domingo, 26 de agosto de 2012

Sobre Estar Sendo Solidário Com O Outro Lado - Começo


Comecei à Escrever Em 26 de Agosto de 2012, 13:26 - Texto Não Revisado
Comecei À Atualizar Em 26 De Agosto De 2012, 16:54 - Terminei De Revisar (Todo O Texto) Em 26 De Agosto De 2012, 17:26
Comecei À Atualizar Em 26 De Agosto De 2012, 17:37 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Tarde Ou Mais Cedo) - Terminei De Revisar Um Ou Dois Minutos Depois
Comecei À Atualizar Em 26 De Agosto De 2012, 20:37 - Terminei De Revisar Em 26 De Agosto De 2012, 20:56
Comecei À Atualizar Em 27 De Agosto De 2012, 11:08 - Terminei De Revisar Em 27 De Agosto De 2012, 11:12
Comecei À Atualizar Em 27 De Agosto De 2012, 21:38 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Tarde Ou Mais Cedo) - Terminei De Revisar Em 27 De Agosto De 2012, 21:40
Comecei À Atualizar Em 28 De Agosto De 2012, 22:13 - Terminei De Revisar Em 28 De Agosto De 2012, 22:19
Comecei À Atualizar Em 2 De Setembro De 2012, 23:33 - Terminei De Revisar Em 2 De Setembro De 2012, 23:35
Comecei À Atualizar Em 16 De Setembro De 2012, 22:55 (Estimativa, Margem De Dois Minuto Mais Tarde Ou Mais Cedo) - Terminei De Revisar Em 16 De Setembro De 2012, 23:59
Comecei À Atualizar Em 23 De Setembro De 2012, 23:19 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Tarde Ou Mais Cedo) - Terminei De Revisar Em 23 De Setembro De 2012, 23:22
Comecei À Atualizar Em 31 De Outubro De 2012, 13:48 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Tarde Ou Mais Cedo) - Terminei De Revisar Em 31 De Outubro De 2012, 13:53 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Tarde Ou Mais Cedo)

-----

- Pós Texto

Hoje foi um dia agitado, mas foi tudo bem.

-----

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 16:06

- (Rvs) Resumo, Introdução Ao Texto

Eu vi que o pessoal pegou no meu pé no começo do dia.

- (Rvs) Início, Entrada

Eu vi algo sobre responsabilidade no UOL, então eu revisei meus textos antigos e vi um falando sobre algo. O pessoal nos comentários mudou de tom e eu achei melhor deletar o texto, e assim o fiz.

O pessoal começou à pegar no meu pé. Eu achei que era para mim colocar o texto de volta. Eu o coloquei. As coisas ficaram estranhas. Eu estava agitado por causa de Assuntos Misteriosos e eu o retirei. Então, como eu estava agitado por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei nesse tipo de fatos que acontecia comigo nessa hora e eu decidi recolocar o texto, pois pensava no que acontecia segundos atrás, eram várias coisas estranhas seguidas uma nas outras.

Coisas aconteceram. então eu acabei retirando o texto e eu escrevi o texto abaixo (o das 13:26)

- (Rvs) Detalhes

Está tudo bem, foi só algo que normalmente acabaria rapidamente mas que levou algum tempo à mais.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 13:26

- (Rvs) Sobre A Vida, Recomendações

Eu gostaria de dar umas recomendações sobre a vida para "sobreviver" (verbo usado na Scientologia).

Eu posso errar, mas ninguêm nasce sabendo e a vida é a vida. Não sei como será o futuro.

Eu peço para que, nunca cometam erros, como por exemplo, não escrevam mensagens que ofendam outros (eu não ofendi ninguêm, só escrevi por que a situação era outra e eu não esperava entrar nessa, além de não ter compreendido o que se passava, o ângulo tambêm era diferente, era apenas um texto). Ao mesmo tempo, eu gostaria de, no outro lado, conversar sobre me dar sono ou dificuldades em estudar. Não façam isso, por favor.

Eu recomendo usar a gramática, eu sei que muitos de vocês frequentaram a escola. Existe a liberdade de expressão e ela é importante, e procurem lembrar, pensem ou considerem os bons valores.

Quando se instalar um sentimento de orgulho, deslancha.

Eu sei que no fundo vocês são bons, e todo mundo nasce bom, é o mundo que os torna frios, lembrem-se de suas raíses e procurem a felicidade.

Eu já sei como vai acabar (sobre esses fatos do dia de hoje, mas eu escrevi esses parênteses na primeira revisão, e eu não sabia o que ocorria), mas pelo menos nós vivemos isso.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 14:03

- (Rvs) Sobre Notícia De Jornalista Que Foi À Óbito Na Síria E De Que Lado Estou

Acabei de ler que "Motorista sírio diz que milícia pró-Assad matou jornalista japonesa" no endereço abaixo:

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2012/08/26/motorista-sirio-diz-que-milicia-pro-assad-matou-jornalista-japonesa.htm

Primeiro, eu não mudei de lado, mas eu tambêm não acho certo me tratarem como uma pessoa desse lado, que já esta nesta situação (no sentido de me pedir coisas), e eu, sozinho, com a minha estrutura sozinho fazendo o que o nosso lado quer, não sei o que escrever sobre isto. Não sei o que escrever sobre me pedir coisas em nome desse lado. Quando eu li a história em quadrinhos "Superman E Batman - O Início da Amizade", falando de conflitos que aconteceram, eu sabia que deveria ficar no lado que estava para não virar bagunça, pois se eu começar á trocar de lado toda hora, vai ficar estranho (isso é a razão, mas a emoção não ajuda muito nesse assunto; a última vez que eu troquei de lado foi entre os anos de dois mil e oito e dois mil e nove). Eu havia jurado fidelidade ao lado que eu estou. São só contatos.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 14:18

- (Rvs) Análise Da Situação Atual

O que me passou pela cabeça que agora eu percebi a situação do outro lado. Havia O Assunto Misterioso, mas ele, é invisível, o que pede algum segredo ou outra coisa, que pode ser o contrário do início desse texto (nem sempre é assim). Além disso o mundo é bom, então, peço calma nas decisões. Havia uma outra coisa, mas eu esqueci, na boa, sinceramente, se eu lembrar eu escrevo, na boa, sinceramente. (A frase á seguir foi escrita na segunda revisão, terceira fase do texto) Eu lembrei que por outro lado, algumas pessoas podem já conhecer Os Asuntos Misteriosos.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 14:25

- (Rvs) Sobre Pais E Filhos

(Esse parágrafo eu escrevi sob influência e um pouco de urgência, agitação, falta de seriedade e falta de lucidez por causa De Assuntos Misteriosos e eu acabei pensando em coisas estranhas) Eu estava olhando o programa do SBT chamado Domingo Legal, com o Celso Portiolli em uma casa, mostrava uma filha em busca do perdão da mãe. E eu peço mais uma vez para que as famílias se unam, e para que os filhos perdoem os pais.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 14:33

- (Rvs) Sobre Eu Lidar Com Tudo

(Sobre esse bloco, ele foi escrito sob influência De Assuntos Misteriosos, sobre os ítens de agitação, urgência e falta de seriedade, e falta de lucidez)

Sobre minha estrutura, talvês eu não seja o melhor indicado para conversas, mesmo por que eu só recebo a informação no final com uma pergunta e eu tenho que decidir, mesmo sem saber o que ocorreu antes.

(Eu estava recebendo um monte de informações rapidamente e Os Assuntos Misteriosos agiram em mim ao ler uma notícia. Eu já me sentia no outro lado do jogo, o que eu havia decidido não fazer, e que eu precisava apenas ignorar uma notícia, que depois se revelou ser um relato em vídeo de um caçador.).

Uma coisa é certo, temos que ter valores, valorizar a vida, a família (por favor, incluam os homossexuais, etc), etc.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 15:35

- (Rvs) Sobre O Almoço, Empresas, E Sobre Lidar Com Nós

Sobre algo que eu acabei de aprender e que me deixou pensando na vida.

Acabei de almoçar.

Pensei nas empresas que fazem caridade, escrevo com todo o respeito e humildade do mundo, na boa, sinceramente.

Eu fui avisado no jantar com palavras doces. Na mesa, meu pai, minha mãe, a minha irmã Mônica e seu companheiro Nino, e o meu irmão Diego e sua companheira a Letícia, conversávamos.

Desde que eu fui avisado do jantar, eu estava navegando na internet, eu percebi que para lidar conosco, a única coisa que se precisa fazer é se calar, ou seja, não dizer nada. Então, estávamos todos na mesa almoçando e distraídos com nossa conversa. Eu me senti seguro, em paz.

- (Rvs) Sobre Dinheiro E Sobre Cotas Em Universidades Federais No Brasil (Assunto Atual)

Já faz um certo tempo que eu tenho a impressão de que o que ocorre é que o dinheiro fica circulando apenas em alguns lugares, então, nem todos são beneficiados (eu tambêm já tinha ouvido algo em uma aula quando eu era adolescente, talvês em geografia, sobre se casar entre si para reter o dinheiro). Acho que foi assim que surgiu a idéia das cotas étnicas, sociais, etc, nas Universidades, e que tanto despertam interesse ou fatos. Eu me lembro de ter ouvido no colegial algo sobre "se casar entre si para manter o dineheiro", mas não me lembro das palavras exatas.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 15:45

- (Rvs) Intrigas, Jogadores De Futebol, Brincadeiras, Etc

Eu tambêm ja percebi que as notícias de lesão de jogadores de futebol e outras notícias são apenas intrigas, brincadeiras, que o nosso lado coloca. Não se sabe se tem alguêm do nosso lado nessas brincadeiras, não se sabe quando começa ou quando acaba. Gostaria de pedir para que elas acabem.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 16:05

- (Rvs) Raciocinando Sobre O Que Ocorre Ao Meu Redor

Sobre o que eu penso.

Já aconteceram tantas coisas, então por que isso agora? Acho que tem algo mais ocorrendo. Esta tudo bem. por isto, vou confiar no Estadão e publicar este texto, conforme haviam me pedido, lembrando que normalmente eu nem publico o que escrevo e já começam à lê-lo, então tenho mais tempo de publicar, sem falar que eu cuido para que o leitor não receba todas as publicações ao mesmo tempo (na boa, sinceramente, as pessoas só lêem meus textos se quiserem, ou seja, lê quem quiser ler, todos decidem por si só e a decisão das pessoas tem que ser respeitada, e a pessoa tem que ser deixada em paz). Vou publicar tudo agora mesmo, na boa, sinceramente (acho melhor.).

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 16:14

- (Rvs) Sobre A Linguagem De Uma Notícia

Eu li a reportagem no Estadão sobre Hitler, cujo título é "Hitler ordenou pessoalmente ataques a navios e cerco a portos" cujo endereço esta abaixo:

http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,hitler-ordenou-pessoalmente-ataques-a-navios-e-cerco-a-portos,921563,0.htm

Eu percebi que era uma linguagem ou gramática parecida com a que eu li recentemente no New York Times, em que era tudo uma brincadeira. Tambêm pensei em outras coisas mas já esqueci, na boa, se eu lembrar eu publico.

-

Escrito Em 26 De Agosto De 2012, 20:43

- (Rvs) Sobre O Dia, Razão E Emoção

Nesse dia, a minha razão me dizia que estava tudo bem, mas alguns de minhas emoções me deixavam preocupados com coisas que nem me lembro mais.

-

Escrito Em 28 De Agosto De 2012, 22:13

- Sobre O Que Eu Escrevi Neste Texto, Principalmente Em 26 De Agosto De 2012, Às 13:26

Eu sei que a vida pode ser difícil, e eu entendo se alguêm algum dia precisar fazer algo estranho. Nada é perfeito, ninguêm tem a inteligência suprema, só Deus tem a inteligência suprema. Ninguêm nasce sabendo, só Deus nasceu sabendo. Por isto,nós que somos mortais, temos que ser responsáveis e saber que alguma hora, podemos ter dificuldades. Por isto, o perdão, a compreensão, a solidariedade, etc, são importantes, necessárias, etc. Eu escrevo isto na boa, sinceramente. No calor daquelas emoções, eu não conseguia pensar direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário