segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sobre Tentar Entender E Tentar Raciocinar, Sobre Uma História Antiga E Uma Nova Com Comentários. Entendendo As Coisas. Uma Consulta Ao Dr. Resende Em Bananal, E Com A Dra. Marcela Em Barra Mansa, E Um Raciocínio Sobre A Bíblia E A Interferência Externa


Comecei A Escrever Em 6 De Maio De 2012, 21:38 - Terminei De Revisar Em 7 De maio De 2012, 21:20

-----

- Pós Revisão Do Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

- (Rvs) Tentando Raciocinar

Eu havia começado à Ler Um Livro Do Segundo Testamento Da Bíblia, Chamado Carta Aos Romanos. Hoje eu li o Capítulo 3. Eu havia lido o Capítulo 2 alungs dias atrás e as coisas ficaram estranhas. Eu falei algumas coisas  mas não resolveu.

Então eu li o Capítulo 3 e eu entendi o que se passava.

No passado, aconteceram coisas muito estranhas comigo, e eu fui humilhado, e depois, eu descobri que eu era inocente. Os capítulos da Bíblia falavam sobre julgamento, e falava que se um condena algo em um mas faz o mesmo que condena nesse um, algo estranho acontece, incluindo uma inversão de papéis ou algo assim.

"Até agora, eu não vi nada de errado na Igreja" (isso veio de fora).

(Esse parágrafo foi escrito com o seu autor sob Interferênci Externa) O que eu tenho à dizer, é sobre que nem todos os Cristãos concordavam com isso, com o que aconteceu comigo. Não se sabe quantos sabiam ou suspeitavam de algo. Mas eu não sou à favor de condenar a todos por isto. Por mim, ninguêm mais precisa ser condenado. Só peço para que façam o mesmo por nós.

O que aconteceu foi uma brincadeira de um tamanho que eu não sei descrever. Nem minha própria família me ajudou (sobre isso, a Bíblia fala de pais contra filhos, irmão contra irmão, etc). Muitos se separaram de mim. Eu morri socialmente no ano seguinte. (Não estou conseguindo raciocinar direito).

Eu acho que ainda existem coisas á serem resolvidas no futuro, mas por causa de Interferência Externa, eu não consigo me desprender emocionalmente desse assunto e raciocinar.

A própria Bíblia não fez nada para me salvar, e o que aconteceu comigo, sobre isto, o que esta escrito é sobre a inversão de papéis.

A primeira coisa que eu penso quando eu penso em certos assuntos, é que nada é perfeito.

Por causa de uma brincadeira da Interferência Externa, eu estou desviando o foco desse assunto de uma brincadeira sem tamanho para a Religião.

- (Rvs) Básico

Sobre isto, muito do que acontece não sou eu quem faço. Nós não condenamos ninguêm. Nós apenas disseminamos o amor, valores, a união, etc. Nós já conhecemos a Interferência Externa. Acho que o que tinha que acontecer, já aconteceu.

A Interferência Externa pediu e eu peço para que o que tenha acontecido seja desfeito. Sobre isto, eu não sei o que aconteceu, mas a Intererência Externa me pede para que eu concorde e para que eu escreva que eu concordo, mas eu não sei o que aconteceu. Mas eu concordo.

- (Rvs) Pensametno Da Interferência Externa, E Um Detalhe Que Eu Escrevi

O Plano Mental me disse que eu critico a Igreja Cristã, e que o fato aconteceu comigo, e que pode haver Cristãos envolvidos. Eu tambêm sou Cristão.

O que eu pensei é que são apenas conexões ou detalhes. Por enquanto, já esta resolvido. Aceito sugestões.

-

Escrito Em 7 De Maio De 2012, 12:21

- (Rvs) Detalhe Que Eu Lembrei

Sobre a Manchete que eu tinha lido a algumas semanas, no Estadão, cujo título era "O Dia Em Que Eu E O Millôr Enterramos O Papa", eu gostaria de pedir para que desenterrassem o Papa, e que gostaria de pedir para que o que foi feito seja desfeito.

- (Rvs) Uma Notícia Que Eu Vi, E Meus Comentários

Eu li a internet. Eu li uma menchete que um Padre chamou uma mulher de "Filha Do Diabo", e ele teve que indenizar a mulher. E eu pensei que houve um tipo de acrescentamento, ou em algo, ou nos Cristãos, ou na sociedade, ou foi só uma idéia que agora é compartilhada, ou etc, mas eu não tenho certeza. Mas não mudou completamente, é só algo que foi acrescentado.

Eu pedi para o meu pai para que anistiassem todos os Cristãos do método antigo.

O endereço da notícia é:

http://ultimainstancia.uol.com.br/conteudo/noticias/56058/mulher+sera+indenizada+apos+ser+chamada+de+%22filha+do+diabo%22+por+pastor+pentecostal.shtml

Eu coloquei três comentários:

"O que me passou pela cabeça é que alguns padres são parecidos com alguns outros, como o que chamou uma mulher de 'Filha do Diabo', mas eu não sei a postura da Igreja quando ela chama alguns de 'Filha do Diabo'. Mas eu não vejo alguns que falam coisas na Igreja. Só peço igualdade. Somos todos seres humanos. Nossas raíses e antepassados se misturam à gerações.".

"Eu sei que é errado chamar alguêm assim, mas todos somos falhos. Poderíamos estar juntos, mas cada um tem sua opinião e tem-se que respeitar. Todos somos falhos, por isto o perdão é importante entre todos.".

"Tambêm peço para que as pessoas respeitem seus limites e os limites dos outros, e os limites em geral.".

--

Escrito Em 7 De maio De 2012, 21:05

- (Rvs) Esclarecendo as coisas

Desde alguns dias eu sinto uma pressão, ou algo parecido.

Então eu fui no consultório do Dr. Rezende para tratar de alguns assuntos.

Eu vi que o "Neymar foi legal e razoável em um jogo e quem o segurou depois foi a imprensa". Eu vi isso na Rede Globo, e esta tudo bem.

Eu entendi que havia um equilíbrio.

- (Rvs) Depois, Em Barra Mansa

Hoje, eu fui na Terapia Comportamental em Barra Mansa

- (Rvs) Algo Que Eu Falei pela Primeira Vez

Pela primeira vez eu falei de algo que eu sabia que existia, mas que eu nunca falei, apesar de que era muito básico. Eu não percebia isso até agora por causa de Interferência Externa.

O que eu falei foi que "A Bíblia fala muito de confiar, não questionar, não perguntar, de ao ver o Sagrado o seguir, de não desconfiar, etc, mas o que eu faço para escrever os meus textos e que ajudaram até chegar até este lugar onde as coisas estão agora, é justamente que eu, sobre a Interferência Externa, eu a questionei, a analisei, a perguntei, etc."

- (Rvs) Depois Da Consulta

Depois eu vi algo que eu já esperava, que era algumas coisas estranhas, para fazer o equilíbrio.

- (Rvs) Continuando, Uma Mensagem

Ao chegar em casa, eu li que "Para Emerson, oscilações emocionais do Corinthians são normais". Eu tambêm li que "Atacante afirma que time vai entrar bastante concentrado para enfrentar o Emelec, na quarta-feira". O endereço da notícia esta abaixo. Eu ainda tenho que ler a notícia, mas acho que já está tudo bem.

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,para-emerson-oscilacoes-emocionais-do-corinthians-sao-normais,869887,0.htm

- (Rvs) Depois

Na boa, sinceramente, eu não sei o quanto ou quantos poderiam achar que seria fácil pensar que poderia haver um pouco mobilidade.

Sobre isto, este pensamento sobre mobilidade estava para nascer em im, mas não nasceu por causa de Interefrência Externa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário