segunda-feira, 27 de agosto de 2012

20 De Junho Do Ano De 2012


Comecei à Escrever no dia 20 de Junho de 2012, 23:32 - Texto Não Revisado

-----

- Pós Texto

Esse é um texto antigo que estava no meu iPad 2, e que eu o esqueci lá (no meu iPad 2), e que eu resolvi publicá-lo aqui, mais por que eu gosto de escrever (ou é isto que eu sinto agora, escrevo isso com todo o respeito e toda a humildade que tenho, na boa, sinceramente). Tambêm havia me batido um pequeno sentimento de honestidade em mim e eu resolvi publicá-lo. Não sei se esse é um sentimento passageiro ou se é normal e é meu ou se é Assuntos Misteriosos

-----

2012 06 20 - 23:32 - iPad 2 Bn R (enviado)

-

Não sei quando eu pensei em algo sobre a Microsoft. Acho que foi ao ler uma notícia dela sobre um Tablet seu. Acho que isso foi ôntem.

-

Hoje eu fui levar o computador para arrumar, pois ele não inicializava.

-
Eu li no Www.MSN.Com.Br, uma notícia que dizia que a Erundina desistiu de ser vice por causa de opiniões de eleitores sobre o PP, que era do Maluf.

Eu lembrei de algo que eu havia pensado e escrevi o que eu tinha pensado, que era que o tablet dA Microsoft tinha chanves com o iPad Pois A Microsoft tinha uma boa base e equipe experiente, além de já estar na área à algum tempo.

Ao sair, eu conversei no carro do meu pai e eu lembrei de uma matéria que dizia algo sobre a Erundina, em uma metáfora com algo que aconteceu quando eu li sobre a Erundina. Acho que era sobre um assunto da passagem da Bíblia sobre cobrar imposto ou não, e sobre ser irmão ou uma pessoa que não sei descrever.

Eu falei algo.

O meu pai falou algo e depois algo sobre um programa mais rápido que o Excel.

Eu falei que um computador faz bilhões de cálculos por segundo e uma planilha necessita de apenas uns dois mil cálculos em um único segundo no total. Eu pensei no meu pai, e ele usa o excel, mas esqueci o que eu tinha dito.



Depois eu li a notícia e vi que era legal e normal, assim como O Www.Msn.Com.Br e a Microsoft e Seus Empregados e Produtos, etc.

-

Eu esperava fazer nebulização às 14:00, mas a Interferência Externa me fez dormir. Depois eu li algo sobre limites por causa disso.

Eu li uma notícia no UOL, sobre O UFC e O MMA, e eu vi incentivos par mim enfrentar a caminhada. Depois eu pedi mais palavras e menos músculos, mais diálogos. Uidados, etc.

Eu pensava que eu tinha que fazer caminhada e eu à fiz, por isto que eu queria fazer nebulização. Tive que ir sem faxer nebulização.

-

Depois eu comecei à me preparar para a caminhada. Eu li na Internet uma notícia sobre O Lula, O Maluf, e O Haddad.

-

Eu tentei ser educado e legal.

Então, eu voltei para o Casarão antes da segunda etapa.

Os Assuntos Misteriosos colocaram um tom de oz alto em mim, ao chamar o meu pai para que ele viesse para que eu pudesse entender algo.

Eu havia voltado para deixar o agasalho em casa, pois segurá-lo me deixava mais sem ar. Eu pensava que era isso por causa de uma notícia que eu li sobre uma teoria de que Jesus tinha morrido com os joelhos flexionados.

Então eu saí para o resto da caminhada.

Então, eu entendi a notícia da foto dO Maluf com O Lula e O Haddad. Era sobre um momento entre eu e o meu pai, quando eu chamei o meu pai em voz alta por causa de Interferência externa.

-

Eu continuei a caminhada.

Eu via algo estranho,desde que eu havia saído do Casarão para a aegunda parte da caminhada.

Eu pensei em ler toda a notícia sobre O Haddad, O Maluf e O Lula depois. Pois eu estava caminhado,e eu ja estava sem ar e eu percebia que não dava para prestar atenção na calçada e no smartphone, onde eu lia a notícia.

-

Na volta, eu encontrei uma amiga minha e da Tia Gaída.

Ela andava devagar e então, eu fui com ela e aproveitei para ler a notícia.

Eu percebi que tinha à ver com o que eu via desde que eu saí do Casarão.

-

Nenhum comentário:

Postar um comentário