domingo, 6 de maio de 2012

Sobre a Música "Ideologia", De Cazuza. Sobre Lições, Sobre Experiência, Sobre O Futuro, Etc


Comecei A Escrever Em 5 De Maio De 2012, 21:41 (iPad 2) - Terminei De Revisar Em 5 De Maio De 2012, 0:00 (Estimativa, Margem De 7 (Sete) Minutos Mais Cedo Ou Mais tarde)

-----

- Pós Texto

Depois da descoberta relatada neste texto, acho que devemos pensar bem sobre o futuro, ou acho que alguns já sabíam sobre o significado da idéia deste texto. Mas eu sou á favor de um esforço e de nos esforçarmos neste assunto

- Pós Revisão Do Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

Escrito Em 5 De Maio De 2012, 21:41 (iPad 2)

- (Rvs) Sobre a Música "Ideologia", de Cazuza

Eu assisti e entendi um pouco mais a música "Ideologia", de Cazuza.

O Cazuza era consciente e queria fazer tudo da melhor maneira possível. Ele defendia os livros, etc (Assim como eu).

A música falava que "Seus heróis morreram de overdose" (os heróis de Cazuza morreram de overdose), ao mesmo tempo que mostrava o Cazuza com chapéus, roupas e símbolos diversos e razoáveis. É difícil escrever. Eram símbolos políticos, de Religiões, populares, bons, legais, etc.

O "muro" da frase "Agora assiste à tudo de cima de um muro", o muro eram livros na música.

Acho que temos que nos cuidar, pois nós defendemos os livros, mas ao mesmo tempo defendemos os heróis de Cazuza mencionados.

-

Escrito Em 5 De Maio De 2012, 22:36 (iPad 2 Bn Sala Principal)

- (Rvs) Detalhe

Ou o que eu escrevi sobre a música do Cazuza era sobre como era antes de conhecermos o Plano Mental, ou algo assim, mas não sei o que isso interfere, mas eu imagino que existam sim vários outros detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário