terça-feira, 15 de maio de 2012

Sobre Um Texto De Minha História. Sobre O Mundo No Início. Antes E Depois, Construção E Desconstrução Da História, Internet, Tolerância E Liberdade, Falescimento, Frases De Filmes, Ressurreição, Aventurismo. Sobre As Pessoas Que Encontrei Neste Tempo


Comecei À Escrever Em 15 De Maio De 2012, 18:21 - Terminei De Revisar Em 15 De Maio De 2012, 18:56 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 15 De Maio De 2012, 19:19 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Atualizar Em 15 De Maio De 2012, 19:23
Comecei À Atualizar Em 16 De Maio De 2012, 10:35 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Atualizar Em 16 De Maio De 2012, 10:38 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 16 De Maio De 2012, 16:08 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 16 De Maio De 2012, 16:21
Comecei À Atualizar Em 16 De Maio De 2012, 17:04 - Terminei De Revisar 16 De Maio De 2012, 17:06
Comecei À Atualizar Em 16 De Maio De 2012, 17:11 - Terminei De Revisar 16 De Maio De 2012, 17:13
Comecei À Atualizar Em 16 De Maio De 2012, 23:38 - Terminei De Revisar 16 De Maio De 2012, 23:41

-----

- Pós Texto

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu peço para que todos se respeitem sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade sem exeção, todos estão abaixo da lei e da sociedade sem exeção, eu respondo à lei e à sociedade, todos respondem à lei e à sociedade sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima.".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.

-----

- (Rvs) Antes, História Do Mundo

* A história fala que houve uma construção, mas que havia necessidade de controle e havia problemas, então, as situações tinham que ser resolvidas resolvendo-as.

* Começou a internet, e outros começaram à serem ouvidos.

* Começou ou se acelerou um processo de descontrução com a internet. E permirtir mais liberdade e tolerância entre as pessoas. Quem pedia isso era os outros, incluíndo o povo.

- (Rvs) Minha História

* Aconteceram os fatos em 1997 e 1998 na minha vida. E eu encarnei o desejo da desconstrução, da tolerância, e etc, só que nos que já estavam em situação mais tranquila e dos intelectuais. Eu era igênuo na época, não tinha pensamento ou raciocínio. O meu lado era ideológico e mais intelectual. Eu ouvi a frase "a peça que faltava no quebra cabeça" sobre mim no filme "Driblando O Destino".

* Eu comecei algo ideológico.

* Eu fui destruído em 2004

* Eu falesci socialmente em 2005

* Comecei a reagir em 2005 e 2008, mas não deu certo pois eu havia jogado em um lado meio diferente. Eu Fiquei do lado dos que já estavam tranquilos anteriormente e dos mais intelectuais, e não havia tolerância e liberdade. Dai a frase do filme Tron "Oh Clu, o que você se tornou.", sobre o que eu me tornei.

* No começo de 2009, foi fundado o aventurismo. Os que haviam me feito falescido me rescucitaram, mas ninguêm sabia qual caminho eu iria tomar. Eu fui para o outro lado, pois queria fazer as coisas direito. Com a tolerância e liberdade que havia antes. Só que os que estavam em situação mais tranquila, incluindo os mais intelectuais, ficaram mais expostos. Por causa de mim, eles ficaram mais expostos.

* Eu descobri a Interferência Externa, que era guardada pelos mais tranquilos (para citar algumas coisas que eu fiz nestes últimos tempos).

* Nestes últimos três anos e meio eu tentei ser melhor e evoluir. Com o tempo eu fui descobrindo o meu passado.

- (Rvs) Depois, Sobre Detalhes

* "Agora tudo o que eu" (isso veio de fora, mas concordo por causa do que vem depois) peço para que os que estão mortos rescucitem. Não sei se é o caso de pessoas como Kristen Dunst ou Avril Lavigne.

* Eu penso melhor, eu estou em paz, e agora é só continuar.

* Um detalhe, é sobre a situação de 1998 e 2012, até hoje.

* Eu tentei dialogar com todos o tempo todo, incluindo com o meu pai.

* Eu só penso em fazer mais pelos mais intelectuais. A Avril Lavigne é legal. O Linkin Park Tambêm.

- (Rvs) Sobre Hoje

(Uma Parágrafo Que Veio De Fora) Sobre este texto, eu acho que a situação é que quem esta no poder hoje é o povo, fato que eu apoiei. Acho que é por isto que me pediram este texto.

Eu não sei se há outra coisa acontecendo, mas algumas coisas não tem muito sentido, como sobre por que esta situação.

- (Rvs) Sobre Depois, no dia 16 De Maio De 2012

(Obs: a atualização deste Dia 16 De Maio De 2012 não esta apenas neste trecho)

Acho que o que queriam era que eu concertasse o que eu tinha desfeito (refizesse o que eu tinha desfeito, falando sobre o a Notícia Do New York Times, e outros casos sobre países, dipliomacia, etc, sobre não interferir em outros países). Agora eu percebo que eu desfiz o que eu havia feito por causa de Interferência Externa.

-

Atualização De 16 De maio De 2012, 17:04

- (Rvs) Continua

Eu acabei de ler uma notícia no UOL, sobre o Rafinha Bastos e seu novo programa.

Acho que esta tudo bem ou razoável com os intelectuais.

Eu sei que nada é perfeito, mas qualquer coisa, podemos conversar, qualquer coisa que pedirem, eu faço.

--

Escrito Em 14 De Maio De 2012, 17:11

- (Rvs) Sobre Eu Ser Intelectual

Na boa, sinceramente, eu lembrei que eu sou intelectual.

--

Escrito Em 16 De Maio De 2012, 23:38

- (Rvs) Depois

(Na boa, sinceramente, eu não sei como eu só lembrei desta parte agora.).

Eu não entendi muito o que aconteceu ou os motivos deste texto, mas eu peço para que deixem as pessoas verdadeiramente e honestamente em paz e para que esqueçam todos os fatos estranhos (verdadeiramente e honestamente). Tambêm peço para que ninguêm seja forçado ou induzido à escrever um texto como eu fiz, e eu peço que façam isto seja verdadeiramente e honestamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário