paz.

O pessoal havia me pedido para que eu perdoasse os meus vizinhos e eu os perdoei.

Na noite de vinte e sete de agosto de dois mil e doze, me veio na cabeça para pedir para que deixem os meus vizinhos em paz. Eu pensei na velha teoria de ser racional sobre Olimpíadas e deixei isso de lado.

Na manhã de hoje (vinte e oito de agosto de dois mjil e doze), (outro assunto, o arroz e o frango estavam com um cheiro levemente de queimado), o pessoal me pediu para que eu pedisse para que as pessoas os deixassem em paz e eu o fiz, eu pedi para que as pessoas os deixassem em paz.

Eu falei isso (sobre deixá-los em paz) para a minha mãe. Ela me perguntou o que eu iria fazer, e por causa de Assuntos Misteriosos, eu disse que eu iria escrever um texto.

-

Escrito Em 28 De Agosto De 2012, 16:55

Sobre a voz do homem do outro lado do muro dos meus vizinho, eu não sei se é posível percerber a voz de uma pessoa, mas eu reconheci a voz do Gilberto (não sei se isso pode ser considerado como legítimo).

Sobre isto, eu pensei neste detalhe sobre legitimidade durante meus exercícios na Praça Da Estação de Bananal. Começou algo. Quando eu acabei os exercícios, e comecei à voltar para Bananal, eu vi na rua uma pessoa idosa em um fusca e Os Assuntos Misteriosos voltaram minhas atenções para essa pessoa e eu tive dificuldade em pensar. Quando passava em frente à farmácia, eu vi a pessoa que tomava conta e tive mais dificuldades em pensar. A minha mãe estava na porta do Casarão e eu tive mais dificuldades para pensar.

Na internet, nos dias vinte e sete e vinte e oito de agosto de dois mil e doze, eu vi algumas coisas estranhass na internet. Eram muitos comentários nas notícias, cada um falando uma coisa. Eu só quero paz e fazer as coisas da melhor maneira possível.

-

Escrito Em 28 De Agosto De 2012, 15:09

-

Agora, a única coisa que eu gostaria de ter devolta, se possível, é a minha vontade e felicidade em fazer arte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário