terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sobre 4 Assuntos. Sobre eu E Meu pai. Sobre Pedofilia, Denúncia E Sofrimento Das Vítimas. Sobre Uma Frase De Larissa Manoela, Outra Frase Da Internet, E Partilha. Sobre Minha Mãe, Fatos Entre Nós, Star Wars, Sono, Canto Do Galo


Comecei À Escrever Em 12 De Agosto Do Ano De 2012, 15:19 - Terminei De Revisar Em 14 De Agosto De 2012, 23:49 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Escrever Em 15 De Agosto Do Ano De 2012, 19:37 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 15 De Agosto De 2012, 19:41

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 12 De Agosto De 2012, 15:19

- (Rvs) Sobre Um Fato Entre Eu E Meu pai

Uma coisa aconteceu nesse últimos um ou dois dias.

Eu falei para o meu pai o resultado do Jogo entre Brasil e Itália.

Então, horas depois, o meu pai começou a falar do resultado do jogo entre Brasil e Itália. Eu sabia que iria ser falado algo estranho, é algo que acontece com uma certa frequência, então, eu adivinhando o que o meu pai iria falar, eu disse que eu não sabia o resultado, e o meu pai falou a mesma coisa que eu.

- (Rvs) Detalhe Do Fato Que Aconteceu Entre Eu E Meu Pai

Para completar o relato, eu prestei atenção em um detalhe, que era de "o meu pai me ouvir e dizer a mesma coisa que eu", mas a gramática das nossas palavras me dizia que isso é um pouco remoto.

--

- (Rvs) Sobre Pedofilia E Denúncia

Sobre algo que eu já tinha pensado há muito tempo, mas que só agora eu percebi e percebi que eu poderia escrever sobre, é que a pedofilia não era denunciada por que se fosse denunciada, ela seria considerada (assim com os seus praticantes, no sentido de que a Lei teria que respeitá-los e legaliza-los), e isso era uma parte da história.

Tambêm havia questões Religiosas (que dizem que pedofilia é estranho porque afasta o fiel da Igreja, e que diz que sexo imoral é estranho) (acho que há algo que por causa Dos Asuntos Misteriosos, eu acabei esquecendo). Tambêm há uma parte sobre "chamar atenção" para o tema, pois se a pedofilia fosse denunciada, haveria mais debate e curiosidade sobre o tema.

- (Rvs) Sobre Pedofilia E Sofrimento Das Vítimas

Às vezes, a criança sofre por que a criança quer denunciar os abusos.

--

Escrito Em 12 De Agosto De 2012, 20:57

- (Rvs) Sobre Algo Que Aconteceu Na Missa Desse Domingo

Antes, eu havia visto na internet as palavras "Heróis Da Resistência".

Depois, nós fomos À Missa.

Eu, pouco antes de sair do Casarão, eu vi uma foto de uma garota (a Larissa Manoela) com o pai dela, sobre ele (seu pai) ter asas. Ela dizia algumas coisas legais, mas por causa De Assuntos Misteriosos, eu senti uma escuridão em minha alma e em meu coração. Me veio de fora as palavras de que ela era "esperta" sobre "esse assunto" (isso veio de fora, na verdade eu nunca vi ela lidando com esse assunto ou com outro de forma esperta, apesar de tê-la visto contando uma piada legal.). Na boa, sinceramente, na minha opinião, a Larissa é só uma criança e é honesta. Não estou conseguindo pensar direito ao escrever esse parágrafo, e eu não consigo pensar em outras coisas, há uma clara interferência dos Assuntos Misteriosos nesse parágrafo.

Eu, minha mãe e meu pai fomos até A Igreja Da Praça Da Matriz Da Cidade de carro conversando sobre esse assunto. Ao chegar no início da praça da Igreja, eu continuei á falar do assunto. Nós começamos à subida e então eu me virei, já perto da porta da Igreja, e eu vi algumas pessoas me olhando, nos acomapanhdo (entre elas, uma criança de entre dez até quatorze anos com preparação de maquiagem, etc, de uma pessoa que vai para A Missa), como que se estivessem nos ouvindo, mas depois, eu pensei que não havia nada de errado. O Assunto Misteriosos de outras turmas me disseram que as pessoas estavam nos ouvindo, e o nosso Assunto Misterioso me disse que estava tudo bem e deixou as coisas calmas, e o nosso Assunto Misterioso me disse que era algo que eu não sei descrever. Durante A Missa, eu pensei em ajudar pessoas como o protagonista do filme "Uma Mente Brilhante". Tambêm penso no que aconteceu comigo entre os anos de dois mil e cinco e depois mil e sete (durante minha ditadura, sobre este caso, prefiro deixar o passado no pasado e não ficar desenterranddo o passado).

- (Rvs) Detalhes Da Missa

No início da Missa, eu não me lembro de ter Me Agachado e feito O Sinal Da Cruz ao entrar. Como eu não consigo me lembrar, Os Assuntos Misteriosos me dizem que eu não posso falar que foi Os Assuntos Misteriosos.

Uma parte Da Missa era para nós falarmos "Provai E Vede O Quão Suave É O Senhor". Eu acho que eu me lembrei de casos anteriores que eu não sei descrever, no geral, sobre minha vida toda. Mas passado é passado e não sou de ficar lembrando o passado, na boa, sinceramente.

Na Missa, eu comecei á me sentir estranho. O Padre falava sobre A Igreja, e eu comecei á me sentir estranho. Foi assim Nas Últimas Missas e desta vez, algo aconteceu. Eu comecei á procurar conforto e eu me lembrei das frases que eu li sobre "Heróís da Resistência". Sobre o fato de eu começar à procurar conforto, e sobre a frase que eu lembrei ("Heróis Da Resistência"), eu não tenho nenhuma lembrança que me pode esclarecer de onde veio a ação de começar á procurar conforto e a de lembrar da frase "Heróis Da Resistência", indicando uma ação Dos Assuntos Misteriosos. Eu senti, por causa De Assuntos Misteriosos, ao lembrar da frase, como que se nós tivéssemos conforto sobre o tema.

Agora mesmo eu, talvês eu tenha acabado de me lembrar que a procura e a lembrança foram minhas, mas eu senti um pequeno desconforto. Se era meu, por que o desconforto? Acho que veio de fora. Não acho que foram meus próprios simpatizantes, ou colega, ou observadores, etc, pois isso poderia ficar estranho. Na vida, várias coisas acontecem, mas a pessoa que coloca os sentimentos são outros, que às vezes pode ser que não seja visto pela pessoa que recebeu o sentimento estranho.

Durante a Missa, eu não consegui abrir meu coração por causa de Assuntos Misteriosos. Eu havia conseguido abrí-lo em Algumas Missas atrás, durante "A Novena Em Louvor Ao Senhor Bom Jesus Do Livramento Padroeiro De Bananal".

Depois de comungar, ao voltar para o lugar aonde estávamos, eu fui para o lado errado por causa De Assuntos Misteriosos. Eu vi uma garota rindo e eu não sei descrever o que eu senti ou o que eu pensei. Eu lembrei da frase "Provai E Vede O Quão Suave É O Senhor", na boa, sinceramente. Essa frase esta escrito no papel que nós recebemos sobre a Missa.

- (Rvs) Depois Da Missa, Um Raciocínio E Uma Conversa

Depois Da Missa eu conversei com minha mãe sobre todos essses fatos. Eu conversei mais sobre a frase "Heróis Da Resistência" e a partilha que eu sempre defendo.

Eu falei com a minha mãe que deve haver partilha de tudo e para todos. Tambêm falei que a Paz, a Liberdade De Expressão, a Igualdade, a Justiça, a Democracia, etc, são importantes.

- (Rvs) Sobre Clareando A Minha Mente

Agora que eu re-li o que estava escrito no Facebook da Larissa Manoela, percebi que por causa De Assuntos Misteriosos, eu fantasiei tudo o que eu tinha pensado e escrito sobre o caso. Esta tudo bem. Por causa de Assuntos Misteriosos, eu fiz tempestade em copo d'água.

--

- (Rvs) Sobre Algo Entre Eu E Minha Mãe

No passado, eu fazia algo estranho por causa De Assuntos Misteriosos. Eu, na minha ditadura, eu procurei me aliviar, pelo menos duas vezes.

Em uma delas, eu falei sobre um Gibi da Saga Guerra Nas Esrelas ("Star Wars"), em que uma líder estava tomada pelo lado Obscuro Da força e pensava que era boa. Eu contei essa história para dois primos meus, o Gustavo (filho da tia Patrícia), e para outro primo que eu não me lembro agora. Eu senti uma conexão entre eu e o que eu "fazia" (isso veio de fora), eu e o que acontecia, e a história da mulher que se achava boa mas estava em situação que eu não sei descrever.

A minha mãe acabou, agora pouco, de falar sobre o nosso galo, que ficava cantando denoite. Segundo ela, ele cantava porque havia uma janela aberta e segundo a minha mãe, a janela deixava a luz do casarão ir até o galineiro onde o galo estava. Eu senti por causa De Assuntos Misteriosos que era a minha mãe cuidando do nosso sono, mas eu acordo tarde, e quando eu perguntava para a minha mãe sobre o meu sono no passado, ela me dizia coisas que não ajudavam. Hoje nós falamos de outros assuntos.

Esses fatos entre eu e minha mãe já aconteceram outras vezes, em uma ou duas outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário