domingo, 5 de agosto de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Uma Conversa Agitada Na Minha Mente E SObre Eu Não Querer Responder Negativamente No Sentido De Estranho. Sobre Uma Conversa Entre Eu E Os Assuntos Misteriosos Sobre A Igreja


Comecei À Escrever Em Em 4 De Agosto DO Ano De 2012, 18:19 - Revisado Em 5 De Agosto De 2012, 17:56 (Estimativa, margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde
Comecei À Atualizar Em 7 De Agosto DO Ano De 2012, 17:41 - Revisado Em 7 De Agosto De 2012, 17:47

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Digo Tudo Isso Verdadeiramente E Honestamente E Sinceramente, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

Eu Costumo Pensar Que Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Peço Para Que Considerem, Pensem E Ajam, Falem, Etc, Com Amor, Paz, Justiça, Igualdade, Sinceridade, Honestidade, Educação, Responsabilidade, Respeito, Consideração, Etc

-----

Escrito Em 4 De Agosto De 2012, 18:19

- (Rvs) Sobre Algo Que Aconteceu Entre Eu E Os Assuntos Misteriosos

Algo aconteceu e por causa DOs Assuntos Misteriosos, eu me senti estranho e impotente.

Então eu disse que eu não queria reagir ou dizer ou pensa ou etc, em nada de estranho. Eu não queria fazer nada de estranho.

Então Os Assuntos Misteriosos me disseram que eu iria fazer algo estranho.

Então eu concordei em dizer que "Eu perdôo à todos sem exeção, etc.

- (Rvs) Sobre Olhar Na Internet

Depois eu vi uma pessoa saíndo de moto apressadamente em uma rua estreita e curta em direção à uma rua maior.

Então eu pensei que eu tinha que ler a internet (eu havia falado que quando as coisas estão agitadas, é para mim olhar na internet.).

Por causa de Assuntos Misteriosos, eu pensei, mesmo sem ter nenhum argumento, fato ou evidência, etc, eu pensei sobre "checar", sobre "veracidade", sobre "pedido", e sobre "internet".

Eu vi no UOL que o Brasil passou por dificuldades mas ficou tudo bem no jogo entre Brasil E Honduras, no Futebol Masculino. Havia a palavra semi-final na notícia.

- (Rvs) Meu Raciocínio

Acho que coisas razoáveis acontecem quando alguêm faz uma brincadeira comigo. Acho que quando eu disse "Eu perdôo à todos sem exeção, etc", acho que as coisas ficaram razoáveis quando eu disse isso, por causa do que aconteceu antes. Agora temos que deixar as coisas razoáveis para todos.

--

Escrito Em 4 De Agosto De 2012, 22:58

- (Rvs) Sobre Uma História Entre Eu E A Igreja

Eu estava conversando com Os Assuntos Misteriosos. Era agitado.

Uma hora, tocamos no assunto sobre o Papa, pedofilia e prisão.

Eu pensei que isso nunca iria ocorrer.

Mas para Os Assuntos Misteriosos, não era o suficiente.

Eu desejei que o Papa não fosse preso

Mas para Os Assuntos Misteriosos, não era o suficiente.

Os Assuntos Misteriosos me pediram par que eu falasse para o meu pai sobre isso.

Eu falei que "Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu falasse para O Papa não ser preso".

Mas para Os Assuntos Misteriosos, não era o suficiente e eu tive que falar mais uma vez com o meu pai.

Eu falei que eu concordo com isso (para o Papa não ser preso)

Mas para Os Assuntos Misteriosos, não era o suficiente e eu tive que falar mais uma vez com o meu pai.

Eu falei para o meu pai que eu não quero que ninguêm fosse preso.

As coisas se acalmaram um pouco, mas não totalmente.

Eu vi a notícia com o título sobre "O Brasil" e "o que estava estranho no título da reportagem".

Eu vi um pedido para que eu falasse algo na internet, em um comentário em forma de, não de metáfora, mas de gramática (lembrando que eu não entendo muito disso.).

Eu, então, fui até o quarto do meu pai e pedi com todos os meus bons sentimentos para que o Papa não fosse preso.

Eu vi UmA Missa NA TV. As pessoas olhavam com a cabeça erguida para o céu com os olhos fechados, como que se sentissem algo (a palavra "sentir" veio de fora.).

As coisas se acalmaram. Eu vi um comentário legal na notícia.

Então eu pedi para que pegassem leve sobre falar sobre "O Brasil" e "o que estava estranho no título da reportagem". Eu escrevi um segundo comentário sobre essa notícia.

Eu vi um comentário me pedindo para que eu acalmasse as coisas.

Então, eu, por causa de Assuntos Misteriosos, eu fui até o quarto do meu pai. Eu estava com um sentimento estranho, uma curiosidade sobre A Missa, Eu Tinha Boas Intenções e pensei que eu queria fazer as coisas com bons sentimentos, mas eu estava em transe e faltava algo. Existia em mim a vontade de Ajudar, mas uma coisa que tambêm existia e que eu não percebia era a curiosidade sobre A Missa. Não sei porque eu não percebia que eu tinha sentimentos estranhos e curiosos. Sobre isto, acho que tem à ver com alguns fatos que ocorrem ao nosso redor, e que tem à ver com Asssuntos Misteriosos.

Então eu vi fiéis na TV de maneira que eu não sei descrever.

Então eu pedi, em um terceiro comentário, para que nada ocorresse, para que as pessoas cuidassem apenas da própria vida, para que houvesse responsabilidade, etc.

Então eu vi que o comentário sobre os Fiéis e sobre coisas estranhas tinha sido escrito antes do meu segundo comentário (que havia sido publicado apenas nesse momento atual, ou seja, nessa hora do texto, lembrando que os fatos dessse texto estão em órdem cronológica).

Depois eu não vi o meu terceiro comentário, mas publicá-lo ou não não é escolha minha (falo do moderador do UOL.) (Esse parágrafo veio de fora.).

-

Escrito Em 7 De Agosto DO Ano De 2012, 17:41

- (Rvs) Sobre Algo Que Eu Não Percebi, Incluindo Na Revisão, Para Ser Honesto

Eu não sei como eu esqueci de escrever, ou sei eu lembrei mas fui distraído, que eu peço para que as pessoas sejam leves e levem a vida com leveza, sem tanta seriedade. Peço para que as pessoas levem a vida levemente, eu tento ser assim porque assim tambêm é ser responsável. Tambêm, por que todos passam por dificuldades durante a vida, e tem-se que resolver os problemas, e se pegar leve, os prejuízos podem ser menores ou as coisas podem ser melhor compreendidas. É assim que eu tento levar a vida e, sobre algo que eu não sei como escrever, na boa, sinceramente, eu peço para que as pessoas pensem pelo menos um pouco nisso.

-

Escrito Em 4 De Agosto De 2012, 23:13

- (Rvs) Depois

Agora eu só quero que tudo fique bem, sobre as coisa que ocorreram hoje.


-

Escrito Em 5 De Agosto De 2012, 1:30

- (Rvs) Depois, Sobre Outros Detalhes

Agora eu não sei o que escrever sobre o que eu vi NA Missa na TV. Será que nós faríamos isso (sobre esse deconforto, pois eu não sei descrever o que eu vi NA Missa da TV)? Sobre essa minha pergunta, todos e nós estamos debaixo DA Lei e DA Sociedade sempre, e nós e todos respondemos À Justiça e À Lei sempre.

Eu só não quero prejudicar o caso da metáfora do Mensalão, que Os Assuntos Misteriosos me dizem que é sobre mim e sobre o que aconteceu NO Ano De Dois Mil E Quatro e Quando Eu Fui No Quarto Das Meninas No Ano De Mil Novecentos E Noventa e Seis Ou sete. Sobre isso, Eu Perdôo à Todos E Peço Que Ninguêm Seja Condenado E Eu Tambêm Peço Pela Soltura De Todos.

Agora Os Assuntos Misteriosos me pediram para que eu determine a soltura e o perdão de todos em todos os casos e eu determino a soltura e perdão de todos, em todos os casos. Agora os Assuntos MIsteriosos me pedem para que eu escreva isso com minhas próprias palavras e eu escrevo isso da mesma maneria que eu já fiz nesse texto, que é com todos os meus sentimentos bons que eu peço e determino o perdão e soltura de todos em todos os casos, na boa, sinceramente.

-

Escrito Em 5 De Agosto De 2012, 17:56

-

Depis eu falei para o meu pai que eu pedia para que as pessoas resolvessem as coisas conversando, para evitar casos como esses dois assuntos nesse texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário