segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sobre Três Assuntos. Sobre Jogo Limpo Na Copa E Nas Olimpíadas No Brasil. Sobre Ladyu Gagá, Músicas, "Born This Way", "Alejandro" E "Bad Romace", Sobre Consciência, Verdade, Realidade, Escuridão, Honestidade, Arte, Religião, Frases, E Estranho. Sobre Desvendando Os Abusos Sexuais E Sobre Por Que Eu Não Consigo Me Relacionar, E Sobre Porque Se Diz "Perdi Minha Infãncia"


Comecei À Escrever Em 27 De Maio De 2012, 16:55 - Terminei De Revisar Em 28 De maio De 2012, 00:04
Comecei À Atualizar Em 31 De Maio De 2012, 13:59 - Terminei De Revisar Em 31 De Maio De 2012, 14:02 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 31 De Maio De 2012, 16:27 - Terminei De Revisar Em 31 De Maio De 2012, 16:32
Comecei À Atualizar Em 31 De Maio De 2012, 23:57 - Terminei De Revisar Na Passagem De 31 De Maio De 2012 Para 1 De Junho De 2012, 0:00

-----

- Pós Revisão Da atualização De 31 De Maio De 2012, 13:59

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 27 De Maio De 2012, 16:55

- (Rvs) Sobre jogo Limpo Nas Olimpíadas No Brasil E Na Copa No Brasil

Sobre os atrasos nas obras para as Olimpíadas no Brasil, e para a Copa do Mundo no Brasil, eu só espero que isso tudo não interfira no resultado dos jogos, na boa, sinceramente. Só peço honestidade e jogo limpo.

--

Escrito Em 27 De Maio De 2012, 17:42

- (Rvs) Sobre Lady Gaga

Eu assisti Bad Romance e Born This Way. Estou tentando entender Alejandro.

O que a Lady Gaga fala é verdade, mas eu me preocupo com a maneria que ela fala as coisas.

Sobre Bad Romance, eu li na Bíblia que os Cristãos podem ter a sua Própria Lei, então, acho que esse clipe mostra a Lady Gaga com a sua Própria Lei. Mas algumas coisas são inaceitáveis hoje, como o casaco cmo pele de Urso Branco. Cada Ser Humano é diferente, e é óbvio que coisas acontecem de tempos em tempos, ou que novos grupos e tipos de pessoas surgem de tempos em tempos (não sei a frequência.).

Em Born This Way, a Lady Gaga falou outra verdade, mas a maneira que ela falou é errada ou estranha (cada um tem sua própria opinião). A Igreja Católica tem milênios de existência, e ainda podera ter outros. De tempos em tempos, todos passamos por dificuldades e temos que fazer as coisas e resolver os problemas fazendo-os e resolvendo-os. Eu não sei o que pensar sobre o fato de que só recentemente começaram á aparecer casos estranhos sobre a Igreja, sendo que a Igreja no nosso mundo é comandada por Seres Humanos e Seres Humanos erram. Mas a maneira que a Lady Gaga falaou desse tema que é estranho, pode ser até um pouco honesto, mas é irresponsável quando ela fala "How can I protect something so perfect without evil" ("como eu posso preteger algo tão perfeito sem o mal", se é o mal, é opinião de cada um, não sei como isso funciona, mas acho que a Lady Gaga falou de algo que as pessoas tem suas próprias idéias). Mas algo estranho foi falar "The Born Of Evil" (o nascimento do mal), e usar armas como fonte de uma chuva de fogos.

Pelo que eu entendi até agora A Lady Gaga foi honesta e diferente, mas eu não sei o que escrever. A introdução do clipe musical Born This Way é ou ficção científica, ou futurista, ou algo que eu não sei descrever, mas é muito diferente de qualquer coisa que eu já vi. Eu só peço que ela seja responsável na vida real, para que nós possamos entendê-la. Sobre isto, todos somos seres humanos. Por enquanto, algumas oportunidades de falar sobre alguns assuntos estão ficando estranhas. Um detalhe, é que eu não sei se houve fatores psicológicos (Interferência Externa). Outro detalhe, é que há pensamentos ao redor do assunto sobre manter as pessoas um pouco sem exageros (falo da frase "Born Of Evil", Casaco de pele de Urso, armas como fonte de enfeite chuvas de fogo, etc). Por um outro lado, eu não sei o que escrever, sobre as pessoas terem suas próprias leis, "mas isso é algo meu" (isso veio de fora, eu tento ser racional e não pessoal ou parcial, na boa, sinceramente. Eu "não sei o que escrever", porque eu não sei como lidar com isso). Não sei o que escrever sobre se deve evitar fazer leis para os outros, então, acho melhor cada um cuidar do seu próprio espaço (por exemplo, como sobre uma família, ou sobre um time de futebol, ou sobre um grupo de trabalho.).

- Minha Humilde Opinião Pessoal

(Algo sentimental que a Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse com urgência e confusão) Me veio algo na minha cabeça. A minha parte sentimental e irracional apoia as manifestações contra a Lady Gaga. A minha parte racional esta ocupada em piedade por ela me dizendo que ela esta indo para um lugar que eu não conheço (não consigo condenar ninguêm, na maioria do tempo, mas eu sou um ser humano e eu sei que nada é cem porcento, e eu respondo à Lei e a Sociedade). Eu não sei se ela pensa com a consciência sobre o que ela faz. Eu não consigo condená-la por que o que ela fez é apenas arte, e cada um tem um gosto (eu sei que isso pode servir para futuras decisões, no sentido de que é apenas uma pessoa que canta, mas se houvesse mais, não sei o que poderia acontecer).

--

Escrito Em 27 De Maio De 2012, 21:22

- (Rvs) Por que eu não consigo me relacionar?

Eu me sinto jovem.

Eu me envolvi com sexo de maneira errada por causa de Interferência Externa.

Quando alguêm vê algo na sua frente, a razão, a filosofia, e tudo diz que se tem que ir atrás desse algo que a pessoa viu.

O pensamento sobre sexo (quando ele acontece por causa de algo muito errado) é considerado como uma droga (mas não é), quando alguêm a descobre, abre "portas" para pensamentos sobre sexo.

A Igreja Católica era a favor da castidade. Mas com a porta dos pensamentos estranhos aberta, a Interferência Externa tem que ir atrás do que aconteceu e não pode deixar a "porta" se fechar. A pessoa tem que resolver, mesmo debaixo de Interferência Externa. O que pode acontecer, é a pessoa arranjar uma ajuda, como uma psicóloga que faça uma intermediação de um acordo com a Interferência Externa.

A conclusão é que não há razão para as pessoas colocarem barreiras em meus relacionamentos, ou nos relacionamentos de outras pessoas.

- (Rvs) Detalhe Sobre A Interferência Externa

Escrito Em 27 De Maio De 2012, 22:07

A interferência Externa esta tentando me fazer corroborar o que eu acabei de escrever sobre abusos sexual, logo acima.

-

Escrito Em 27 De Maio De 2012, 23:58

- (Rvs) No Meu Caso Em Partircular

No meu caso, ainda existem coisas a mais que eu não sei descrever (por que não há como descrever de maneira razoável).

-

Escrito Em 31 De Maio De 2012, 13:59

-

Com esse texto, sem querer esse autor deu sorte (eu não atirei verde para colher maduro, mas eu apenas estrava certo na mesma teoria, mas eu outra coisa, em algo igual. Eu pensava em um sentimento, mas acho que eu não pensei em específico, acho que não percebi por causa de Assntos Psicológicos. Acho que era por causa de Assuntos psicológicos, pois algumas coisas por causa de Assuntos Psicológicos, nós pensamos que é uma coisa mas é outra, e ao mesmo tempo, pensamos que estamos certos).

Para se relacionar, alguns acreditam que é necessário estar preparado.

Mas esse texto falava das nossas dúvidas, que são dúvidas que são colocadas em nós por Assuntos Psicológicos. Essas dúvidas são coisas que não deveriam existir, mas que nós simplesmente vemos como algo que não conseguimos ver, que não conseguimos desvendar, que não conseguimos entender. Isso acontece por causa de Assuntos Psicológicos.

-

Escrito Em 31 De Maio De 2012, 23:57

-

Esse autor tambêm convive com essas dúvidas que chegam de fora de sua mente.

Não sei se o mesmo acontece com os homossexuais, bissexuais, travestis, transexuais, etc. E não se sabe se é esse o que a Igreja chama de doença ou de mal, e que a faz (que faz a Igreja), ter essa posição com essas pessoas (talvês homossexuais, talvês bissexuais, talvês vítimas de pedofilia, etc.).

Na boa, sinceramente, me veio um pensamento (veio de fora), sobre lucrar com o problema dos outros. Não sei como explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário