quarta-feira, 23 de maio de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Consulta Na Unidade, E Sobre Uma Criança Conversar Com O Meu Pai E Sobre Chorar. Sobre Um Texto Meio Épico Anterior À Este. Sobre Inalação E Pensamentos Sobre Óbito. Sobre Pedir Para Descansar Várias Vezes Em Assuntos Como Sobre O Serginho Groisman, Jô Soares, Sobre Um Fio Do Meu Computador, Sobre Palavras Sobre Meu Pai (Duas Vezes), Sobre A Frase "Falar para Todos", Sobre Inalação E Tosse, Sobre Erros De Ortografia Neste Texto, Sobre Mastigar Uma Pastilha. Sobre Uma Pessoa Que Fica Colocando Palavras Estranhas Sobre Cristãos, Sobre Virar A Cabeça. Depois, Sobre palavras Minhas


Comecei á Escrever Em 20 De maio De 2012, 17:24 - Terminei De Revisar Em 23 De maio De 2012, 22:52

-----

- Pós Revisão Do Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 18:57

- (Rvs) Anteriormente, À Anos Atrás

Alguns meses ou anos atrás, eu fui em uma festa na cidade de Bananal. Eu cheguei à ver crianças chorando. Acho que era sobre o amor ou sobre opiniões dos pais delas sobre o amor, é sobre algo que eu não sei descrever, acho que os pais tinham suas opiniões sobre o amor.

- (Rvs) Hoje, Uma Consulta Na Unidade Mista De Saúde De Bananal, E Uma Criança Chorando Depois De Ela Conversar Com O Meu Pai

Hoje eu fui na Unidade Mista De Saúde De Bananal. Eu fui uma vez para ver se daria para ter uma consulta (acabei apenas marcando a consulta), e depois eu fui mais ou menos às 14:10 (quatorze horas e dez minutos), para me consultar.

Lá uma menina conversou com o meu pai.

Depois eu a vi chorando.

Eu senti por ela, e depois a Interferência Externa começou à agir em mim. Eu pensei que estava tudo bem, ao mesmo tempo em que eu tive sentimento de que era por causa do meu pai começou a me invadir por causa do fato do meu pai ter conversado comigo. Esse sentimento era de que estava tudo bem, como que se fosse algo que eu enão sei descrever sobre conversar com o meu pai.

Depois eu desejei que as pessoas verdadeiramente e honestamente deixassem o meu pai fazer amizade com quem quiser. Sobre isto, me pediram para que eu escrevesse que era que "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Eu Respondo À Lei E À Sociedade Sem Exeção, Todos Respondem À Lei E À Sociedade Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.". Sobre este trecho, eu não sei o quee escrever, pois eu escrevo isso no começo de todos os meus textos justamente para evitar repetir um trecho longo e igual.

- (Rvs) Detalhes Sobre Este Texto E Sobre Um Transe

Agora me veio um sentimento de que eu escrevi isso tudo (que esta acima) por causa de um transe que veio de fora. Me veio na cabeça uma comparação com o caso do transe que eu escrevi abaixo (eu havia escrito ele primeiro mas o deixei abaixo para que os relatos desse dia ficasse em órdem cronológica.). Me veio tambêm, veio de fora, umas palavras que eu havia lido na internet, que era as palavras "ONG estranha.". (Só estou sendo transparente.).

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 17:24

- (Rvs) Sobre Agitação Em Minha Mente

(Detalhes que me pediram para que eu escrevesse.).

Uma coisa que aconteceu com uma certa frequência na noite de dezenove de maio do ano de dois mil e doze, é as Interferências Externas me deixando agitado e me fazendo pensar em coisas estranhas.

Na manhã do Dia Vinte De Maio Do Ano De Dois Mil E Doze, eu me lembrei do assunto do texto do dia anterior, sobre o texto um pouco épico, e eu comecei à navegar na internet, e eu senti algo estranho por causa de Interferência Externa. Eu acabei pensando em coisas estranhas, como que se eu necessitasse me defender, como no caso do Moderador Do UOL. Foram coisas estranhas (sobre meus pensamentos), por causa de Interferência Externa, inclusive sobre o candidato á prefeitura de São Paulo Fernando Haddad.

Eu me lembro que uma vez, as palavras vieram de fora (sobre isto, não sei se foi óntem ou hoje, mas eu sinto uma camada em minha mente sobre esta dúvida, no sentido de que eu acho que é por causa de Interferência Externa).

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 21:01

- (Rvs) Introdução

Eu fui fazer inalação.

Eu sinto uma certa sentimento ou reação no meu corpo quando eu faço inalação. A minha mãe falou que se colocar muito do remédio, eu posso sentir tremedeira.

- (Rvs) Na Unidade Mista De Saúde De Bananal

Hoje eu fui na Unidade Místa de Saúde de Bananal.

A Doutora me receitou um outro remédio.

- (Rvs) Texto E Fatos Sobre Óbito

Agora pouco eu fiz inalação.

Eu senti, por causa de Interferência Externa, uma preocupação com alguma doze exagerada, e ao mesmo tempo, tambêm por causa de Interferência Externa, fiquei curioso, sobre o que poderia acontecer se isso acontecesse, no sentido de que algo poderia acontecer. Pensei tambêm em óbito, e sobre se alguêm saberia algo sobre isto, mas não falei nada, mas eu não acreditei que iria acontecer algo estranho. Tudo por causa de Interferência Externa, apenas a parte que eu não acreditei que as coisas iriam ficar bem vieram de mim.

O meu pai e a minha mãe estavam comigo.

Foi falado que a médica tinha feito a quantidade de vinte gotas. O meu pai falou em quinze gostas. A minha mãe acabou reduzindo a quantidade de gotas para dez.

Eu falei que tinha que colocar a quantidade que a médica disse.

A minha mãe colocou um pouco mais de soro (mas não tenho certeza, eu apenas observei o contâiner visualmente) e colocou dez gotas.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 21:33

- (Rvs) Sobre O Serginho Groisman

Eu acabei de receber um sentimento sobre o Serginho Groisman dos altas horas.

Eu pensei que ele é uma pessoal razoável e legal.

- (Rvs) Depois, Pedindo Para Descansar

Eu só quero paz e parar de receber esses pensamentos, pois quando eu os recebo eu tenho que escrever, e eu estou cançado.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 21:41

- (Rvs) Sobre Pensamentos Continuarem

Eu acabei de ver o Jô Soares um pouco brincalhão, mas esta tudo bem.

Não sei se foi antes ou depois do bloco de 20 De Maio De 2012, 21:33 (vinte e uma e trinta e três)

O Jô Soares é legal e razoável.

(Na revisão, original deste texto, eu não me lembro por que eu não pedi para me deixarem descansar, mas eu me lembro que pelo menos uma vez eu deixei de escrever por causa de Interferência Externa. Em outros textos, eu não sei por que eu não coloquei pedidos para mim descansar).

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 21:53

- (Rvs) Sobre Cristãos E A Pessoa Que Fica Dizendo Coisas Em Minha Mente

Hoje me passou algo na cabeça, que nós somo aliados dos Cristãos (escrevo isto com toda a humildade e com todo o respeito que eu tenho).

Então, talvês exista algo que eu não estou entendendo, sobre a pessoa que fica falando coisas estranhas sobre Religião para mim.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 22:11

- (Rvs) Sobre Meu Computador

Sobre o texto (nome do texto abaixo)

"Sobre vários Assuntos. Sobre Um Estado De Espírito Que Se Foi No Carro, E Sobre Acreditar Ser Escravo De Deus. Sobre Um Jogo De voleyball Que Eu Assisti Com O Meu Pai E Sobre Uma Conversa Com Ele Sobre O Jogo E Sobre Um Jogador Do Canadá. Uma História Um Pouco Épica Sobre Me Ajoelhar Diante De Deus, Medo. Sobre Eu Pretender Assistir A Série Sabrina A Bruxinha Adolescente. Sobre A Organização Da Interferência Externa (Conhecida Na Bíblia Como O Pai) Atual",

(Continuação desse texto) escrito no dia dezenove de maio do ano de dois mil e doze, e publicado no dia vinte de maio do ano de dois mil e doze, eu cheguei à sentir uma falta de uma frase, e por causa de Interferência Externa, eu senti um certo sentimento estranho sobre pessoas de fora do meu computador e o meu computador e sobre interferência em meu computador.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 22:29

- (Rvs) Sobre Interferência Externa E Um Fio De Meu Computador

A Interferência Externa acabou de colocar um pensamento na minha cabeça

O fio do meu disco rígido externo deu problema e eu tive que pedir outro com o meu pai, que me deu um que funcionou.

A Interferência Externa colocou um pensamento de que o que aconteceu era para o meu pai me dar um fio novo.

Eu não concordo com esse pensamento. O meu pai é legal, honesto, e razoável, etc.

- (Rvs) Sobre Pedir Para Descansar

Eu quero paz, todas as horas eu tenho que vir até o meu computador e escrever algo. Eu sou um ser humano.

Eu tenho que parar o que eu estou fazendo e tenho que atender o pedido da Interferência Externa.

--

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 22:42

- (Rvs) Sobre Palavras Estranhas Sobre Meu Pai E Sobre Pedir Para Descansar

A Interferência acabou de me falar algo estranho sobre o meu pai e eu não condordo.

Eu quero paz, eu tenho que vir até o meu computador e falar coisas todas as horas. Eu não tenho sossego, eu não gosto disto.

O meu pai é legal, honesto, e razoável, etc.

--

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 22:46

- (Rvs) Sobre Algo Que Veio De Fora

Me veio de fora a frase sobre "falar para todo mundo o que a Interferência Externa faz
comigo.".

- (Rvs) Sobre Ser Construtivo E Pedir Para Me Deixarem Em Paz

Eu não concordo com isso e quero paz e só quero o que for construtivo, todas as horas eu tenho que vir até aqui e escrever
algo.

--

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:01

- (Rvs) Sobre A Interferência Externa Me Colocar Na Cabeça Pensamentos Sobre Virar A Cabeça

A Interfercência Externa colocou na minha cabeça algo sobre como era no meu passado e sobre virar a cabeça quando eu olhava. E tambêm colocou na minha cabeça sobre hoje e as pessoas e virar a cabeça quando elas olham.

Sobre isto, eu peço, recomendo e desejo fortemente que ninguêm vire a cabeça para ninguêm.

--

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:04

- (Rvs) Sobre Minha Mãe E Colocar O Remédio Para Inalação Que Eu Faço E Sobre Pedir Paz E Para Mim Descansar

Eu estou tossindo muito. A Interferêcia Externa colocou na minha cabeça (ou seja, veio de fora) o fato de que minha mãe colocou mais soro e menos remédio que dilatava o pulmão e me deixava sem tossir.

Eu quero paz, todas as horas eu tenho que fazer algo ou sofrer. Por que isto?

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:26

- (Rvs) Sobre Inalação

Eu estava tossindo muito.

Precisei falar com a minha mãe várias vezes uma conversa de várias indas e vindas (a minha mãe falava algo, mas a Interferência Externa me fazia pensar que era sobre outra coisa, e as palavras de minha mãe não continham substantivos, então eu não sabia do que ela falava).

O meu pai ficava falando que o que eu queria não era necessário, apesar de eu falar e ter que pedir várias vezes e ele falar que o que eu queria não era necessário, que era chamar a minha mãe para confirmar algo. O tempo que eu fiquei no inalador hoje foi muito pequeno em relação às outras vezes, e por isto eu queria conversar com a minha mãe para confirmar o tempo de inalação, ou seja, quando parar.

Depois os meus colegas em minha cabeça ainda me pediram para que eu escrevesse este texto.

Nesta noite eu fiz duas inalações.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:30

- (Rvs) Sobre Reabrir Este Texto Para Corrigir Um Erro De Ortografia E Pedindo Para Descansar

Agora a Interferência Externa me fez reabrir este arquivo para que eu corrigisse um erro de ortografia, sendo que este texto nem passou pela fase de revisão ainda.

Eu quero paz, eu quero luz.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:34

- (Rvs) Sobre Mastigar Uma Pastilha E Pedir Paz E Pedir Para Descansar

A alguns minutos atrás, eu estava chupando uma pastilha que me fazia tossir menos.

A Interferência Externa colocou tensão em meus dentes e eu acabei mordendo e engolindo toda a pastilha,

--

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:36

- (Rvs) Sobre Uma Frase Minha E Pedindo Para Descansar

O que me passou pela cabeça que quando eu escrevi sobre que "eu tenho que escrever que eu fico vindo até o computador escrever todas as horas por causa de Interferência Externa para que a Interferência Externa me deixce parar" em um texto recente que eu não me lembro qual era, eu abri as portas para que o fato de eu vir até o computador escrever acontecesse todas as horas.

Eu quero paz, eu quero luz, eu quero descansar.

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 23:39

- (Rvs) Sobre Escrever Algo Repetitivo E Pedindo Para Descansar

A Interferência Externa me pediu mais uma vez para que eu visse até aqui e escrevesse algo que já estava escrito no começo do texto (ou que eu costumo colocar no início dos meus textos, e que eu já havia mencionado que eu escrevia no começo dos meus textos justamente para não ficar escrevendo um texto longo e igual. O trecho é

"Gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Eu Respondo À Lei E À Sociedade Sem Exeção, Todos Respondem À Lei E À Sociedade Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

O trecho foi escrito por causa de algo estranho e sem sentido que é que eu escrevi que quero descansar, e eu acho legal o que eu faço que é arte para vídeo games, na boa, sinceramente (não sei por que eu escrevi esta parte sobre vídeo games).

-

Escrito Em 20 De Maio De 2012, 00:14

- (Rvs) Sobre Eu Pensar Em Palavras Estranhas

Por causa de Interferência Externa eu fiquei agitado, e por causa disso, quando o monitor do meu computador mais novo acendeu, eu estava na cama, eu pensei em palavras estranhas.

- (Rvs) Sobre Pedir Paz E Sobre Pedir Para Descansar

Eu quero paz, me deixem em paz, por favor.

-

Escrito Em 23 De Maio De 2012, 22:50

- (Rvs) Sobre Sentimentos De Fora Por Causa De Palavras Minhas E Sobre Palavras Minhas

Por causa de Interferência Externa, eu sinto algo estranho por causa do bloco que eu peço para que me deixem descansar, mas eu acho que está tudo bem, na boa, sinceramente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário