sábado, 5 de maio de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre O Filme Capitão América e Propaganda E Indústria, Sobre Minha Experiência E Leis; Sobre Indas E Vindas E Sobre Ficar Tudo Bem. Sobre Um Caso Entre Eu, Meu Pai, Interferência Externa E O Canal SporTV Quando mostrva Um Competição De Hipismo. Sobre Um Caso Antigo, O Caso Do Meu Sono E Como Está Hoje


Comecei A Escrever Em 4 De maio De 2012, 15:49 - Terminei De Revisar Em 5 De Maio De 2012, Da Passagem De 14:02 Para 14:03
Comecei A Revisar Em 12 De Junho De 2012, 22:38 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 12 De Junho De 2012, 22:43

-----

- Pós Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

Escrito em 4 De Maio De 2012, 15:49

- (Rvs) Introdução, Anteriormente, Sobre Minha Experiência E O Filme "Capitão América, O Primeiro Vingador"

Eu havia visto o filme "Capitão América - O Primeiro Vingador", e achei legal mesmo. Uma das coisas que eu vi era sobre a propaganda da guerra. Tinha frases como "um produto comprado ou um imposto pago era uma bala na arma dos soldados contra o Nazismo". Achei legal tambêm, pois o Nazismo foi um lixo e o pior erro já cometido pela humanidade. Então eu escrevi sobre isto (que esta neste parágrafo.).

Então eu escrevi sobre minha experiência de vida. Entre os anos de 2005 e 2007, eu fui um ditador. Eu falei sobre regras, leis, paz, etc, e o que eu percebia, incluindo por causa de sentimentos que hoje eu considero estranhos, colocados por Interferência Externa, foi que as indústrias e o capitalismo estavam aumentando nesta época (entre 2005 e 2007).

Eu havia pensado que depois da guerra, as indústrias haviam sido recebidas com uma imagem de boas.

- (Rvs) Fraqueza Em Mim Por Causa De Interferência Externa E Superando


Ao pensar em escrever sobre isto, anteriormente, a Interferência Externa havia colocado sentimentos de fraqueza em mim.

Depois eu comecei a ver, como no portal WWW.Terra.Com.Br, propagandas sobre empresas.

Então eu desencanei, e escrevi o texto do dia 20 de abril de 2012.

- (Rvs) Sobre Eu E O Jornal New York Times

Depois, o que eu vi, foi coisas que eu não sei descrever, como no jornal New York Times (Eles são legais, e esta tudo bem.).

Sobre isto, a Interferência Externa colocava em mim pensamentos estranhos, baseados na minha experiência anterior, sobre o ano de 2004, na boa, sinceramente, que eu já superei.

- (Rvs) Depois, Superando

Depois eu desencanei e percebi que estava tudo bem.

- (Rvs) Depois, Escrevendo Este Texto

Então eu escrevi este texto.

-

Escrito em 5 De Maio De 2012, 14:12

- (Rvs) Depois, Entendendo

Depois eu entendi que era tudo para deixar as coisas melhoras, para ajudar, no sentido de que eu precisava dividir o que eu tinha, e eu concordo. São coisas que se tem que fazer de tempos em tempos.

Todos Os Citados Neste Texto São Legais E Razoáveis.

--

Escrito em 4 De Maio De 2012, 16:20

- (Rvs) Sobre Uma História Sobre Eu, O Canal SportTV (Que Passava Um Competição De Hipismo), Meu pai, E Interferência Externa

O meu pai tinha me dado uma informação que eu havia considerado interessante, para mim verificar quanto eu já gastei no mês com o meu smartphone.

Eu fui para o meu quarto.

Eu voltei para o quarto do meu pai para pedir algumas informações.

Eu vi no SporTV que o narrador falava em medo, temor e recuos dos cavalos em uma competição de hipismo no Brasil.

Por causa de Interferência Externa, eu senti que era uma brincadeira comigo.

Então eu pensei em esperar para ver quanto tempo passa até algo acontecer. "Sobre isto, do mesmo jeito que a Interferência Externa age em mim, ela age nos outros" (isso veio de fora). Sobre isto, a Interferência Externa costuma revelar o que pensamos, e algo poderia acontecer.

Então os narradores começaram á ficar mais razoáveis, e a Interferência Externa fez outra brincadeira comigo. Eu comecei à me sentir estranho e eu pensei que, na boa, sinceramente, eu pensei que era legal agente se socializar.

Então algo aconteceu que eu não me lembro.

Mas eu tive que ir até o meu quarto para pegar algo, ao mesmo tempo em que eu sentia outra brincadeira da Interferência Externa.

Ao voltar, por causa de outra brincadeira da Interferência Externa, eu pedi, para que colocasse no canal em que estava anteriomente (no da competição de hipismo). Eu cheguei a me sentir, com um sentimento que veio em velocidade média, eu cheguei à me sentir como que se eu fizesse algo razoável (lega, correto). Na verdade, eu estava pensando em fazer essa experiência.

Eu ouvi a palavra "terceira vez" no canal de hipismo.

Então o meu pai se virou completamente, para mim, como que se prestasse atenção em mim e me falou algo (nós estávamos conversando). (Sobre isto, eu só queria paz e não tinha motivo nenhum para fazer bricadeiras ou qualquer coisa estranha.).

Então as coisas se acalmaram.

--

Escrito em 4 De Maio De 2012, 16:32

- (Rvs) Introdução

As Pessoas em minha mente, me pediram para que eu escrevesse sobre este texto, mas é um assunto que acontece a muito tempo e eu não me lembro sobre o que eu deveria escrever exatamente.

- (Rvs) Sobre Acordar No Dia 4 De Maio De 2012

Sobre o meu sono, que é um assunto que se arrasta a muito tempo, hoje eu dormi até ao meio dia, por causa de Interferência Externa, e perdi a primeira hora de trabalho fazendo coisas que normalmente eu faria em outras horas que era sobre navegar na internet, almoçar, etc. Isso aconteceu por causa de brincadeiras da Interferência Externa.

- (Rvs) Sobre Referências E Casos Na Mídia, Semelhanças E Diferenças Com O Meu Caso, E Sobre Depois Da História

Eu ja acompanhei alguns casos sobre trabalho no Brasil recentemente. E eu acompanhei o caso de Belo Monte. Alguns eram casos que tinham à ver com o meu sono.

Vário casos são resolvidos. Mas depois, a Interferência Externa faz a brincadeira do sono denovo.

- (Rvs) Sobre O Caso Belo Monte E O Que Foi Acertado Até Agora

Então eu vi que a greve em Belo Monte havia sido encerrada. Eu achei que era sobre que não iriam mais me fazer sentir sono. Então eu vi que duraria cerca de cinco dias até o sindicato avistar a todos e me senti algo que eu não sei descrever, então eu li que todos os trabalhadores voltariam ao trabalho na segunda feira e eu achei legal (achava que eu poderia trabalhar na segunda feira normalmente.).

- (Rvs) Raciocínio E Detalhes Do Que Eu Penso Até Agora

Eu não sei quantos tem macrovisão, mas o caso do meu sono já esta parecendo brincadeira de todos os pontos de vista. Não se sabe quantas pessoas se divertem, brincam, comentam, conversam, etc, sobre o assunto.

No dia 1º de maio, eu li uma frase em outra língua que pedia menos flexibilização o trabalho. Na boa, sinceramente, acho que as pessoas se solidariezaram comigo (Na Boa, Sinceramente, Eu Falo Com Muita Humildade E Com Muito Respeito).

Eu tenho esperança que eu vou, na boa, sinceramente, fazer os serviços normais da minha faculdade algum dia.

Não sei o que escrever sobre normalidade neste assunto (a Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse sobre isto, me pediu para escrever que é normal, e me colocu uma brincadeira de sentimentos estranhos.). Acho que não é o caso de ser normal ou não, pois algumas coisas eram normais ou toleradas antes e algumas coisas estão sempre mudando. Na boa, sinceramente, tudo bem, é normal (a Internet me pediu para eu escrever isto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário