domingo, 26 de agosto de 2012

Sobre Um Travesseiro Vivo E Conversando Sobre Um Meio Termo


Comecei à Escrever no dia 17 de Abril de 2012, 2:17 - Terminei De Revisar Em 26 De Agosto De 2012, 9:44

-----

- Pós Texto

Esse é um texto antigo que estava no meu iPad 2, e que eu o esqueci lá (no meu iPad 2), e que eu resolvi publicá-lo aqui, mais por que eu gosto de escrever (ou é isto que eu sinto agora, escrevo isso com todo o respeito e toda a humildade que tenho, na boa, sinceramente). Tambêm havia me batido um pequeno sentimento de honestidade em mim e eu resolvi publicá-lo. Não sei se esse é um sentimento passageiro ou se é normal e é meu ou se é Assuntos Misteriosos

-----

Escrito Em 17 De Abril De 2012, 2:17

- (Rvs) Eu E O Travesseiro

Eu acordei de madrugada para escrever parte de uma estória.

Eu peguei o iPad 2, e afastei um travesseiro.

Mas o travesseiro pegou em mim e eu, por causa de Interferência Externa, eu senti como que se o travesseiro tivesse vida e que o travasseiro tinha encostado mim de propósito e eu o afastei com força.

- (Rvs) Meio Termo

Eu me lembrei sobre o assunto do meio-termo.

Eu pensei que eu poderia tentar, mas eu sei que depende da Interferência Externa e a própria Interferência Externa me lembrou que se não funcionou até agora, porque funcionaria comigo desta vez.

Sobre isto, quando eu pensei em escrever sobre isto, as coisas se acalmaram, pois eu sabia que era algo que poderíamos conversar, no sentido de que o fotógrado tira uma foto para ajudar à resolver algo.

Sobre isto, eu questiono muitas coisas por causa de Interferência Externa, que me faz fazê-lo (Os Assuntos Misteriosos me fazem questioná-los, e então acho que podemos conversar).

Podemos tentar o meio termo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário