sexta-feira, 4 de maio de 2012

Sobre Religião. Sobre trechos Da Bíblia Que Eu Comentei Com Interferência Externa E Continham Algo Sobre Números. Sobre Uma Brincadeira Que A Interferência Externa Fez Sobre Uma Foto Do Felipão No Estadão, Sobre Palavaras e Pensamentos Sobre A Situação Atual. Sobre O Fim Do Mundo


Comecei A Escrever Em 3 De Maio De 2012, 21:38 - Terminei De Revisar Em 4 De Maio De 2012, 20:54
Comecei A Atualizar Em 5 De Maio De 2012, 17:04 - Terminei De Revisar Em 5 De Maio De 2012, 17:16
Comecei A Atualizar Em 5 De Maio De 2012, 18:08 - Terminei De Revisar Em 5 De Maio De 2012, 18:26 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Ogirinal

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

- Pós Revisão Original

Um fato que marcou durante este texto todo foi o fato de a Interferência Externa ter colocado números, que eu não entendo muito, sinceramente, na boa.

-----

Escrito Em 3 De Maio De 2012, 21:38

- Sobre A Bíblia, Segundo Testamento, Romanos, Capítulo 2, Versículos 1 Até 16

2 Nó sabemos que Deus é justo quando condena os que fazem essas coisas. Mas você, que faz as mesmas coisas que condena os outros, será que você pensa que escapará do Julgametno de Deus?

13 Por que as pessoas que Deus aceita não são aquelas que somente ouvem a Lei, mas aquelas que fazem o que a lei manda. 14 Os não judeus não tem a lei. Mas quando fazem pela sua própria vontade o que a lei manda, eles são a sua própria lei, embora não tenham a lei. 15 Eles mostram, pela sua maneira de agir, que têm a lei escrita no seu coração. A própria consciência deles mostra que isso é verdade, e os seus pensamentos, que as vezes os acusam e ás vezes os defendem, tambêm mostram isso.

- (Rvs) Comentários

(Sobre este Capítulo, Eu Tentei Respeitar A Religião Judáica E Ser Construtivo, mesmo porque eu não gosto de interferir em coisas que não são sobre mim, a não ser quando me pedem, mas eu posso ajudar se me pedirem).

Papa diz que há um bilhão de Cristãos no mundo. Então, os que fizeram o que fizeram comigo era certo? Eles eram Cristãos? E o meu tio Fausto? Eu não acredito que todos concordam com isso (com o que fizeram comigo ou com o meu tio Fausto). Falta algo. Ou falta algo do tipo sobre alguêm tem outras idéias, ou alguem é diferente, ou alguêm não é Cristão, ou alguêm se calou, ou não se pode generalisar tudo, ou a grande maioria não sabia desses fatos ou não concordava, etc. Eu perdôo o que me fizeram. Se muitos são Cristãos, e fazem o que fizeram com Jesus (como aconteceu comigo em 2004), então eu não sei o que escrever. Acho que os tempos são outros. Sobre os tempos, esta sempre mudando, e eu não sei o que a Igreja fala dos tempos.

A Bíblia diz sobre a verdade, mas e quanto a realidade? E quanto a nós? E quanto ao julgamento justo? E quanto a democracia? E quanto aos outros? E se a "democracia for para o outro lado" (isso veio de fora, não sei o que escrever sobre isto.).

Mas se todos tiverem a própria Lei? Como fica? Falta algo nisso. Não deveria ser assim em nenhum dos extremos, pois somos diferentes e dependemos da democracia, senão haveria fatos graves. Sobre isto, não sei o que escrever sobre mim ou sobre o meu Tio Fausto (sobre o que fizeram comigo e com o meu Tio).

(4 De Maio De 2012) Me veio na cabeça, veio de fora, que alguns não condenam, mas sim não passam por alguns desafios, pois estão no topo (isso serve para todos). Outros não condenam, não ficam ao redor desse assunto.

-

Escrito Em 3 De Maio De 2012, 22:25

- (Rvs) Raciocínios Depois De Ler A Bíblia, Sobre O Meu Estado De Espírito Enquanto Eu Lia A Bíblia

Enquanto eu lia a Bíblia, (o Capítulo 2 de Romanos). eu ouvia a minha irmã Mônica e a minha mãe fazendo a brincadeira de limpar a garganta. Eu senti isso influenciando em mim (sobre influência por Interferência Externa).

Só depois de eu ler a Internet, eu lembrei que a Religião é nossa aliada.

Durante esse tempo em que eu li a Bíblia e terminei de escrever este texto, eu senti como que se eu tivesse indo em uma direção que excluía muitos conhecimentos passados meus, incluíndo sobre responsabilidade.

A Interferência Externa me colocou uma brincadeira em mim que me fez esquecer o que eu queria escrever e o que eu sentia.

Mas era como que se houvesse alguma bagunça entre eu e a Igreja (um sentimento colocado em mim por uma brincadeira Interferência Externa). Era um sentimento colocado em mim por uma brincadeira Interferência Externa sobre ir na direção do confronto.

-

Escrito Em 3 De Maio De 2012, 23:03

- (Rvs) Raciocínios Depois De Ler A Bíblia, Sobre Números

Um outro detalhe, foi que a Interferência Externa me chamou a atenção para os números que eu ouvi recentemente (nestes últimos meses), que eu escrevi agora neste texto.

Antes eu não pensava em escrever sobre números.

-

Escrito Em 4 De Maio De 2012, 18:37

- (Rvs) Depois, Olhando Na Internet, Brincadeiras da Interferência Exerna, E Palavras Estranhas Sobre O Papa Bento XVI

Depois eu dei uma olhada na internet.

Eu vi uma foto do Felipão, técnico do Palmeiras, no Estadão (www.Estadao.com.br), de braços cruzados.

Sobre esta foto, por causa da Interferência Externa, eu senti um desconforto de intensidade razoável em mim. Além disso, a Interferência Externa me fez a brincadeira de fazer tempestade em copo d'água sobre o assunto. Eu cheguei á pensar que se o Estadão não retirasse essa foto antes da meia noite, eu iria pensar em palavras estranhas sobre o Papa. A Interferência me fez outra brincadeira, que eu me lembro claramente, que era a de reduzir esse tempo para as 23:50. Eu olhava na internet no meu iPad 2 toda hora. Chegou o tempo, o Estadão não retirou a foto e eu pensei, por causa de  Interferência Externa, várias palavras estranhas sobre o Papa Bento XVI.

Depois elas evoluiram para pensamentos, completos. Eu pensei sobre a Igreja, sobre negar, sobre negros, sobre homossexuais, sobre o amor, etc. E tambêm pensei sobre isto e política e os Judeus. Sobre os citados neste parágrafo, todos são legais e razoáveis.

Depois, eu dei uma última olhada no meu iPad, e a foto continuava lá, então fui dormir.

Depois, na noite, eu pensei em algumas coisas (eu tenho ido dormir tarde recentemente, mais ou menos ás três ou duas horas da manhã. E o pessoal me explicou algumas coisas ou eu percebi algumas coisas, etc, e eu pensei e falei (acho, não sei se pensei ou falei), que "eu, por respeito, por responsabilidade, por educação, por honestidade, por igualdade, por amor, por valores, etc, eu gostaria de dizer 'e pedir' (a Interferência Externa quer que eu diga isso), um muito humilde e com muito respeito, um 'sinto muito pelos transtornos'. Sobre este parágrafo e sobre a palavra 'e pedir', me veio um sentimento (sobre um outro assunto) a Interferência Externa esta me fazendo me sentir orgulhoso pelo que aconteceu, pelo os meus pensamentos sobre a Igreja, etc, mas eu não quero me sentir orgulhoso agora.

- (Rvs) Caminhada De 4 De Maio De 2012

Mais ou menos às 17:10 De 4 De Maio De 2012, eu saí para caminhar. Eu me senti normal, e até um pouco mais invulnerável do que normalmente.

Eu comecei à pensar no que acontecia.

A Interferência Externa, em uma outra brincadeira, me lembrou deste texto com desconforto, mas eu não vi nada de errado nele (eu ainda não havia escrito nada nele hoje, depois de dormir), então, a Interferência Externa me deixou em paz por um período de tempo.

Em uma hora, eu percebi que era sobre o que eu havia pensado sobre o Papa e sobre a Igreja (que eu pensei por causa de Interferência Externa.).

Eu pensei nisto como eu penso em todas as coisas, com o mesmo Estado de Espírito de sempre, reponsável e respeitoso e humilde. Uma hora, eu me lembrei desse pensamentos meus sobre a Igreja e o Papa. Eu pensei que eu não tinha falado nada de mais, ao mesmo tempo, eu tinha falado outras coisas da mesma maneira (com o mesmo sentimento). Mas a Interferência externa não me deixava em paz, ela não me deixava eu me encontrar. então ela me retirou os meus pensamentos e eu fiquei sem o sentimento que me defendia. Então a Interferência Externa me fez outra brincadeira e eu acabei dando sorte e tive uma luz, que dizia "eu não fiz acusações, era como que se eu estivesse apenas falando de nós", ou seja, por causa dessa brincadeira, eu tive uma luz emo outra brincadeira.

- (Rvs) Entendendo Sobre Os Fatos Sobre, E Meus Diálogos Com O New York Times E A Razão Do Assunto Sobre Religião

Sobre algo que não sei de onde veio (acho, apesar de que eu senti uma camada em mim, acho que veio de fora). Sobre o Jornal New York Times, sempre esteve tudo bem entre nós. Mas eu estava razoável demais e alguns acho que se sentiram necesidade de me deixar mais maneiro, então esses fatos todos aconteceram para me deixar mais igual.

Na rua eu tambêm vi coisas estranhas, mas não havia necessidade pois tudo veio de Interferência Externa.

-

Atualização De 5 De Maio De 2012, 17:04

- (Rvs) Sobre Novos Comentários Sobre A Passagem Da Bíblia. Sobre Coisas Que Eu Não Percebi Por Causa De Interferência Externa

Depois de pensar um pouco, eu percebi que o Capítulo 2 de Romanos tinha algo de bom ou algo de legal. Não é perfeito, nada é perfeito, mas ele confia nas pessoas, dando-lhe uma certa liberdade (não é bem assim, não sei como escrever, talvês por que nada é perfeito.).

Mas por exemplo, eu já li na Internet que "primeiro tem-se que possuir as coisas de Deus, e depois as dos homens. Muitos tem outras religiões ou alguns não tem. Não sei o que escrever sobre isto." (isso veio de fora, mas possui um sentido válido, ou razoável, ou etc).

Alguns tem suas próprias leis, mas elas vêm depois de andar em um caminho. Só gostaria de pedir um pouco de igualdade, "liberdade" (isso veio de fora), etc.

- (Rvs) Duas Observações

Eu ainda vou ler sobre a parte da internet citada no texto, que, na boa, sinceramente, eu não sei aonde fica.

Eu não percebi as coisas boas deste capítulo por causa de Interferência Externa. Eu percebi isto por que meu estado de Espírito e meus pensamentos mudaram com o tempo, quando a Interferência Externa me deixou.

-

Atualização De 5 De Maio De 2012, 18:08

- (Rvs) Introdução Sobre O Fim Do Mundo

Eu acabei de sair de carro com o meu pai.

Eu fiquei agitado por causa de Interferência Externa.

Eu pensava, mas não achava motivo.

Então, uma hora, já no casarão ou perto de chegar de carro com o meu pai no casarão, eu lembrei que eu li sobre o Fim Do Mundo na Internet.

A Interferência Externa me fez esquecer de escrever sobre o Fim Do Mundo mais de uma vez, e enquanto eu não escrevia, eu sofria, e eu não sei se outras pessoas tinham dificuldades (sobre isto, a Interferência Externa quer que eu escreva que não havia dificuldades, o que eu pensei, que veio de fora, foi que não havia dificuldades, na boa, siniceramente, pois era tudo brincadeira. Por este ponto de vista, acho que falta algo). Eu li pela primeira vez sobre o Fim Do Mundo em 2012, à uns dois ou três ou quatro dias atrás.

- (Rvs) Sobre O Fim Do Mundo

Sobre o Fim Do Mundo, eu não sei o que escrever pois eu não faço idéia do que ele é ou o que acontece quando ele acontece.

Eu peço pra que não haja Fim Do Mundo, mas o que eu falo é apenas recomendação.

Não tenho nenhuma idéia de como é a, ou as estruturas do Fim Do Mundo, se é que há uma estrutura (sobre este assunto, neste sentido, neste caso, eu nem sei o significado da palavras "estrutura".).

Já houve dois Fim do Mundo em 2011, e não sei quantos haverão neste ano, se houver algum.

Pouco tempo atrás, eu escrevi um comentário na internet, e eu li uma resposta de um comentarista supostamente Religioso em que estava escrito para mim me ajoelhar perante o Senhor. Isso ocorreu comigo em plena democracia. Por este ponto de vista, eu acho que talvês alguns achem pensamentos ou um tipo de folclore sobre o Fim Do Mundo.

Na internet, quando eu li pela primeira vez sobre o Fim Do Mundo este ano, falava sobre algo no sentido de nos deixar em paz. Era isto que pedíamos. É lógico que outros entre nós tambêm precisam de outras coisas para sobreviver, e a vida é a vida, e nós temos que ter cuidado e ser responsáveis conosco.

Eu decidi escrever, por responsabilidade, pedir para que não e nunca haja Fim Do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário