domingo, 13 de maio de 2012

Sobre Desde Alguns Dias Atrás. Sobre Um Agitação Na Rua E Sem Informação na Internet. Conversando Com O Dr. Thales. Sobre Continuar Por Um "Motivo" Que Se Tornava "Ajuda". Sobre Pressão. Sobre Uns Fatos Com O Moderador Do UOL Sobre Colocar, Retirar E Recolocar E Reretirar Frases E Textos. Me Defender Me Comunicando No Facebook E Depois Com Palavras E Sobre Haddad. Sobre Religião


Comecei A Escrever Em 11 De Maio De 2012, 19:59 - Terminei De Revisar Em 12De Maio De 2012, 21:00 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.

- Escrito Em 13 De Maio De 2012, 12:38

Obs: Eu só publiquei esse texto agora porque eu fique sem internet na noite de óntem

-----

Escrito Em 11 De Maio De 2012, 19:59

- (Rvs) Antes De Percerber Que Algo Acontecia

Eu me lembro que um dia, eu senti algo estranho na rua, era quase como um desconforto, mas não aconteceu mais nada e ao chegar em casa, eu vi na internet que não havia motivo e que não tinha acontecido nada.

Isso tambêm aconteceu nas próximas duas ou três vezes que eu saí nas ruas.

A internet me pedia para que eu retirasse alguns textos, e esse pedido era feito com desconforto. Eu retirava por que não entendia muito o que acontecia e eu achava que havia uma razão para isto.

Mais ou menos na saída da consulta do Dr. Thales, eu pensei que era para equilibrar e estabilizar as coisas.

Então a pressão foi aumentando e eu tive que retirar outros textos. Depois me pediam para escrever e depois me pediam para retirar. Eu olhava os meus textos e eu não via nada de errado, mas eu pensava cada vez menos que era por um motivo e cada vez mais para ajudar.

- (Rvs) Contatos Com O Moderador De Comentários Do UOL

Um dia, me pediram para que eu retirasse um texto. Eu decidi pedir respeito e menos desconforto. Então eu comecei a postar no meu facebook o que acontecia. Eu coloquei que o moderador de comentários (onde me pediam para retirar os textos) do UOL, segurava uns comentários e não havia comunicação, e os comentários só eram colocados denovo depois que eu fazia o que acontecia. Eu tambêm coloquei uma link para uma notícia em que isso acontecia.

Então, o moderador de notícias do UOL colocou vários comentários de tom mais leve e o último tinha a palavra sobre "desencontro de informações". Então eu entendi, através de outros comentários que não dava para colocar informações, e eu apaguei o que eu tinha escrito no facebook e retirei o texto pedido, quando eu percebi o que queria dizer o último comentário, e que esse último comentários era entre uns quize e vinte minutos mais velho, quando normalmente, eu vejo comentários novos com uns um ou dois minutos de idade, ou seja, a brincadeira que acontecia continuava.

Então eu decidi pedir (eu escrevi em um papel) o que eu podia escrever e o que eu não podia escrever, e pedi exemplos para não perder a chance ou oportunidade de resolver da melhor maneira possível os ocorridos, etc. Os comentários voltaram à ficar agitados.

- (Rvs) De Manhã

(Eu senti algo ou que algo mudou por que eu comecei a me defender, ou  algo assim)

Na manhã seguinte, eu vi que algo sobre o que aconteceu comigo sobre o desencontro de informações. E o pessoal me deu umas dicas. Eu tambêm li algo sobre o desabafo de uma pessoa, acho que era sobre o moderador, etc. Acho que tem a ver com o que aconteceu entre 2005 (ano de dois mil e cindo) e 2008 (ano de dois mil e oito) (na época da minha ditadura).

Eu vi um comentário falando "fala muito" com risadas (na forma de "rsrsrsrs", uma forma normal de se espressar.).

Eu comecei a escrever de acordo com as dicas, mas não havia exemplos como eu pedi. A Interferência Externa colocou medo em mim.

Depois o moderador do UOL começou a fazer brincadeiras.

Eu decidi começar à me defender.

Eu "pensei ou percebi" (não sei da onde veio isto) que eles eram pró Haddad, e eu decidi criticar o Haddad. Eu comentei isto com o meu pai.

Os comentários ficaram mais agitados, e eu critiquei ainda mais o Haddad.

Os comentários começaram a reclamar, e eu falei que o que acontecia era normal. Eu falei que em paises mais de esquerda ou socialistas, ou comunistas, ou etc (na boa, sinceramente, eu não entendo muito disso) era comum as conversas, discussões, etc entre as "classes sociais" (eu tinha lido "classes sociais" ao ler esta frase, mas acho que usei uma outra palavra ao conversar com o meu pai.).

Então as coisas se acalmaram e eu desfiz o que eu tinha feito

Depois elas voltaram e eu me defendi denovo. As coisas se acalmaram e eu desfiz o que eu tinha falado.

(Depois da revisão do texto original, eu pensei que eu estava um pouco cansado, e por isto eu falei sobre o haddad)

- (Rvs) Sobre Uma Frase E Sobre Detalhes Estre As Pessoas, Eu, O UOL, O Moderador Do UOL, Os Comentaristas, Etc

Eu li algo sobre "Leão virar gatinho", e eu sabia sobre algo que eu havia esquecido que era a sabedoria de, "para equilibrar e estabilizar as coisas, o que um faz o outro tambêm pode fazer", então se acontecia algo comigo, acontecia algo com outro. Mas sinceramente, na boa, (escrevendo por transparência) me passou pela cabeça, veio de fora, que quem me fez isso foi o moderador do UOL, e eu sempre li o UOL.

Um detalhe é que eu penso, e tambêm ja havia escrito e visto (eu dei umas observadas rápidas) na internet, que os leitores apenas lêem quem tem as informações e então ajudam, de acordo (confiando) no escritor.

- (Rvs) Sobre Escrever Este Texto e Sobre Brincadeiras Da Interferência Externa

Por causa de Interferência Externa, eu tive uma agitação recorde, mas eu não podia parar o que eu estava fazendo e ir lá tirar a dúvida (eu queria, mas não havia meios). Era sobre o fato de eu ter escrito um texto sobre Leis e Religião razoável, e eu o tinha apagado. Eu pensava racionalmente e eu via que estava tudo bem, mas como não era perfeito, a Interferência Externa me colocou um sentimento muito desagradável, como que se eu estivesse querendo fazer algo que eu não podia, havia muita energia, era como que se eu estivesse fazendo algo com alguêm e a pessoa me vendo, e eu sabia que poderia gerar fatos estranhos e o sentimetno não ia embora, mesmo com a razão do meu lado e eu pensando que estava tudo bem.

Então eu tive que sair de onde eu estava (eu apressei o que eu estava fazendo) e eu saí de onde eu estava. E fui até o meu quarto e vi na internet que eu tinha razão, mas a Interferência Externa não ia embora. Eu pensava, desde a hora em que eu estava ocupado, coisas sobre Religião e sobre o sentimento que eu estava sentindo.

Então o sentimento estranho se foi e ficou os efeitos colaterais. Eu li na Internet um comentário que dizia que sobre quando acontece algo com o time no campeonato de futebol, falava do técnico e sobre demitição, e então falava algo sobre jogadores e demissões e que sobre jogadores não existia isso.

Mas os efeitos colaterais deste fato não iam embora, e eu fiquei com receio de que se eu escrevesse algo, eu poderia quebrar outro teclado, então eu resovi dormir (a Interferência Externa não ia embora) e esperar até o próximo dia.

Eu cheguei a colocar uma tampa de uma panela na panela com energia e músculos, e fez um barulho razoável, que depois me deixou estranho (talvês triste, ou incomodado, ou vazio, ou pensativo, ou etc, na boa, sinceramente, eu não me lembro)

No próximo dia, eu percebi que eu esqueci algumas coisas que eu queria escrever.

- (Rvs) Depois

Agora pouco, eu falei com o meu pai (com quem eu conversei sobre O Haddad, etc), eu falei que "Eu, por Educação, por Honestidade, por Valores, por Respeito, por Responsabilidade, por Amor, por Igualdade, etc, Eu, com Muita Humildade e com Muito Respeito, Eu Gostaria De Dizer 'Sinto Muito pelos Transtornos'".

Nenhum comentário:

Postar um comentário