terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sobre Uma Frase Parecida Com As Das Estruturas Que Eu Escervia No Início Do Aventurismo, Só Que Sobre Nós


Comecei à Escrever Em 28 de Agosto de 2012, 17:10 - Terminei De Revisar Este Texto Em 28 De Agosto De 2012, 17:39

-----

- Pós Texto Original

Algumas coisas andam acontecendo ao meu redor. Algumas eu não entendo, estou indo aos poucos e tentando fazer as coisas da melhor maneira que eu posso, já que é a única coisa que eu posso fazer.

-----

Escrito Em 28 De Agosto De 2012, 17:10

- (Rvs) Sobre Uma Estrutura Sobre Nós

No dia vinte e seis ou no dia vinte e sete de agosto de dois mil e doze, eu, por causa De Assuntos Misteriosos, eu pensei em uma coisa (algo veio de fora até mim).

Era sobre que "No passado, as tentativas de partilha não deram certo, e agora, algumas pessoas fazem as coisas fazendo, de uma outra maneira, ainda boa, mas que não sei descrever".

Eu, então, nos exercícios físicos de hoje, na Praça Da Estação De Bananal, pensei nisto, Eu pensava se deveria escrever ou não. Mas nos exerccícios de hoje eu pensei em algo que não tinha percebido por causa De Assuntos Misteriosos, que era que isso tinha vindo de fora e estava tudo bem em escrever.

Sobre vir de fora, quando eu pensei nesta estrutura, eu não me lembro do que eu estava pensando, mas acho que eu não estava pensando em nada parecido e esse pensamento veio até mim. penso assim, por que eu não pensava nesse tipo de pensamento nesta hora.

- (Rvs) Comparação Com O Passado E Com O Aventurismo, Situando O Leitor

A frase é sobre uma estrutura parecida com a que tinha em meus textos quando começou o Aventurismo, no incício do ano de dois mil e nove.

-

Antes de escrever ese texto, eu estava na Praça Da Estação De Bananal, fazendo exercícios, ao acabar de fazê-los, fui para o Casarão. No caminho, eu vi um idoso em um carro, concentrado, mas Os Assuntos Misteriosos me fizeram prestar atenção neles, mas eu não sei o que eu senti, acho que foi uma concentração nele. Ao passar em frente á farmácia eu vi a pessoa que tomava conta da farmácia e Os Assuntos Misteriosos me fizeram prestar atenção nele. Ao chegar perto do Casarão, eu vi a minha mãe e Os Assuntos Misteriosos me fizeram prestar atenção nela (na minha mãe). Cada vez que isso acontecia, eu sentia algo em meus pensamentos. Talvês não fosse nada, até esse ponto do texto. Eu escrevi isso porque eu já tenho uma certa experiência no assunto. No passado, quando alguêm aparecia na minha frente de uma certa maneria que eu não sei descrever, eu tinha dificuldades em raciocinar ou de percerber algo por causa de Assuntos Misteriosos. Acho que não era sobre "raciocinar" mas sim "percerber", e nesse assunto ("percerber"), nada ocorreu até este ponto do texto (Eu ja havia pensado em escrever este texto).

Ao escrever esse texto, eu pensei (não sei de onde veio) que Os Assuntos Misteriosos me fizeram pensar que não era sobre o caso do meu sono, como escrito no texto "Sobre Resolvendo O Problema Do Sono, Sobre Meu Vizinho Em Frente À Janela Do Meu Quarto" no texto escrito no dia vinte e seis e publicado no dia vinte e oito de agosto de dois mil e doze. Acho que era sobre esse assunto dessa frase, desta estrutura, deste raciocínio.

Acho que era sobre isto o assunto "percerber", citado acima.

Sobre isto, por causa De Assuntos Misteriosos, eu ando tendo difuculdades em pensar, raciocinar ou percerber (ou etc) as coisas recentemente, e ás vezes isso (pensar, raciocinar, ou percerber, etc) ocorre de maneira tardia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário