quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sobre Vários Assuntos Sobre A Descoberta De Onde Vinha O Meu Sono. Sobre Acordar Ao Meio Dia. Sobre Mudanças De Sentimento Por Causa De Assuntos Misteriosos. Sobre Mania De perseguição Por Caus De Assuntos Misteriosos. Sober Uma Sentimento De Inquietação Que Vinha De Fora. Sobre Sentimento De Fora De Evitar Que Este Texto Perdesse A Validade

Comecei à Escrever Em 29 de Agosto de 2012, 12:57 - Terminei De Revisar Em 29 De Agosto De 2012, 19:58 (Estimativa, Margem De Quatro Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 29 De Agosto De 2012, 21:31 - Terminei De Revisar Em 29 De Agosto De 2012, 21:44
Comecei À Atualizar Em 29 De Agosto De 2012, 21:58 - Terminei De Revisar Em 29 De Agosto De 2012, 22:05

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 29 De Agosto De 2012, 12:57

- (Rvs) Vontade De Ficar Na Cama E Querer Saber De Onde Vinha Os Assuntos Misteriosos E A Vontade De Ficar Na Cama

Hoje eu saí da cama mais ou menos meio dia e dez minutos. Eu havia acordado antes, mas por causa De Assuntos Misteriosos, eu fiquei mais tempo na cama.

Eu queria o tempo todo ir atrás e tentar ver de onde estava vindo esses sinais Dos Assuntos Misteriosos, mas não conseguia por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu consegui reunir forças para me levantar e ir atrás da fonte (Dos Assuntos Misteriosos) que me deixava na cama sem forças para levantar.

Ao chegar perto do muro da casa em frente à janela do meu quarto, a minha vontade de dormir se foi.

- (Rvs) Asssuntos Misteriosos E Minha Lembrança Da Voz Que Eu Escutei Nas Primeiras Vezes Que Eu Fui fver De Onde Vinha Os Assuntos Misteriosos

Alêm disso, uma coisa que eu tive com uma frequência que eu nunca vi antes, foi a vontade Dos Assuntos Misteriosos de fazer eu esquecer a minha idéia de que era o Gilberto quem estava conversando com uma mulher no outro lado do muro do vizinho em frente à janela do meu quarto. A informação eu ainda tenho, mas não a lembrança (a lembrança se foi).

-

Escrito Em 29 De Agosto De 2012, 17:53

-

À alguns minutos atrás eu cheguei da caminhada.

- (Rvs) Sentimento De Perseguição Durante A Caminhada

Hoje eu saí para uma caminhada.

Eu percebi que eu estava com um sentimento de perseguição, por causa de Assuntos Misteriosos, sobre o meu vizinho. Este sentimento era colocado por Assuntos Misteriosos em mim.

Eu não conseguia fazer as coisas direito, tinha este sentimento que me deixava estarnho, e eu me sentia estranho. Era um sentimento que eu não desejo para ninguêm e não gostaria de ter em mim.

-

Escrito Em 29 De Agosto De 2012, 19:36

- (Rvs) Sentimento De Inquietação Que Não Acabava

Algumas horas atrás, eu percebi que eu sentia, por causa De Assuntos Misteriosos, uma certa curiosidade sobre o assunto, como que se eu estivesse esperando por algo.

Eu senti curiosidade ao olhar as notícias e comentários nas notícias, e eu ficava olhando essas notícias e comentários todas as horas, além de que eu tinha um sentimento estranho, além de que eu não conseguia me sentir seguro, e além de que eu sentia curiosidade, como um ímã, me atraindo para algo estranho, que eu não sentia á anos atrás, como que se eu tivesse uma pendência, como que se eu tivesse algo à resolver, como que se eu fosse algo que eu não sei descrever, não sei se era (não me lembro) como que se eu fosse uma pessoa que faz as coisas erradas e tem que ser monitorado. Tudo isso acontecia por causa de Assuntos Misteriosos.

Eu sentia uma curiosidade em evitar que esse texto pedesse o efeito, por isto (essa era uma das razões), que eu verificava a internet toda hora, e eu sempre sentia curiosidade em dar outras olhadas, nada me deixava "seguro" (como que se nada me tirasse o sentimento de que eu precisava me sentir seguro. Essa era a direção e sentido que eu estava indo, por causa De Assuntos Misteriosos).

- (Rvs) Sobre Publicar Este Texto E Sobre Assuntos Misteriosos

Um outro detalhe, eu sentia um leve sentimento (diferente dos relatados até agora neste texto), de que eu deveria publicar este texto o quanto antes, para evitar coisas inesperadas ou estranhas, ou para evitar que este texto "perdesse o seu efeito" (esse sentimento veio em mim através de duas maneiras diferentes, uma desta maneira relatada neste parágrafo, e a outra no bloco acima). Tudo isso vinha de fora de mim.

Eu vou agora publicar este texto, não por que eu não quero que ele perca o efeito, mas sim para evitar confusões ou desgastes.

-

Escrito Em 29 De Agosto De 2012, 21:31

- (Rvs) Sober Escrever Ou Não Escrever

Me veio agora na cabeça (veio de fora) a questão, sobre se eu  continuo ou paro de escrever textos sobre este assunto.

Me veio como uma questão com Os Assuntos Misteriosos camuflados, me fazendo sentir um sentimento de insegurança, como que se eu tivesse interesse em continuar escrevendo (mas até este momento, não havia percebido esse sentimento).

Eu comecei à procurar algo que me respondesse a questão.

Eu pensei que se a consciência me pedisse para que eu escrevesse, eu escreveria e vice versa. Nesta hora, eu tinha esquecido os Assuntos Misteriosos, ou seja, as influências externas, na boa, sinceramente.).

Então eu pensei que eu decidiria na hora de escrever, naturalmente, como sempre faço.

Então, eu percebi Os Assuntos Misteriosos na minha mente.

- (Rvs) Sentimentos Atuais, No Geral

Eu tenho, ainda, sentimentos e pensamentos que não me deixam em paz ou que não me deixam seguro até agora, desde que esse assunto começou, dias atrás.

-

Escrito Em 29 De Agosto De 2012, 21:40

- (Rvs) Agora, Querendo Decansar

(Esse parágrafo foi escrito sob influência De Asssuntos Misteriosos) O que me veio na cabeça agora, é que eu estou cançado (esse sentimento acabou de ir embora). Eu pensei que a única coisa que eu queria era encerrar esse assunto (isso veio de fora). Por mim tudo bem, eu posso encerrar esse assunto agora (isso veio de fora).

Por mim, nunca houve assunto começado, ele já esta encerrado, senão, encerro agora (na boa, sinceramente, isso veio de fora, por favor, me deixem em paz).

Por favor, me deixem em paz.

-

Por favor, me deixem em Paz.

-

Escrito Em 29 De Agosto De 2012, 21:58

- (Rvs) Sobre Encerrar O Assunto

Eu acabei de ver no UOL uma notícia me pedindo para encerrar esse caso, por mim tudo bem. Então, assunto encerrado.

A reportagem tambêm fala de dinheiro. Eu nunca soube ou senti o sentimento da expressão "cor do dinheiro". A economia da família e toda controlada pelos meus pais, e eles nunca me disseram nada, exceto que não podemos gastar muito recentemente. Eu nunca sofri por falta de dinheiro e não tenho desejo de fazer compras. Mas tenho respeito e sinto pelos que sofrem com isso. Eu não quero dinheiro.

Um detalhe, é que nesses últimos dias, na boa, sinceremente, quem me da a dica não são os comentários mas sim as notícias. Está difícil interpretar os comentários, pois cada um vai para um lado, na boa, sinceramente. Na boa, e sinceramente denovo, eu falo do UOL. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário