sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Processar O Vizinho Por Causa Do Fato De Que Eu Acordo Tarde. Sobre A Audição Do Meu Pai, Que Me Faz Repetir Várias Coisas Várias Vezes


Comecei à Escrever Em 31 de Agosto de 2012, 13:29 - Terminei De Revisar Em 31 De Agosto De 2012, 16:05 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Este texto eu resolvi publicar por que me pediram, mesmo com o dia estar ainda possibilitar outros fatos.

-----

Escrito Em 31 De Agosto De 2012, 13:35

- (Rvs) Sobre Pensar Sobre Processo

Óntem, de noite, eu conversei com o meu pai sobre processar o meu vizinho em frente à janela do meu quarto sobre Os Assuntos Misteriosos. Eu quero paz, e eu decidi que eu iria me monitorar amanhã, depois de amanhã, daqui á dois, três, dias, etc, e se eu não conseguir acordar cedo, se eu não tiver forças para trabalhar, então eu iria processá-lo.

Eu não quero dinheiro, não quero fama, não quero terras, não quero poder, não quero mulheres, etc, eu só quero acordar cedo em paz e studar, para ganhar o meu próprio dinheiro com o meu suor (lembrando que eu falo isso com moderação e que eu gosto de pegar leve, pois o Futuro À Deus pertence e eu não sei o que pode acontecer comigo no futuro.).

- (Rvs) Acordar Tarde E Decisão Sobre processo

Hoje eu acordei ao meio dia. Decidi processar o vizinho.

- (Rvs) Sobre Um Fato entre Eu E Os Assuntos Misteriosos

Eu não sei o que escrever sobre a manhã de hoje. Eu estava calmo, com Os Assuntos Misteriosos tentando me dizer que eu estava cansado, mas eu não conseguia sair da cama por causa De Assuntos Misteriosos.

Tambêm por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei que era assim tambêm nos outros dias.

--

Escrito Em 31 De Agosto De 2012, 13:29

-

Meu pai dizia várias vezes que tem dificuldades em ouvir. Então eu tinha que repetir várias coisas várias vezes e isso cançava e as vezes eu sentia um desconforto, ou algo Nos Assuntos Misteriosos. Hoje eu conversei com o meu pais sobre o assunto.

Eu perguntei para o meu pai se ele não ouve nem palavras pela metade ou sons, e ele disse que ouve (acho, não tenho certeza).

Então cada um foi para um lado. Estávamos na sala em frente ao meu quarto, e o meu pai estava no caminho para o Salão do Casarão e eu falei algo. Ele continuou andando e então ele se virou e respondeu. Eu perguntei se ele não ouviu palavras pela metade e se ele não teve curiosidade em saber sobre elas. Não me lembro do que ele falou. Eu acabei de perguntar para ele e ele disse que eu não posso falar como o meu pai deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário