sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sobre Vários Assuntos Entre Eu E O Vizinho. Sober Acordar No Dia 30 De Agosto De 2012. Sobre Um Fato Entre Meu Pai E Os Relógios Físico E Do Computador. Sobre No Passado Sobre Eu E Os Relógios E Acordar. Sobre Insegurança E Angústia Ao Escrever Este Texto. Sober A Antiga Vizinha, A Sandra, Amiga Da Família. Sobre O Anime Gunslinger Girl, Sobre Problemas De Concentração, Sobre Ir Até O Muro Do Vizinho E Nada Mudar E Sobre Ir Até O Outro Lado Do Casarão, Onde É Longe E Ter Paz. Sobre Pensamentos De Fora Sobre O Vizinho Que Contem Sentimentos Estranhos Parecidos Com Quando Eu Penso Na Igreja Por Causa De Assuntos Misteriosos


Comecei à Escrever Em 30 de Agosto de 2012, 13:36 - Terminei De Revisar Em 31 De Agosto De 2012, 13:01

-----

- Pós Texto Original

-----

Escrito Em 30 De Agosto De 2012, 13:36

- (Rvs) Sobre Acordar No Dia Trinta De Agosto De Dois Mil E Doze

Hoje eu acordei à uma hora da tarde, por causa de Assuntos Misteriosos, que tambêm, desta vez, me deixavam mais calmo. Por isto eu não tive forças para ir ver de onde estava vindo a minha vontade de ir atrás da origem do Assunto Misterioso que me fazia ficar na cama. Como não consegui ir atrás da origem, não posso apontar ninguêm. Sobre o Gilerto, eu não sei se é ele, mas eu já pedi para que o deixassem ele em paz, mas os Assuntos Misteriosos não me deixam em paz.

Toda hora que eu tentava ir atrás da origem, eu sentia Os Assuntos Misteriosos colocando em mim uma sensação que eu sentia antes sobre ficar na cama.

- (Rvs) Sobre Meus Relógios

Mas tambêm aconteceu algo estranho hoje, pouco antes de eu acordar.

O meu pai veio até mim para me dar um remédio e ele falou ou perguntou algo sobre o meu relógio (não sei e falava do computador ou do relógio físico). Ele falou ou perguntou se o relógio estava atrasado.

Sobre isto, há duas possíbilidades.

Sobre o Meu Relógio físico, a primeira possibilidade de acordo com Os Asssuntos Misteriosos, é que só eu mecho neste relógio, e só eu entro no meu quarto (eu nunca vejo outra pessoa no meu quarto, quando eu estou vendo meu quarto, mas náo sei o que acontece quando eu estou longe). Tambêm, na última vez que eu mechi no meu relógio físico, foi para arrumar-lo. Não havia necessidade de acertár as horas. Mas mesmo assim, ele estava exatamente três horas atrasado. Não me lembro de um intervalo de tempo em que eu mechi duas vezes no relógio no intervalo de tempo de três horas.

Não me lembro de como estava o meu relógio do meu computador, mas ele estava normal. normalmente, por causa de Assuntos Misteriosos, eu desligo as caixas de som. O meu pai acabou de me falar que ele falava do meu relógio físico.

Por outro lado, a relógio tinha caído no chão e houve um defeito em que ele parava de funcionar, às vezes.

Não sei o que aconteceu.

Mas uma possibilidade, é que eu tenho um diálogo que não sei descrever com o meu pai. O meu pai fala "ali", eu pergunto, "onde", o meu pái fala "ali", eu continuo a perguntar com tom de voz mais alto "onde", o meu pai fala "ali". E eu fico sofrendo e me sentindo cada vez mais agitado, e eu querendo ajudar.

-

Escrito Em 30 De Agosto De 2012, 14:02

- (Rvs) Sobre Como Era No Passado, Sobre Relógios

Eu tambêm me lembrei que no passado, eu tambêm tentava acertar o relógio do meu computador e o meu relógio físico, mas por cinco, dez, doze dias, eu vivia acordando tarde. à vezes o relógio (relógio físico) não estava acertado, às vezes o despertador estava desligado, às vezes o volume (do relógio do computador) estava baixo, às vezes as caixas de som estavam desligadas, etc.

Eu resolvi fazer uma lista de coisa para checar e arrumar. Os relógios voltaram á funcionar, mas o pessoal da internet me pediu para que eu parasse com a lista pois estava atrapalhando e eu parei.

- (Rvs) Sobre O Relógio Do Computador

Sobre o relógio do computador, por causa De Assuntos Misteriosos, eu, ao invés de ligar o monitor, e clicar com o mouse onde desligava o alarme atual, eu desligo as caixas de som, e então, nenhum outro alarme funciona.

-

Escrito Em 30 De Agosto De 2012, 14:02

- (Rvs) Sobre Insegurança E Angústia Ao Escrever Este Texto E Sobre Ir Até O Muro Do Vizinho E Ficar Tudo Bem

Eu, desde o começo, senti algo, uma insegurança de fora, então eu procurei respostas (revisei este texto e li comentários e notícias na internet) e vi que estava tudo bem.

Então eu saí do meu quarto, fui até o muro do vizinho em frente á janela do meu qaurto e percebi que toda a insegurança e angústia se foi enquanto eu me aproximava do muro.

-

Escrito Em 30 De Agosto De 2012, 17:49

- (Rvs) Sober A Sandra, A Antiga Vizinha

(Algo que eu escrevo por transparência)

Eu me lembro que quem morava antes, na casa do meu viinho em frente á janela do meu quarto, era a Sandra, que era amiga da família.

Então, um dia, depois que a minha vida já tinha virado um turbilhão, ela começou á ter dificuldades, a minha mãe tentou ajudá-la, mas ela teve que se mudar da casa onde vivia. Depois vieram os novos vizinhos.

-

Escrito Em 30 De Agosto De 2012, 17:53

- (Rvs) Indo Para O Muro De Um Vizinho E Não Ter Paz E Indo Para O Outro Lado (Longe) E Tendo Paz

Agora pouco eu comecei à ver o primeiro episódio do Anime Gunslinger Girl, Segunda temporada no meu PC novo (comprado á alguns meses ou anos, na boa, sinceramente, não faço idéia :-)).

Eu comecei à sentir uma dificuldade em me concentrar.

Então fui atrás da fonte do que me incomodava.

Eu fui para perto do muro do vizinho (Gilberto) em frente á janela do meu quarto, mas não houve mudança.

Então eu fiz o inverso. Fui para o muro dos outros vizinhos (Tia Lú e Vó Marina, dois vizinhos) no outro lado do casarão e eu tive paz. O que eu pensei é que o muro da Tia Lú e da minha Vó Marina é muito longe para fazer algo acontecer, na boa, sinceramente.

-

Escrito Em 30 De Agosto De 2012, 18:50

- (Rvs) Sobre Pensamentos Sobre A Igreja E Sobre O Vizinho

Hoje, durante os exercícios na praça em frente ao Casarão, eu percebi algo em meus pensamentos.

Por causa De Assuntos Misteriosos, quando eu penso em Igreja ou quando vem uma informação sobre a Igreja, eu vou para um lado que eu não sei descrever, até que eu perceba onde estou indo, ou no que eu estou pensando, ou em qual direção ou sentido eu estou indo e concerte, mas depois, as coisas voltam à ficar como estavam antes.

Hoje, durante os exercícios, eu percebi que eu havia começado à pensar em coisas parecidas com o meu vizinho em frente da janela do meu quarto (eu percebi que eu pensava como pensava sobre a Igreja). Eu me peguei pensando ou sentindo em algo estranho sobre o meu vizinho em frente à janela do meu quarto. Isso ocorre por causa De Assuntos Misteriosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário