quarta-feira, 9 de maio de 2012

Sobre Uma Das Primeiras Frases Estranhas Que Eu Disse Por Causa De Interferência Externa. Sobre A Experiência Do Sono, Se Vai Dar Certo Se Eu Dormir Na Casa Da Tia Gaída De Agora Em Diante. Sobre Eu Não Receber Ajuda Para Decidir O Que Escrever


Comecei A Escrever Em 9 De Maio De 2012, 9:20 - Terminei De Revisar Em 9 De Maio De 2012, 9:48
Comecei A Escrever Em 9 De Maio De 2012, 10:03 - Terminei De Revisar Em 9 De Maio De 2012, 10:07

-----

- Pré Texto

Uma história antiga com Interferência Externa. Sobre um dos primeiros casos entre eu e meu pai

- Atualização De 9 De Maio De 2012, 10:03

Eu não percebi por causa de uma brincadeira da Interferência Externa que eu estava esquendo de algo.

Por causa das Eleições, eu recebi o conselho de ser educado, maneirar, balancear, não fazer confusões, etc, e eu esqueci disto por causa de uma brincadeira de Interferência Externa. Mas eu tento ser sempre ser educado, maneiro, balancear, etc.

-

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.

-----

Escrito Em 9 De Maio De 2012, 9:20

- (Rvs) Sobre A Palavra Cala A Boca E Meu Pai

Um dia eu estava na varanda do casarão.

Eu chamei o meu pai ou ele veio de encontro à mim.

Então quando ele começou à falar, perto da porteira que leva á piscina, eu queria pensar em algo para dizer, mas por causa de uma brincadeira da Interferência Externa, eu não conseguia pensar em nada, eu só tinha a palavra "Cala a boca" na minha mente (por causa de uma brincadeira Interferência Externa), e então, com a urgência colocada em mim por uma brincadeira da própria Interferência Externa, eu falei a palavra "Cala a boca", que era as únicas palavras que eu conseguia pensar.

--

- (Rvs) Sobre A Experiência Do Sono

Um dia, eu estava indo para a Faculdade CCAA. Então, ainda em Bananal, eu senti um sono, mas eu tambêm senti que este sono era colocado em mim por uma brincadeira de alguêm de perto.

Eu acordava muito tarde várias vezes e com frequência razoável.

Um dia, eu fiz a experiência do sono (dormir fora de casa, na casa da Tia Gaída), e ela deu certo (eu acordei cedo).

- (Rvs) Tentando Acordar Cedo

Então eu pensei em dormir mais vezes ou até mesmo sempre que eu puder, claro, sem prejudicar a Tia Gaída.

- (Rvs) Depois

Então, um dia, eu estava no casarão e os meu pai e a minha mãe estavam fora.

Eu estava com sono e havia acordado tarde por causa de uma brincadeira da Interferência Externa.

A minha mãe me ligou por telefone e ela me perguntou do meu pai, e então eu percebi que o meu pai não estava em casa (no casarão). Então eu percebi que daquele momento em diante, se eu dormisse na casa da Tia Gaída, não iria adiantar, por causa de brincadeiras da Interferência Externa.

Então eu fiquei sem palavras (por causa da própria Interferência Externa), pois a Interferência Externa era invisível.

- (Rvs) Detalhe, Raciocíno

Eu nunca falei que quem colocava o sono em mim. Eu pensava que era alguêm perto mas eu nunca falei quem.

Mas a Interferência Externa sempre me colocou uma confusão sobre o que falar sobre isto, e sobre o fato da minha mãe ter me ligado e eu ter percebido que o meu pai não estava em casa. Eu não quero acusar ninguêm, eu só quero acordar cedo, na boa, sinceramente.

(Eu não sei se coloco o nome mas agora eu pensei sobre a Interferência Externa e sobre me ajudar, mas eu não ouço nada que possa me ajudar, mas eu não sei se se eu escrever o nome eu vou sentir desconforto. Por que tem que ser assim? Por que fazem isso desas forma?).

(Eu continuo sem saber se eu coloco o nome, mas eu só quero reslver as coisas da melhor maneira possível, mas ninguêm fala comigo na minha cabeça. Eu só quero ficar em paz.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário