domingo, 20 de maio de 2012

Sobre vários Assuntos. Sobre Um Estado De Espírito Que Se Foi No Carro, E Sobre Acreditar Ser Escravo De Deus. Sobre Um Jogo De voleyball Que Eu Assisti Com O Meu Pai E Sobre Uma Conversa Com Ele Sobre O Jogo E Sobre Um Jogador Do Canadá. Uma História Um Pouco Épica Sobre Me Ajoelhar Diante De Deus, Medo. Sobre Eu Pretender Assistir A Série Sabrina A Bruxinha Adolescente. Sobre A Organização Da Interferência Externa (Conhecida Na Bíblia Como O Pai) Atual. Sobre Um Professor (Victor Moura), Que Foi Salvo


Comecei À Escrever Em 19 De Maio De 2012, 17:04 (iPad 2) - Terminei De Revisar Em 20 De Maio De 2012, 17:08 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)
Comecei À Atualizar Em 20 De Maio De 2012, 19:17 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 20 De Maio De 2012, 19:25
Comecei À Atualizar Em 21 De Maio De 2012, 10:25 (Estimativa, Margem De Doze Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Em 21 De Maio De 2012, 10:43 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Eu Respondo À Lei E À Sociedade Sem Exeção, Todos Respondem À Lei E À Sociedade Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

- (Rvs) Sobre Um Estado De Espírito Que Se Foi Por Causa De Outra Pessoa

Escrito Em 19 De Maio De 2012 - 17:04 (enviado)

Eu estou na estrada, saindo do Rio De Janeiro e indo para Bananal, escrevendo algo agora no meu iPad 2.

Hoje ao ir de Bananal para a CCAA, eu estava no carro com um estado de espírito bom.

Então o rádio (89,5 da Rede Globo), a estrada (duas pessoas, me olharam de um outro carro e eu senti algo estranho) e o Interferência Externa me deixaram agitados e eu pensei em algo agitado e o Estado de Espírito se foi.

Eu não sei quantas pessoas perceberam que foi a Interferência externa, mas o estado de espírito se foi, por algo que eu não fiz.

Mas eu escrevo porque eu tinha lido na Bíblia as palavras "Ser Escravo De Deus".

- (Rvs) Esse Bloco Foi Escrito Por Causa De Um Transe E Desatenção Por Causa De Interferência Externa

(esse bloco entre "<<" e ">>" foi escrito por causa de um transe da Interferência Externa)

<<

Eu me lembrei de como os pensamenos estranhos entre eu e o rádio apareceram. Foi a Interferência Externa que me colocou curiosidade e prazer ao tentar percerberb a situação dos Radialistas De SP.

Não se sabe quantos acreditaram nisso. Não se sabe quantos mudaram de opinião ou lado por causa de mim ou disso. Não se sabe o que aconteceu nesse tempo.

>>

- (Rvs) Conclusão, Coisas A Se Entender

Tento entenfer o que significa Ser Escravo De Deus, se significa acreditar nisso, se significa acreditar que um sentimento colocado em uma pessoa por um alguêm, é um sentimento que a própria pessoa teve e não o alguêm.

--

Escrito Na Noite De 19 De Maio De 2012

- (Rvs) Introdução De Uma Conversa Entre Eu E Meu Pai

Agora pouco eu tive uma conversa com o meu pai.

Nós conversamos sobre um jogo de Voleyball.

Meu pai falou que ele achava que um jogador do Canadá jogava bem.

- (Rvs) Sobre Um Jogador Do Canadá

Eu perguntei se ele já conhecia o jogador.

Ele falou não (acho) que o narrador havia mencionado ele.

Eu perguntei se ele tinha certeza e se ele tinha certeza absoluta e ele disse que sim nas duas perguntas.

- (Rvs) Sobre O Jogador Do Canadá E Sobre Ver O Time De Volleyball Do Canadá Jogar Pela Primeira Vez

Depois eu voltei e fiz a mesma pergunta e se ele já conhecia o jogador do Canadá.

Ele falou que não e que nunca tinha visto o time do Canadá jogar.

Eu perguntei se ele tinha certeza sobre nunca ter visto o time do Canadá jogar e ele disse que sim.

Eu perguntei se ele tinha certeza absoluta e ele disse que sim.

--

Escrito Na Noite De 19 De Maio De 2012

- (Rvs) Sobre Uma História Um Pouco Épica Sobre Mim, Sobre Me Ajoelhar Diante De Deus

Uma pessoa me ordenou em pensamento para que eu me ajoelhasse diante de Deus.

Eu lhe disse que eu me ajoelhei diante de pessoas na minha vida inteira, e muitas vezes contra a minha vontade. Eu fiz coisas que eu não queria fazer, e continuo fazendo. Se me obrigarem à me ajoelhar diante de Deus, será algo estranho.

Nós não estamos em guerra, isto acontece ou existe situações parecidas em outras partes do mundo. Eu quero democracia, eu quero paz. Eu quero diálogo. Eu não sei o que escrever sobre me ajoelhar. Eu não temo me ajoelhar diante de Deus.

Sobre isto, a Interferência Externa colocou em minha cabeça que quem tem divergências em um detalhe, tem divergências em tudo, ou em muitas coisas. Eu não tenho divergências com ninguêm, só quero ajudar. É difícil pensar, e essa situação toda está assim por causa da própria Interferência Externa. A Interferência Externa colocou em mim que eu tenho divergências com toda a Igreja Católica, quando na verdade esta tudo bem. Eu vivo com esse sentimento (de divergência) na minha cabeça contra a minha vontade.

Sobre a Interferência Externa, eu contei que ao chegar na Faculdade CCAA hoje, na boa, sinceramente, eu estava sem um estado de espírito que eu perdi ao ouvir o rádio (a rádio da Rede Globo, 89,5, eles são legais), e uma pessoa me olhou de uma maneria que eu não sei descrever por que eu tinha perdido um estado de espírito (em outra história), nós só pedimos democracia, e isso acontece, depois falam sobre me ajoelhar.

- (Rvs) Depois, Sobre Minhas Palavras E Sobre A Organização E Administração Da Interferência Externa

Eu não sei de onde saiu essas palavras, eu estava em transe por causa de Interferência Externa, mas eu apenas estava querendo escrevê-las, e como tudo que eu penso eu sou transparente, aqui esta o que eu pensei. Eu tentei escrever na boa e sinceramente.

Todos nós passamos por situações difíceis, e não se sabe quantos tem que fazer coisas estranhas na vida para resolver problemas. Eu tambêm sou um humilde ser humano e posso errar tambêm. Essa é a vida.

O que me passou pela cabeça na noite de 19 (dezenove) de maio de 2012 (ano de dois mil e doze), é que muitos conhecem a Interferência Externa, e que não sei o que escrever sobre deixar a administração do Pai (que é a Interferência Externa) nessa situação atual, lembrando que eu falo apenas no Brasil. Um detalhe, é que eu não sei se a palavra certa é administração, pois alguns querem liberdade, outros querem segurança, outros querem paz, etc.

-

Escrito Em 19 De Maio De 2012, 23:33

- (Rvs) Depois, Do Texto Um Pouco Épico

Não sei por que a Interferência Externa coloca insegurança em mim agora.

Eu não quero ser um guerreiro. Eu quero ser mais uma pessoa mais social.

Sinceramente, na boa, eu penso em assistir em meu iPad 2, a série "Sabrina - A Bruxinha Adolescente".

Não quero omitir dados (sobre a palavra "medo", que a Interferência Externa fica me lembrando por causa desse e do último bloco). Eu procuro não me preocupar. "Não sei até quando vou ter que voltar à esse texto por causa de Interferência Externa" (um detalhe é que às vezes eu tenho que escrever esta última frase entre áspas duplas para ter paz).

--

Escrito Em 21 De Maio De 2012, 10:19

(Sobre como um professor foi salvo)

- (Rvs) No passado, Introdução e Situando O Leitor

Em uma palestra no ano de dois mil e dez, eu tive uma palestra. Um dos palestrantes era o Professor Victor Moura.

Eu estava agitado por causa de Interferência Externa, e eu tive uns pensamentos estranhos.

- (Rvs) Depois, Na Sala De Aula, À Alguns Meses

Dias ou semanas ou mêses depois eu tive aula com o professor Victor Moura.

Ele falou algumas coisas brincalhonas

Os alunos começaram a conversar com brincadeiras na sala de aula.

- (Rvs) Depois, Na Sala De Aula, No DIa 12 De Maio De 2012

Nesse último e à dois sábados atrás (nesses dois últimos sábados passados), o pessoal ainda fazia brincadeiras.

Então, no dia doze de maio do ano de dois mil e doze, eu desejava mentalmente e naturalmente para o pessoal deixar ele em paz.

Uma hora eu pensei nas palavras "Ser Humano" e sobre o que uma pessoa pode aguentar.

Acho que algo aconteceu, mas não sei descrever.

- (Rvs) Depois, Na Sala De Aula, No DIa 19 De Maio De 2012

No sábado seguinte, dia dezenove de maio do ano de dois mil e doze, "ele trouxe um exemplo legal e bem trabalhado do um exercício que ele nos pediu, para nos mostrar" (isso veio de fora).

Nós tivemos um aula legal.

Algumas coias foram feitas ou faladas.

Eu cheguei à pensar (na boa, sinceramente, veio de fora) na música da banda The Cardigans, "My Favourite Game". Depois eu cheguei à ouvir uma pessoa falar algo brincalhão para o professor.

Depois ficou tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário