segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sobre Eu Me Ajoelhar Diante De Deus



Comecei À Escrever Em Em 5 De Agosto DO Ano De 2012, 00:06 - Revisado Em 6 De Agosto De 2012, 10:51 (Estimativa, margem De Um Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde
Comecei À Atualizar Em 7 De Agosto Do Ano De 2012, 15:25 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 7 De Agosto De 2012, 15:38
Comecei À Atualizar Em 8 De Agosto De 2012, 13:50 - Terminei De Revisar Em 8 De Agosto De 2012, 15:35

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 6 De Agosto De 2012, 00:06

- (Rvs) Hoje Na Igreja E Ao Sair

Hoje aconteceu algo na Igreja.

Em um momento, Os Assuntos Misteriosos me colocaram um sentimento legal, pacífico e calmo e as palavras sobre eu me ajoelhar diante de Deus. Eu pensei que era minhas, pois por causa De Assuntos Misteriosos, não estava conseguindo raciocinar, mas eram de fora de mim.

Depois, na hora da saída, eu pensei denovo. Havia Influência De Assuntos Misteriosos em minha cabeça e eu não pensei em olhar na internet. Eu tinha dificuldades em raciocinar.

A minha mãe chegou a me perguntar se eu queria tomar o remédio, e eu disse que sim. Nóssa família e o Dr. Thales haviamos combinado em eu tomar o remédio caso eu ficasse agitado. Eu tomei o Haloperidol. Na caixinha havia outro remédio, mas não conseguimos ler o que estava escrito ou identificár o remédio.

Começou algo estranho. Eu sentia que eu tinha uma áurea em torno de mim, e que havia algo que iria acontecer. Eu senti algo em mim, que veio de  fora. que poderia acabar com essa áurea minha, e eu sentia algo que eu não sabia descrever. Era uma tensão, como um sentimento de que Os Assuntos me fariam errar e então minha áurea iria embora. Então eu, por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei em apressar as coisas, para que a paz viesse até mim (isso tudo veio de fora). Depois desse sentimento de apressar as coisas, por causa De Assuntos Misteriosos foi colocado em mim palavras estranhas sobre "Deus" e "estranho".

-

Escrito Em 8 De Agosto De 2012, 13:50

- (Rvs) Sobre Alguns Assuntos Sobre A Missa

Durante a Missa, O Padre falou algumas coisas e eu pensei em não abandonar o meu pai.

Sobre uma das coias faladas NA Missa, exu tambêm cheguei à pensar em menos drogas, álcool, cigarro. Depois, acho que eu pensei mais racionalmente, sobre proibir cigarros e álcool para menores de idade. Sobre drogas, eu, antes, havia voltado pensar se seria melhor legalizar, mas NessA Missa, eu voltei à achar melhor barrá-las. Sobre o amor, eu, por causa De Assuntos Misteriosos, eu pensei que o vício no amor era por causa De Assuntos Misteriosos. Depis O Padre falou algo e eu me senti surpreso.

-

Continuação Da Escrita De 6 De Agosto De 2012, 00:06

- (Rvs) Na Internet, No Facebook, Eu e Meus Amigos

Na internet, os meus próprios amigos tomavam esses pensamentos (sobre Eu Me Ajoelhar) como meus e falavam em namoro ou garotas. Acho que era para ajudar (Escrevi essa última frase na primeira revisão de Sete De Agosto Do Ano De Dois Mil E Doze).

- (Rvs) No Passado E No Presente

Uma hora eu pensei sobre óntem (passado), e hoje (presente). Óntem, eu pensei que eu era obrigado á fazer certas coisas Religiosas. Hoje eu tenho mais liberdade. Eu tambêm pensei que outros não podem se defender desses problemas como eu posso me defender.

Eu pensei sobre "facilidades", dificuldades", "administração" e "Igreja".

- (Rvs) Sobre Eu, Assuntos Misteriosos, E Meu Pai

Fui para casa, para o Casarão.

Para me proteger sobre Os Assuntos Misteriosos, eu pensei em falar e eu falei para o meu pai que eu não queria falar dizer, pensar, escrever, etc, nada de estranho ou polêmico, e que eu queria ficar o mais longe possível do polêmico e do estranho.

Os Assuntos Misteriosos me pediram pra que eu fosse falar com o meu pai sobre Eu Me Ajoelhar Diante De Deus e ao mesmo tempo, colocavam resistência. Depois, eu senti a resistência indo embora e eu fui falar com o meu pai. Eu tive que falar duas vezes pois ele não havi ouvido, apesar de que eu não falei com muita diferença, mas por causa de Assuntos Misteriosos, eu nunca consigo prever ou mesmo pensar por curiosidade o que vai acontecer, como nesse caso, sobre falar duas vezes, mesmo com esses fatos acontecendo várias vezes ao longo dos dias.

Em casa, Os Assuntos Misteriosos não tirava de minha cabeça a música "Venho Aqui, de Joelhos". Eu dialogava, mas a música não ia embora, eu decidi colocar uma música no meu computador novo.

Então eu decidi conversar com o meu pais sobre se ele se ajoelhava diante de Deus. Depois eu pensei que era melhor eu não perguntar por responsabilidade (no sentido de que se um faz algo, o outro pode fazer). Depois As Pessoas Em Minha Cabeça me pediram para que eu perguntasse e eu o fiz. Ele disse que se ajoelhava e rezava.

-

Continuação Da Escrita De 8 De Agosto De 2012, 13:50

- (Rvs) Conversa Rápida Entre Eu E Os Assuntos Misteriosos

Os Assuntos Misteriosos me disseram que meus comentários na internet só teriam validade se eu escrevesse esse texto.

-

Continuação Da Escrita De 6 De Agosto De 2012, 00:06

- (Rvs) Perda DA Primeira Versão Desse Texto

Eu perdi a primeira versão desse texto, quando eu, por causa De Assuntos Misteriosos, não pensei em fazer backup antes de tentar repará-lo.

- (Rvs) Sobre Eu Quebrar O Teclado Por Causa De Assuntos Misteriosos

Eu acabei de destruir parcialmente o meu teclado por causa que o meu computador estava lento e eu perdi a primeira versão desse texto, e então Os Assuntos Misteriosos me fizeram quebrar o teclado. Eu perdi três teclas mas depois as achei e tudo ficou bem. Foi assim, eu não pensei "Eu vou fazer algo estranho", Os Assuntos Misteriosos apenas moveram meus músculos, além de terrem me deixado agitado antes.

Depois, em casa, o meu pai falou que o remédio que o Dr. Thales havia me recomendado era o Diasepran, e eu havia tomado o Haloperidol. havia um remédio parecido com o Diasepran na bolsa da minha mãe, parecido com o que o remédio que o Dr. Thales havia me recomendado.

Eu acabei de falar para o meu pai sobre qual é o remédio que eu tenho que tomar e que tem à ver com agitação e que eu pedi para que ele falasse para a minha mãe.

--

Escrito Em 7 De Agosto Do Ano De 2012, 15:25 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-

Até agora por causa DOs Assuntos Misteriosos, Os Assuntos Misteriosos não tiram da minha cabeça a música "Aqui Estou De Joelhos...".

Sobre isto, o que eu penso são em coisas como por exemplo, sobre Eu Ter Me Ajoelhado Diante De Deus e por causa De Assuntos Misteriosos, Eu Quebrando o Teclado. Acho que existe uma tentativa de reverter esse quadro. Na Última Missa Da Novena, No Dia Seis De Agosto Do Ano De Dois Mil E Doze, o próprio Padre Falou sobre bons sentimentos (e eu entendi sobre deixar o outro em paz).

Sobre isto, eu digo "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.", e digo que eles podem reverter esse quadro (no sentido de que eles podem deixar as coisas bem.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário