quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Notícia no New York Times. Sobre Bebês Sem Cérebro E Sobre Eugenia. Sobre Uma Notícia Sobre Um Cemitério Onde Há papas E Cardeais E Que Se Descobriu Um Mafioso. Sobre Uma Notícia Do Site Todos Contra A Pedofilia. Sobre Uma Conversa Com A Tia Bárbara E Sobre Interferência Externa. Sobre Dois Blocos Com Detalhes Dos Fatos Entre Eu E O Moderador De Comentários Do UOL E Eu. Sobre O IPad 2 E Uma Conversa Com O Meu Pai. Sobre A Comissão Da Verdade. Vários Textos Sobre Religião (Alguns Já Citados). Sobre Um Texto Sobre Eu Não Sentir Mais As Mensagens Legais Sobre Religião Na Internet, Sobre Eu Não Sentir mais A Cura


Comecei À Escrever Em 14 De Maio De 2012, 21:58 - Terminei De Revisar Em 16 De Maio De 2012, 19:50

----- Introdução

- Pós Texto Ogirinal

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu peço para que todos se respeitem sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade sem exeção, todos estão abaixo da lei e da sociedade sem exeção, eu respondo à lei e à sociedade, todos respondem à lei e à sociedade sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima.".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.

- Pós Publicação Original

Esse texto foi escrito antes do texto "Sobre Um Texto De Minha História. Sobre O Mundo No Início. Antes E Depois, Construção E Desconstrução Da História, Internet, Tolerância E Liberdade, Falescimento, Frases De Filmes, Ressurreição, Aventurismo. Sobre As Pessoas Que Encontrei Neste Tempo". O endereço esta abaixo

http://ondafuture3.blogspot.com.br/2012/05/sobre-um-texto-de-minha-vida-de-minha.html

-----

- (Rvs) Introdução, Sobre Mim, Sobre Este Autor

Sobre este texto, eu só gostaria de escrever que em um período de minha vida, eu pensei que dois anos de prisão era muita coisa para tudo. Depois foi aumentando para cinco, dez, vinte, etc.

Por causa de Interferência Externa, hoje as coisas estão divididas. Eu penso em rigor em assuntos Religiosos (Por causa de Interferência Externa), e brandos em outros assuntos, como sobre amor (Por causa de Interferência Externa). Em outros casos, como por exemplo o do goleiro Bruno do Flamengo, eu peço para que tudo de certo (Na revisão do texto original, eu não consegui me lembrar do porque eu sinto compaixão pelo goleiro Bruno por causa de Interferência Externa).

Eu me lembro de uma época, e de pequenos espaços de tempo de tempo em tempo, em que não havia energias, que eu pensava com lucidez, calma e paz total, e tudo era resolvido magicamente, rapidamente, e calmamente.

--

- (Rvs) Sobre Uma Matéria Do New York Times

Eu li um texto no New York Times sobre uma Senhora Religiosa, e estava tudo bem, eu só pensei que eu queria, peço e recomendo que todos sejam respeitados e que respeitem. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, educação, honestidade, valores, igualdade, amor, etc.

O New York Times, é um jornal razoável e legal, e esta tudo bem.

Depois eu decidi não interferir em assuntos externos e retirei o que eu falei sobre assuntos externos, e depois eu voltei atrás e decidi manter o que eu havia dito sobre o caso, com muito respeito e com muita humildade sobre o jornal New York Times.

Se eu puder ajudar ou se alguêm me pedir, eu ajudo.

--

- (Rvs) Sobre Uma Notícia Sobre Bebês Sem Cérebro E Eugenia

Eu li uma notícia sobre bebês sem cérebro, no Estadão (WWW.Estadao.Com.Br). Ela falava que havia sido ou ainda precisavam decidir detalhes sobre como definir um bebê sem cérebro e sobre a vida.

Eu pensei que eu tenho a opinião de nunca fazer o aborto, e que ao mesmo tempo, cada um tem sua opinião e eu respeito 100%. Agora ao escrever este texto, eu pensei que a decisão da gestante tem mais peso do que minhas palavras.

Sobre este assunto, é uma decisão ou situação sem saída. Há prós e contras em ambos os lados. Eu tenho uma parte que é mais racional, que me diz que é importante respeitar a decisão da mulher, da gestante, da mãe, e eu penso que a inteligência, o centro de controle do ser humano, é o cérebro, e não se vive sem o cérebro. A minha parte racional tambêm fala em riscos para a gestante e sobre decisões da mulher, que eu considero que estão além de minha humilde opinião.

Para isto tudo, podemos nos guiar pela lei.

Uma coisa que eu humildemente não sei o que escrever, é sobre o aborto eugênico, que é destinado para melhorar a raça.

--

- (Rvs) Sobre Uma Notícia Da Internet, Sobre Um Local Religioso Onde Descansam Papas E Cardeais (Se Não Me Engano) E Que Foi Encontrado Restos De Um Mafioso

Eu li uma notícica na Internet, ou no UOL ou no Estadão, que dizia que em um local Religioso, onde só deveria haver Papas e Cardeais (Se Não Me Engano), foi encontrado ossos de um mafioso. E que havia agora, outras coisas acontecendo.

(Sobre algumas coisas que eu tenho a escrever sobre o caso, e que são válidos, e que eu me lembro agora) Sobre isto, eu peço para que deixem as pessoas em paz. Por outro lado, a Lei existe, é mais forte, e serve justamente para resolver os problemas. Um detalhe, é que eu não posso interferir em um assunto de outro país.

É uma outra situação sem saída. E eu peço, desejo e receomendo as honesta e verdadeira paz, verdade, justiça, felicidade, etc, para todos.

Eu desejo, peço e recomendo que tudo fique bem. Se eu puder ajudar ou se alguêm me pedir, eu ajudo.

--

- (Rvs) Sobre Uma Matéria Do Site Todos Contra A Pedofilia

Eu havia visto uma matéria no site Todos Contra A Pedofilia. Era sobre Religiosos membros da Igreja, que haviam pecado. Eles eram Sacerdotes Da Congregação Legionários De Cristo.

Sobre isto, eu tenho a dizer o mesmo, que deixem as pessoas e os membros da Igreja e verdadeiramente e honestamente em paz, e que se esqueçam os fatos estarnhos. Por outro lado, a Lei é mais forte e eu tenho que respeitá-la. Um Detalhe e que é igualmente importante é que é um assunto internacional. Se eu puder ajudar ou se alguêm me pedir, eu ajudo.

--

- (Rvs) Sobre Quando Eu Conversei Com A Tia Bárbara (Ex-Companheira Do Meu Tio Pedro) Na Churrasqueira Do Casarão

(Sobre algo que me pediram para escrever mais uma vez, sobre um assunto que eu já tinha escrito anteriormente, e não sei quantos sabem disso)

Um dia, eu estava muito agitado, musculoso e guerreiro. "Era tão intenso que agora não sei se foi por causa de brincadeiras da Interferência Externa" (isso veio de fora e eu não sei o qeu escrever sobre considerar isto). Eu normalmente, eu consigo identificar as brincadeiras da Interferência Externa. Mas eu era calmo, e naquele nível de intensidade de agitação psicológica, eu tenho certeza de que foi Interferência Externa, mesmo por que eu não tinha motivos para fazer coisas ruins. Na verdade, naquela época, eu vivia esperando dias melhores, e eu tinha um sentimento de boa vizinhança razoável em minha psique, apesar da agitação e dos pensamentos estranhos.

Era uma época que eu já baixava imagens de pedofilia, e que era uma época em que várias coisas eram diferentes.

Desta vez em que eu estava agitado, eu estava no casarão. Eu fui até a churrasqueira, onde estava a Tia Bárbara e me sentei em um banco. Então, derrepente, todos se levantaram e fizeram a brincadeira de me deixaram conversando com a Tia Bárbara.

Eu falei várias brincadeiras de coisas estranhas. O que eu pensei agora foi que no nível de agitação que eu estava, era provável que algo ficaria estranho. Por isto que eu não entendo a brincadeira de me deixar sozinho falando com a Tia Bárbara. Na boa, sinceramente, não se sabe (na boa, sinceramente, eu tambêm não sei, e não me lembro de quem era, mas eram pessoas adultas próximas e alguns de minha família), não se sabe quantos que estavam conosco naquele dia conheciam a Interferência Externa, e o que aconteceu foi que essa bricandeira aconteceu.

Eu me sentia como que se eu já estivesse direcionado previamente por brincadeiras da Interferência Externa para dizer o que eu disse para a Tia Bárbara.

--

- (Rvs) Sobre Uma Conversa Com O Meu Pai No Caso Do Moderador Do UOL, Sobre Deixar As Coisas Razoáveis

Eu havia falado, para me defender da Interferência Externa e para pedir menos Interferência Externa, quando eu lidava com o Moderador Do UOL, eu havia falado da situação atual. Eu falei que eu tinha lido nos comentáriso na Internet, uma vez, que bastava era eu não fazer nada de errado, ou estranho, ou etc (na boa, eu não me lembro o que eu havia dito), e as coisas ficariam bem. Eu falei para o meu pai que desse jeito, nós teríamos que ficar razoáveis e as coisas ficariam iguais. Eu falei no sentido de pergunta de como as coisas ficariam assim, no sentido de que o sistema seria sempre da nossa maneira.

Sobre isto, eu não tenho nenhuma outra lembrança deste fato, e não consigo acreditar em mim mesmo ao escrever este bloco por causa de uma brincadeira de Interferência Externa. Outro detalhe, eu não sei o que escrever de que "eu não pensei em nada na hora sobre o assunto, ou não me lembro de nada", pois eu havia falado algo razoável, e na minha humilde opinião, esse branco que eu estou tendo ao redigir este bloco deste texto, é por causa de Interferência Externa.

--

Escrito Em 15 De Maio De 2012, 0:42 (Estivativa, Margem de Doze Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

- (Rvs) Conversa Com O Meu Pai Sobre o iPad 2

Eu estava no meu computador escrevendo algo, e o meu pai apareceu na porta do meu quarto falando que o vendedor do iPad 2 havia escrito algo em resposta á nossa procura por informações sobre como identificar e usar a garantia do iPad 2 que eu tenho e que esta no concerto. Na boa sinceramente, o meu pai apareceu e estava alegre, tentando falar de algo. Ele estava entre uma risada e seriedade. Mas não ria.

Eu fui até o quarto do meu irmão Diego, onde estava a mensagem, e pelo que eu entendo, eu vi que a garantia foi dada quando eu havia registrado o meu iPad, acho que foi na hora de ligar o aparelho ao computador ou ao me cadastrar na Apple Store para baixar programas.

Quando eu pensei neste caso, eu pensei na palavra reclamação e eu, algo que eu não quero fazer. Esses são apenas os fatos.

- (Rvs) Sobre Um Caso Entre Eu E Meu Pai Ao Ler Algo

Agora eu me lembro do Jornal da Record, em que eles falavam que eu tinha que fazer algo.

Depois eu dei uma olhada no meu smartphone, e eu vi que havia uma assunto no Estadão sobre uma Comissão Da Verdade para investigar alguns fatos durante a ditadura Brasileira.

Eu vi esta notícia no salão. O meu pai falou alguma coisas. Eu pedi para que ele me deixasse ler a notícia. Eu pensei em não sair do salão onde eu estava para ficar com ele. Eu me senti agitado.

Com o tempo, eu pensei em algo parecido com o que eu havia feito com o Moderador Do UOL, quando eu estava agitado, que era ir dormir, e assim eu decidi fazer depois de ler a notícia.

Depois eu escrevi este texto e já são 1:03 da madrugada de 15 De Maio De 2012, e eu preciso dormir para acordar cedo.

--

Escrito Em 15 De Maio De 2012, 12:19

- (Rvs) Sobre O Caso Do Moderador Do UOL

Me veio algo na cabeça (veio de fora de mim) que esse caso se "encaixou", no sentido de que era algo interno (portanto sobre nós), mas o que houve era que havia um argumento que dizia que havia algo estranho entre eu e o Moderador Dos Comentários Do UOL.

Então os fatos entre eu e o Moderador Do UOL ocorreram, e depois dos fatos entre eu e o Moderador Do UOL, acho ou não sei se um novo tipo de fato começou a acontecer nas ruas, parecido com os fatos entre eu e o Moderador Do UOL.

Sobre Isto, Eu só Gostaria de Escrever que Eu Desejo (receber), Peço e Recomendo (fazer) Apenas a Paz e o que É Bom para o Moderador Do UOL e para Todos Sem Exeção. :-)

--

Escrito Em 14 De Maio De 2012, 15:17

- (Rvs) Sobre Eu, Religião, Interferência Externa, Internet E Cura

Antes eu era Religioso e as coisas eram normais. Então a Interferência Exerna fazia uma brincadeira e eu sentia rivalidade com a Religião. Então a Internet me lembrava de coisas sobre a Religião, como por exemplo, que eramos aliados e eu voiltava para a Religião (além de percerber que eu tinha me afastado por causa de Interferência Externa) e as coisas ficavam normais denovo.

Agora, quando eu leio a Internet, e lembro de coisas legais, como por exemplo que somos aliados, eu apenas me acalmo mas continuo em uma situação estranha, ou com um sentimento estranho em relação à Religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário