quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sobre A Seleção Brasileira De Futebol, Sobre O Complexo-De-Vira-Latas, Sobre Frases, Sobre Alegria, Sobre O Mundo. Sobre Ser legal Com O Lula E Sobre Ter Dificuldades na Segunda Vez, Sobre O Papa Bento XVI, E Sobre Assuntos Misteriosos. Sobre Paz De Espírito, Sobre Paz De Cristo E Assutos Misteriosos


Comecei À Escrever Em 16 De Agosto Do Ano De 2012, 22:02 - Terminei De Revisar Em 23 De Agosto De 2012, 16:29 (Estimativa, Margem De Quatro Minutos mais Cedo Ou mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 16 De Agosto De 2012, 22:02

- (Rvs) Introdução Sobre A Seleção Brasileira De Futebol E Este Texto

Eu pensei recentemente sobre a história Da Seleção Brasileira De Futebol Principal.

- (Rvs) Passado Início E Meu Surgimento

No passado, tínhamos o "Complexo de Vira-Latas", eu ainda não entendi por que.

Depois ganhamos uma Copa Do Mundo, e brincamos com a frase "Descobriu O Brasil". Outros não gostaram.

Então começou a brincadeira "Não sei aonde fica o Brasil".

Depois da ditadura, fomos tetracampeões no ano de mil novecentos e noventa e quatro.

Depois eu (esse autor) surgi mais ou menos no ano de mil novecentos e noventa e oito.

O Brasil nunca mais ganhou uma Copa Do Mundo, exceto no ano de dois mil e dois, quando eu criticava A Seleção.

- (Rvs) Notícias Sobre A Seleção E Me Entendendo

Eu havia visto uma notícia sobre uma pessoa na Confederação Brasileira de Futebol, no passado, fazendo elogios, à ditadura (Sic) (nesse tempo, a pessoa não era da CBF) e então o jornalista Hezrog foi morto treze dias (acho) depois. Um sentimento em mim começou a nascer.

Então O Canal Esporte Interativo mostrou uma reportagem em que o jogador Cafú (acho que foi ele) falava que "Não havia isso de um jogador não querer o outro". O Sentimento morreu.

Então eu vi na TV, em um notíciário, em um comentário, que quando O Corinthians estava bem, A Seleção estava estranha e vice versa. Então eu pensei na entrevista Ao Canal Interativo.

- (Rvs) Meus Sentimentos Ao Ver Um Jogo E O Tempo

Hoje, eu tenho muitas premonições sobre a seleção.

Eu sei que às vezes, eu não posso falá-las, pois eu sinto por causa de Assuntos Misteriosos que se eu elogio o trabalho Da Seleção, ela perde, se eu critico, ela ganha.

Eu penso que algumas coisas são difíceis de consciliar, principalmente depois de tantos anos.

- (Rvs) Sobre A Copa Do Mundo Da África

Depois, na Copa da África, quando eu tive um sentimento anti-seleção, ela perdeu, e eu fiquei em situação estranha, até eu esclarecer tudo com a nova informação sobre Os Assuntos Misteriosos.

A Seleção passou por maus momentos em um jogo em relação ao público (sobre vaias, em pelo menos um jogo).

Depois, A Seleção começou á jogar, mas ainda é raro ganhar competições grandes.

- (Rvs) Futebol Nas Olimpíadas

Nas Olimpíadas De Londers 2012, eu via que a seleção, no jogo final contra o México, perdia gols feitos, mas eu não podia falar nada. Então, houve o segundo gol do México quase no final do jogo, e as coisas ficaram perdidas.

Então eu critiquei A Seleção, dizendo que precisávamos Do Corínthians e ela fez um gol, mas o jogo chegou ao fim (não havia nada á mais que se pudesse fazer).

-

23:16

- (Rvs) Raciocínios Finais

Outra coisa, eu não sei se A Seleção esta presa á essa situação por causa da frase "Descobriu o brasil". Um psicólogo diria que isso foi à anos atrás (à muito tempo atrás, e que hoje isso já foi superado).

-

0:26

- (Rvs) Sobre Alegria e Felicidade, No Mundo

Não sei se é por isto que O Mundo é mais comportado. Na minha humilde opinião, todos podem ser felizes, escrevo isso com muito respeito e muita humildade, lembrando tambêm que o mais importante é que eu não interfira em outros países.

--

17 De Agosto De 2012, 00:01

- (Rvs) Eu, Lula E Papa bento XVI, Fazer Pela Segunda Vez

No passado, mais ou menos em dois mil e nove ou em dois mil e dez, O Lula me criticou e eu falei que eu tinha que aprender com ele.

Então O Papa me criticou e entrou em ação, algo que acontece por causa De Assuntos Misteriosos, que é o fato de que tudo o que eu faço pela segunda vez, eu faço diferente do que eu fiz pela primeira vez. Eu lidei de maneria que eu não sei descrever com o Papa.

Então, as coisas aconteceram. Foram tantas que hoje eu nem me lembro mais.

Na "Novena Em Louvor Ao Senhor Bom Jesus Do Livramento - Padroeiro De Bananal", eu saia da missa com o coração aberto para Cristo.

Uma vez, eu cheguei em casa e O Ratinho fez uma pose (ele não fez nada, ele apenas fez uma pose, ele apenas fez seu programa) e eu pedi o sentimento. Então eu li em um comentário em uma notícia no G1 que Os Sentimentos Religiosos geravam algo que nos atrapalhava o nosso pessoal, eu não sei o que escrever, mas é a única coisa que eu consigo pensar, talvês por causa De Assuntos Misteriosos).

Depois, em Uma Missa Na Novena, O Padre falou sobre deixar o outro ter Um Sentimento Religioso legal. Desde este dia, eu não consigo mais abrir meu coração para Deus.

- (Rvs) Sobre Ficar Em Paz, Sobre A Paz De Cristo Sobre Abrir Meu Coração Para Deus E Assuntos Misteriosos

Por causa De Assuntos Misteriosos, eu não consigo mais ter A Paz De Cristo.

No passado, quando eu estava em uma situação emocional um pouquinho estranha por causa De Assuntos Misteriosos, O UOL ou O Estadão colocavam mensagens em seus sites que me deixavam ver mais a aproximação entre eu E Cristo E Deus.

Hoje, quando eu vejo Uma Mensagem Religiosa Positiva No UOL ou No Estadão, eu não consigo mais ficar em paz.

- (Rvs) Pensamentos Que Eu Não ei Descrever

0:19

Outra coisa, eu por causa De Assuntos Misteriosos, eu tenho com uma frequência razoável, vários pensamentos e sentimentos e estórias que eu não sei descrever na minha mente Sobre Religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário