sábado, 2 de junho de 2012

Sobre Uma Consulta Ao Psiquiátra Dr. Thales ,Em Barra Mansa, RJ, Sobre Ler Uma Notícia Sobre O Ronaldinho Gaúcho E O Flamengo, Sobre Conversa, Sobre Preocupação Por Causa De Assuntos Psicológios, Sobre Fraqueza No Sentido de Estranho No Consultório Por Causa De Assuntos Psicológicos, E Sobre Deixar As Coisas Bem


Comecei À Escrever Em 31 De Maio De 2012, 19:50 - Terminei De Revisar Em 2 De Junho De 2012, 23:10 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

- (Rvs) Anteriormente

Eu havia lido na internet (na boa, sinceramente, eu não me lembro se foi em um comentário ou em uma notícia), sobre "mártir", ou sobre "dificuldades", ou algo parecido como "sem muita saída". Então eu procurei na internet o significado da palavra "mártir", e eu li se não me engano na wikipedia, que essa palavra começou com o Critianismo, que os bebês mortos no lugar de Jesus eram os primeiros mártires da história, e que a palavra significava morrer pela sua fé, e que depois a palavra mártir ganhou outros significados ou em outras áreas, etc.

-

Então, coisas começaram à ficar estranhas, mas eu pensava que estava tudo bem (na boa, sinceramente, eu penso até hoje que as coisas estão razoáveis :-))

Hoje eu saí de carro, com o meu pai (que foi dirigindo pois eu ainda não tenho carteira de motorista) nós saímos para ir em Barra Mansa, onde eu teria uma consulta com o psiquiatra.

No caminho, eu dei uma olhada na internet com o meu smartphone. Eu vi que o "Jogador De Futebol Ronaldinho Gaúcho Havia Processado O Flamengo E Que Ele Não Era Mais Jogador Do Flamengo".

Eu comecei à falar com o meu pai sobre o assunto.

Eu disse que o salário era o que nós merecíamos, que se fosse comigo, eu preferia ganhar menos do que ficar em uma situação estranha, etc, no sentido de que se fosse para ajudar, ou se o clube estivesse em dificuldades, etc. Por causa de Assuntos Psicológicos, eu comecei á ficar preocupado. Em Barra Mansa eu pensei que eu havia estudado e que eu procuraria ganhar o que eu merecia. Eu tambêm falei que nem tudo é salário, e que havia o relacionamento na empresa, etc. Eu tambêm falei que eu procuraria ser racional, no sentido de que se eu tivesse razão, eu procuraria ser racional.

Fomos no consultório.

Eu fui primeiro pois estávamos atrasados. Eu saí do carro enquanto o meu pai ia estacionar o carro.

Na recepção, depois, eu e a secretária (ela é legal) vimos o meu pai chegar.

Eu entrei no consultório.

Uma hora, eu conversei sobre a manchete do Ronaldinho (um detalhe é que eu não tinha entrado na notícia, ou seja, em nenhum momento eu pensei em entrar e ler a notícia, não sei como explicar isso, mas acho que foi por causa de Assuntos Psicológicos.). Enquanto nós conversávamos sobre o caso do Ronaldinho, eu estava sobre influência de Assuntos Psicológicos, que começaram desde que eu li a manchete no carro com o meu pai no meu smartphone. Eu perguntei o que o Dr Thales achava do assunto, sobre o que eu achava sobre o que eu havia dito. Sobre isto, eu não tinha barreiras nenhuma me impedindo de falar sobre isso, era a primeira vez que eu falava assim em muitos anos (não me lembro da última vez que eu falei assim), e eu senti algo, uma "tensão em forma de turbulência de ventos mentais, ás vezes um pouco sólidos", na minha cabeça. Ao fazer a revisão do texto original, eu penso que eu falei isso por causa de Assuntos Psicológicos.

Depois, continuamos a conversa, o meu pai entrou, conversamos um pouco mais, o meu pai falou de maneira simples quie estava tudo bem no casarão, etc, e nós fomos embora.

Na saída, eu ficava da mesma maneira que eu falei a pergunta acima para o Dr. Thales.

Então eu percebi que tinha á ver com Assuntos Psicológicos.

No carro, eu falei que algo aconteceu no Consultório por causa de Assuntos Psicológicos, e eu falei que "Eu perdôo à todos sem exeção, etc...".

Foi nesse momento que eu pensei que eu não tinha barreiras nem tensão nenhuma vindo de mim ao falar o que eu falei para o Dr. Thales (conforme relatado acima).

Uma coisa que os Assuntos Psicológicos me pedem para que eu fale, é que nós compramos duas maçãs do amor. O meu pai pediu uma para a minha mãe, e eu pedi uma para mim.

Ao chegar em casa, o meu pai deu a maçã do amor para a minha mãe. Eu pensei sobre o meu pai dar uma maçã do amor para a minha mãe mas eu não vi nada de errado, ou seja no fundo, acho que eu pensei que estava tudo bem. Quando a minha mãe falou que gostou, eu fiquei mais aliviado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário