quinta-feira, 10 de maio de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Esquecer De Revisar Este Texto. Sobre Um Detalhe Que Eu Lembrei No Consultório Do Dr. Thales, Sobre O Caso Do Garoto Da Blockbuster, Nesta Quarta Feira. Sobre Um Detalhe Da Minha Vida, Sobre Porque Eu, Sobre O Que Acontece Comigo, Sobre Eu. Sobre A Bíblia, Sobre Leis, Sobre Seguir As Leis De Deus E Não As Leis Dos Homens E Sobre Ter A Própria Lei


Comcecei A Escrever Em 10 De Maio De 2012, 19:08 - Terminei De Revisar Em 10 De Maio De 2012, 19:38
Comcecei A Revisar Em 11 De Maio De 2012, 21:30 (Estimativa, Margem De Doze Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde - Terminei De Revisar Em 11 De Maio De 2012, 21:56
Comcecei A Revisar Em 11 De Maio De 2012, 22:25 (Estimativa, Margem De Três Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde - Terminei De Revisar Em 11 De Maio De 2012, 22:28
Comcecei A Revisar Em 11 De Maio De 2012, 22:35 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde - Terminei De Revisar Em 11 De Maio De 2012, 22:50

-----

- Pós Texto

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.

- Durante A Revisão Do Texto Original

Eu percebi que eu publiquei esse texto sem revisá-lo por causa de Interferência Externa. Na boa, sinceramente agora eu entendo as frases nos comentários no UOL e no Estadão dizendo "faltou um detalhe", ou "detalhes".

Antes eu pensava que esses comentários eram resultado de algum tipo de premonição ou algo assim. Agora, eu não me lembro quando eu vi os comentários sobre os detalhes mencionados nos comentários. Por via das dúvidas, peço para que esqueçam.

-----

Escrito em 10 De Maio De 2012, 19:08

- (Rvs) Sobre Um Detalhe Que Lembrei Sobre O Caso Do Garoto Da Blockbuster

No final do ano de 2003 (dois mil e três), eu estava na locadora de Filmes Blockbuster Sumaré, na Capital São Paulo.

Eu estava agitado e eu olhei para um garoto negro e menor do que eu, na minha frente a Interferência Externa colocou em mim as palavras "Ele é negro, ele", e eu fui até ele lhe mostrei o bumbum.

Eu sofri por seis meses, até mais ou menos a metade do ano de 2004 (dois mil e quatro), um ano que eu não sei descrever.

Um detalhe que eu conversei com o Dr. Thales, psiquiatra, nesta última quarta feira, em seu consultório, foi que eu percebi e lembrei a presença da Interferência Externa em mim, no sentido de que foi a Interferência Externa que me lembrou do Meu Ato Do Caso Do Garoto Da Blockbuster, na metade do ano de 2004, que ocorreu no final de 2003, (eu lembrei) ao conversar sobre o caso com o meu pai no apartamento em Perdizes.

Eu falesci soscialmente no ano seguinte em 2005 (ano de dois mil e cinco).

Depois, no almoço da Faculdade CCAA, em 2011, eu relembrei o fato (um detalhe foi que eu já conhecia a Interferência Externa nessa hora), e eu percebi a presença da Interferência Externa em mim quando eu pensei "ele é negro, ele" e quando eu mostrei o bumbum para o garoto e eu percebi que eu era incocente.

Depois eu li na Internet para mim não ficar musculoso ou enérgico ou macho sobre isto e eu achei tudo bem. Depois me pediram para mim perdoar á todos e eu o fiz

--

Escrito em 10 De Maio De 2012, 20:05

- (Rvs) Sobre Porque Eu, Porque Algumas Coisas Alcontecem Comigo E O Que Acontece

Esse bloco eu o havia apagado para ajudar, mas agora vejo que o texto estava legal.

Sobre algo que eu (acho) que passou pela minha cabeça (talvês tenha vindo de fora, mas eu não me lembro.), e que eu escrevi por transparência.

Me passou pela cabeça que uma das únicas coisas que pode reverter a situação atual, é eu cometer um erro.

Sobre o que se passa pela minha cabeça, de tempos em tempos: quando eu ameaço fazer greve, eu faço greve. Quando eu faço, penso, etc, em algo legal e que há uma idéia, ou sentimento para nascer, a Interferência Externa coloca um pensamento estranho em mim e o que estava para nascer não nasce, pois eu penso no que a Interferência colocou em mim (a Interferência Externa tambêm me faz prestar atenção neste sentimetno que ela colocou em mim. Quando eu estou na casa da Tia Gaída conversando com ela, e um sentimento esta para nascer, a Tia Lú aparece e o sentimento não nasce. Quando um sentimento esta para nascer, ele não nasce. Eu não consigo emagrecer, eu não consigo ler a Bíblia de vez em quando, quando eu tenho que fazer alguma coisa, a Interferência me faz eu continuar fazendo o que eu estou fazendo e enquanto eu não paro de fazer o que eu estou fazendo eu sofro e não tenho paz. A caminhar na rua, as vezes acontece um fato estranho e a Interferência Externa me faz esquecer de falar "Eu perdôo À Todos Sem Exeção, etc", e então, as coisas ficam estranhas (quando isso acontece e eu percebo isto, a primeira coisa que eu penso por causa da Interferência Externa é sobre a moda das garotas). Tudo isso ocorre por causa de Interferência Externa.

Mas sentimentos estranhos, que existem e eu peço para a Interferência Externa tirá-los de mim, ficam em mim.

-

Escrito Em 11 De Maio De 2012, 11:16

- (Rvs) Sobre A Bíblia, Segundo Testamento, Carta Aos Romanos, Capitulo 3 (Na boa, sinceramente, não sei se era esse)

(Eu estou tendo didficuldades para reescrever este texto por causa de Interferência Externa. Eu havia lido esse Capítulo, e escrito um texto, e depois eu o apaguei para ajudar, depois eu tentei re-escreve-lo).

(Eu pensei em re-escrever o texto óntem. Eu tinha apagado este texto, mas eu estava agitado e pensei que eu poderia quebrar outro teclado (eu lembrei disto com uma facilidade razoável em relação à outras vezes, mas eu já tinha pensado em tentar lembrar na próxima vez antes que é desta vez, apesar de que desta vez, eu senti Interferência Externa), então decidi escrever hoje (dia 11 de maio de 2012), mas eu não pensei, por causa de Interferência Externa, que eu poderia esquecer dos detalhes deste texto, no sentido de que se eu tivesse escrito no dia anterior, poderia ter mais detalhes. O resultado foi que este texto esta simplificado e básico).

Eu tinha lido um Capítulo sobre Leis na Bíblia.

Eu não sei como a Bíblia diz que não é necessário seguir uma lei em vários assuntos ou para ser aceito por Deus, ou sobre ter a própria lei nos tempos de hoje. Tudo bem, fala sobre o que é necessário para ser aceito por Deus e não para outros assuntos, mas por exemplo, eu ouvi ajoelhe-se e outras coisas estranhas na internet até certo tempo atrás.

Eu não sei o que escrever sobre a Verdade nesses Capítulos, mas há um tipo de Transferência de Conceito, ou seja era sobre um assunto mas o conceito passa para outro assunto. Ou seja A Verdade acaba sendo Deus, e não a sociedade, que é diversificada e tem de tudo (aqui entra conceitos de democracia). Mas não sei o que escrever sobre os dias de hoje (não sei o que escrever sobre a precisão de algumas coisas na Bíblia, e não se sabe o que sabia sobre leis (ou sobre quais tipos de leis) quem escreveu a Bíblia).

- (Rvs)

Ela fala que havia leis na era de Jesus, como "não pode carregar a sua cama aos sábados". Eu não sei o que escrever sobre a abrangência ou por que escrever uma lei sobre esse assunto.

Eu pensei que as leis da Bíblia eram primárias na era de Jesus e não sei o que escrever sobre elas hoje.

A Bíblia fala que não é necessário seguir as leis para serem aceitos por Deus, mas apenas ter fé, então os Cristão poderiam fazer suas próprias leis.

(As últimas frases deste parágrado foi a mais fácil de escrever) Mas eu não sei o que escrever sobre o que aconteceu com as leis quando houve o Caso Do Garoto Da Blockbuster Sumaré, ou sobre quando eu fui até o quarto das garotas e as toquei quando eu tinha quatroze anos. Será que os Cristãos concordavam com isso (A Interferência Externa me pede com desconforto para que eu escreva "não e eu concordo)? Eles sabiam disso (A Interferência Externa me pede com desconforto para que eu escreva "não e eu concordo)? Eles teriam mudado isso (A Interferência Externa me pede com desconforto para que eu escreva "sim e eu concordo)?

Mas no mundo de hoje, as leis são importantes e necessárias.

Eu pensei depois que algumas famílias, grupos de trabalhos, times de futebol, etc, poderiam ter suas própiras leis se quisessem.

Porderiam ser leis internas, mas algumas leis existem para lidar justamente com outras pessoas (pessoas de fora). Eu não sei o que escrever sobre lidar com outras pessoas com suas próprias leis. Isso existe e pode até ser razoavel, e cada um faz o que quiser, mas eu só peço respeito, responsabilidade, honestidade, educação, valores, igualdade, amor, etc.

Existem dois tipos de lei, a lei dos homens (constituição, etc), a "lei da sociedade" (pensei nisto agora - costumes, culturas, etc) e a lei de Deus (fé, etc.). Eu não sei se a lei que dizia que "não se pode carregar sua cama aos sábados" era uma lei de Deus ou dos homens ou da sociedade. Nesse ponto, a Bíblia é boa, pois acaba com leis desnecessárias.

Quando o meu tio Fausto era vivo, eu o vi conversando com minha Vó Marina, e a minha vó falou depois, "meu Deus", mas eu não sei o que escrever sobre o seu tom de voz quando ela falou isso, e isso piorou a situação. A conversa era sobre cortar a grama e ele não queria que outros soubessem. Quando eu ouvi essas palavras de minha Vó Marina, eu sent algo, no meu Plano Mental (acho que é por isto que eu entendi isso tudo de maneira estranha até agora. Eu sou a favor da conversa e de menos segredos, sobre isto, cada um faz o que quiser, eu só recomendo amor, igualdade, valores, "Sistema De Deus" (A Interferência Externa me pediu com desconforto para eu escrever isto que esta entre parênteses), respeito, responsabilidade, educação, honestidade, etc.

- (Rvs) Detalhe Sobre Mim, Exemplo Sobre O Que Pode Acontecer

Na boa, sinceramente, sobre mim, eu não sei se é Lei que eu não posso continuar a ler a Bíblia depois de eu ter raciocinado algo legal sobre a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário