segunda-feira, 13 de agosto de 2012

11 De Agosto Do Ano De 2012


Comecei À Escrever Em 11 De Agosto Do Ano De 2012, 17:38 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 11 De Agosto De 2012, 17:38

- (Rvs) Sobre Minhas Próprias Leis

Uma coisa que eu ouvia era que Os Assuntos Misteriosos não gostavam de quando eu pensava em algumas coisas (quando eu conversava com eles). Eu falava que eu tambêm não gostava de algumas coisas. Eu falo que não fui eu quem começou. Eu falo que vários tem suas próprias leis, como na Bíblia diz. Sobre isso, sobre nós, ás vezes eu acho que as pessoas do nosso lado podem ter suas prórpias leis, mas eu não consigo ter as minhas.

--

- (Rvs) Sober Estatísticas Sobre Religião, Nova Casa Informática, Uma Pessoa Do Meu Lado, etc

Uma vez eu estava na Nova Casa Informática, no computador, navegando na internet, procurando pistas sobre o que acontecia no geral (eu estava agitado), uma pessoa se aproximou de mim e se sentou no computador ao lado e ela fez um barulho com a respiração e eu não me lembro como eu me senti, talvês eu tenha me sentido bem ou normal. Eu vi na internet, algumas estatísticas Sobre Religião, de que as coisas estavam indo. Depois eu pensei que a pessoa no meu lado Era Crente e as coisas se acalmaram.

--

- (Rvs) Sobre Duas Passadas Por Um Mesmo Local Em Barra Mansa

Uma vez, eu estava indo embora e eu passei ao lado de uma pessoa na rua, em Barra Mansa. Eu senti algo estranho. Dias depois eu passei por uma outra pessoa no mesmo lugar, eu olhei para ela e parei de me sentir estranho. Eu pensei em Assuntos Misteriosos, mas é um caso que eu não sei descrever. Os mesmos argumentos que serviriam para falar que algo que não sei descrever ocorreu, são os argumentos que serviam para falar que stava tudo bem. Então eu tinha que ser responsável e dizer que estava tudo bem. Talvês eu teria pensado que alguêm poderia se sentir de uma maneria que eu não sei descrever sobre isso.

--

- (Rvs) Sobre Sabedoria E Vida, Sobre As Coisas Continuarem Depois De Um Fato

Uma sabedoria que eu tenho, é que, as vezes, o que importa não é o que acontece naquele momento, mas o que vem depois. Ás vezes alguma coisa nos faz uma brincadeira, e nos sentimos agitado mas esta tudo bem, então nós pensamos que já acabou mas as coisas continuam.

--

Escrito Em 11 De Agosto De 2012, 18:49

- (Rvs) Sobre A Palavra "Velho" E Meu Pai

Eu havia anotado para escrever sobre eu ter falado a palavra "velho" para o meu pai, mas era tudo Na Boa, Sinceramente, apesar de que eu não me lembro do que eu pensava, pois se fosse algo estranho, haveria consequências e as coisas estão normais agora, Na Boa, Sinceramente.

Não sei por que eu fiz essa anotação no meu smartphone. Não me lembro do assunto. Eu respeito o meu pai.

--

Estava tentando entender as palavras ao redor de "Gostar De Arte", pois eu vejo pessoas se entregando à algo e eu não consego me concentrar nos meus estudos. Sobre isto, acho que está tudo bem, é tudo bom e etc. Eu sei que está tudo bem sobre eu gostar de arte, mas não sei o que escrever sobre como está minha vontade de eu estudar arte.

--

Um dia, eu vi um programa no SBT sobre Parto Humanizado. Eu o achei legal.

Por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu não parava de pensar sobre o texto que eu escrevi sobre Dor, Inocência, Melancolia, etc (Escrito NO Dia 2 De Julho DO Ano De Dois Mil E Doze e Publicado NO Dia Quatro De junho De Dois Mil  E Doze). Eu cheguei à pensar que faltava algo no meu texto e eu fiz uma atualização.

(Agora Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse por que eu escrevi esse texto) Não sei por que eu escrevi esse texto. Eu escrevi por transparência, por que era algo que ninguêm falava, para conversar, etc.

--

Uma coisa aconteceu recentemente em mim.

Eu havia lido que havia mais mercado para sexo adulto em um país, no sentido de que os atores eram amis velhos do que eram antes (uma observação, é que eles sempre foram maiores de idade).

Então, Os Assuntos Misteriosos colocaram em mim algo que eu senti que era geral (como que se fosse colocado em todos), que o mercado no Brasil tambêm estava ficando mais adulto.

--

Sobre O Caso Da Realeza Da Thailãndia, eu gostaria de pedir respeito no geral. Agora me veio algo na cabeça, sobre pedir mais liberdade de expressão no local.

Sobre isto, é complicado, eu, ao mesmo tempo, "desejo para o mundo o que eu desejo para o Brasil e vice versa", e eu
"Não interfiro em outros países (esse ítem é mais importante)". Outra coisa que existe é que "Se alguêm quiser ajuda, eu ajudo".

--

Sobre um fato quando eu estudava no Colégio São Luís, sobre quando eu chutei a canela de um amigo em um jogo de futebol ao ir em direção á bola

Um detalhe, é que eu não me lembro de ter usado Os Meus Assuntos Misteriosos quando eu chutei a perna do meu amigo Victor (para preservá-lo, eu não queria escrever o seu nome pois quero o seu bem, mas me pediram para que eu escrevesse o nome.).

--

(Sobre um comentário que eu havia escrito no meu smartphone e eu tinha escrito para colocar no meu blog, e que eu não queria escrever no meu blog para preservar a atriz Susan Sarandon, mas que Os Assuntos Misteriosos me pedem para que eu escreva.).

A Atriz Norte Americana Susan Sarandon lida com filmes sobre o amor, etc, é só isso. Eu já assisti "Menina Bonita", "Os Últimos Passos De Um Homem", e "Lado À Lado". De Memória esses são alguns filmes com ela que eu assisti.

--

No passado, algo acontecia em mim sobre Os Assuntos Misteriosos.

Mas Por Causa DOs Asuntos Misteriosos, eu não se sabia de onde vinha esse sentimento, ou se esse sentimento era um novo valor.

--

Uma coisa que eu havia anotado, era que eu não gostava de vingança. Com respeito Ao George Lucas, e Com O Universo Star Wars, seus Fãs, Simpatizantes, Crentes Da Religião jedi, etc, eu não me refiro ao provérbio Jedi que diz "A vingança É O Caminho mais Rápido Para A Auto-Destruição". Mas eu tambêm acho esse provérbio legal.

--

O Sexo não tira A Infãncia De Alguêm. Não é possível tirar a infãncia de uma criança com sexo. O que tira a infãncia de alguma criança é quando ela sofre brincadeiras ou sacanagens durante a infância, ficando apenas com lembranças estranhas.

-

Uma coisa que acontece, é que ás vezes, o motivo de tanta confusão na vida de uma criança é política. No sentido de que há uma razão que a criança não entende ou não conhece e as coisas ficam acontecendo. Foi assim comigo, as brincadeiras aconteciam por mais de uma década (desde que eu tinha quatorze anos) e só depois eu entendi o que acontecia, recentemente.

-

Às vezes, a criança sofre por que ela quer denunciar as agressões.

--

Um dia, meu pai me deu um remédio para que eu fosse dormir de noite. Isso ocorreu antes da meia noite. Mas eu não sei por que eu só fui dormir depois de muito tempo.

O Remédio foi recomendado depois dos episódios de violência recentes, justamente para evitar novos episódios de violência.

--

Eu senti algo estranho algumas semanas atrás, como que se por causa De Assuntos Misteriosos, eu estivesse me transformando em algo estranho.

--

Depis o texto sobre Médicos, Dor E Inocência, (Escrito NO Dia 2 De Julho DO Ano De Dois Mil E Doze e Publicado NO Dia Quatro De junho De Dois Mil  E Doze), eu me sinto estranho em relação aos Médicos.

A Medicina é necessária, e eu respeito o trabalho dos Médicos. Agora Os Assuntos Misteriosos me pediram algo para os méicos, sobre algo que eu não sei descrever.

Eu só quero igualdade e paz em relação aos médicos e que as coisas aconteçam da melhor maneira possível.

--

- Sobre a linha do tempo

Começou um movimento de descontrução (que Os Assuntos Misteriosos pedem para que eu o interrompa definitivamente e eu o faço. Lembrando que eu não poso mudar a maneira de pensar das pessoas.).

Houve a Internet.

No Ano De Dois Mil E Quatro, eu passei por dificuldades.

Em Dois Mil E Cinco, eu regi mas fui na direção estranha.

No Início Do Ano De Dois Mil E Oito, eu perdi o controle.

Na passagem De Dois Mil E Oito para Dois Mil E Nove, eu fui destruído. Nesta época, começou o Aventurismo.

No final DO Ano De Dois Mil E Dez (Início De Dezembro DO Ano De Dois Mil E Dez), nós descobrimos Os Assuntos Misteriosos (chamados de Plano Mental na época)

Hoje, o que acontece, acho, é o movimento de descontrução, que continua (Sobre isto, eu me lembro do que eu escrevi no início desse texto, mas agora eu quero paz, eu não controlo tudo, Na Boa, Sinceramente.).

--

Escrito Em 12 De Agosto De 2012, 17:05

-

Há anos atrás, por cauas De Assuntos Misteriosos, eu tive pensamentos agitados sobre Israel, Irã e bombas atômicas. Não me lembro de como foi depois disso, mas sei que não fiquei muito incomodado com isso, dando uma pista de que eu corrigi ou deixei as coias certas depois. falo assim porque eu não acredito que eu tenha deixado as coias estranhas.

Qualquer coisa podemos conversar. Eu respondo à Lei e À Sociedade e eu estou debaixo Da Lei e Da Sociedade.

--

Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu escrevesse que eu não sei se a minha insônia de quando eu estudava no Colégio Batista Brasileiro era minha.

Sobre isto, eu já tive lembranças mais claras de óntem (quando eu tentava me levantar para ir estudar no Colégio batista Brasileiro) e hoje (quando eu tento levantar mas não consigo). Essas lembranças deixam mais claras que o sono nas duas ocasiões eram de fora.

--

Por causa de Assuntos Misteriosos, me veio de fora, no dia nove de agosto do ano de dois mil e doze, que os assuntos sobre pirataria não tinham á ver com o lado psicológico das pessoas, no sentido de que não vale a teoria de que "para alguns o que O Homem considera como Lei Escrita O Homem considera como Lei Moral".

--

Uma vez, eu estava navegando na internet, e eu vi uma estória de um autor desconhecido. Acho que era em um blog (ou talvês não, pois o assunto era sobre pedofilia, e as pessoas tinham que ter cuidado.).

Acontecia um abuso de uma garota e no final, a amiga que descobriu, ao invés de denunciar, vai para o quarto e começa a chorar (ou seja, ela se cala.).

Tinha um comentário sobre a estrutura do texto.

Eu só escrevo por causa de algo que eu concordo que Os Assuntos Misteriosos me pediram que era para que eu pedisse para que deixasse a autora do texto em paz.

--

Sobre uma coisa que me passou pela cabeça, pouco depois de oito de agosto do ano de dois mil e doze,

Na novela Carrossel, os alunos da classe Da Professsora Helena aplicaram "O Castigo Do Silêncio" na Maria Joquina. Depois disso, as coisas ficaram mais frias na classe no período em que a Maria Joaquina ficou fora da classe.

Quando eu estudava no Colégio São Luís, algo que até agora eu não tenho conhecimento aconteceu comigo e eu tive que sair (pois de acordo com uma regra, nem todos os repetentes de ano podem ficar no lugar, e eu tinha repetido o Primeiro Colegial.).

Eu só escrevo porque eu quero que tudo fique bem para o pessoal do Colégio São Luís, tanto para os que estudavam comigo, quanto para os que estudaram depois e para os que estudam hoje, para que não haja frieza.

--

Coisas estranhas contecem aqui em casa.

Uma coisa que eu pensei pouco depis de oito de agosto de dois mil e doze, foi que eu gostaria de pedir para que o meu pai fosse convidado e aceito em todas as festas que acontecerem na cidade, ou entre seus amigos.

--

Eu havia escrito um comentário no meu smartphone no dia seis de agosto do ano de dois mil e doze, para que ninguêm pedesse o controle na Síria. Esta certo, mas espero que haja Paz, Democracia, etc, por lá. O mais importante é que eu não interfiro em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário