quarta-feira, 16 de maio de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Uma Matéria No New York Times Sobre Uma Casa E Sobre O Walmart, Sobre uma Matéria No UOL Sobre Baratas, Sobre Pressão Para Eu Ligar Para O Meu Pai E Entendendo O Assunto. O Outro Assunto É Sobre O UOL E Entendendo O Que Acontece


Comecei À Escrever Este Texto Em 15 De Maio De 2012, 23:33 - Terminei De Revisar Este Texto Em 16 De Maio De 2012, 20:52

-----

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu peço para que todos se respeitem sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade sem exeção, todos estão abaixo da lei e da sociedade sem exeção, eu respondo à lei e à sociedade, todos respondem à lei e à sociedade sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima.".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.


- Pós Publicação Original

Esse texto foi escrito antes do texto "Sobre Um Texto De Minha História. Sobre O Mundo No Início. Antes E Depois, Construção E Desconstrução Da História, Internet, Tolerância E Liberdade, Falescimento, Frases De Filmes, Ressurreição, Aventurismo. Sobre As Pessoas Que Encontrei Neste Tempo". O endereço esta abaixo

http://ondafuture3.blogspot.com.br/2012/05/sobre-um-texto-de-minha-vida-de-minha.html


-----

- (Rvs) Sobre Eu, Uma Notícia No New York Times E Outra No UOL

Eu havia lido uma notícia no site do jornal New York Times. Então eu falei algo sobre um assunto de um país que não é o Brasil (Sobre um país estrangeiro). Depois eu vi algo e resolvi retirar o que eu fiz "e resolvi re-fazer aos poucos, conforme iriam me pedir" (Esta parte entre áspas duplas eu não havia comentado com ninguêm, por esquecimento.).

Hoje, eu pensei, ao olhar na internet, que era melhor eu manter o que eu tinha feito e eu voltei atrás no pedido que eu tinha desfeito e refiz as coisas (eu mantive o que eu tinha feito.).

Depois, eu havia lido outra notícia no New York Times, e senti um pensamento sobre falar sobre o assunto.

Eu li uma matéria sobre Baratas no UOL (WWW.UOL.Com.Br"). Era sobre que elas (as baratas). Falava que elas se relacionavam e que isso era importante para os seu crescimento.

Depois, nos comentários, eu pensei que era comigo. Então eu pensei sobre ligar para o meu pai. Sobre o meu celular, eu tinha um novo e eu voltei à usá-lo nas caminhadas e fora de casa. Então o celular não saia da minha cabeça por causa de uma bricadeira de Interferência Externa.

Depois eu pensei sobre eu e sobre baratas. Eu tambêm quero evoluir e crescer. Decidi esperar o meu pai chegar para falar com ele.

Depois eu pensei que se algo acontecer comigo por causa da palavra barata, sobre crescimento, etc, eu estaria protegido por que eu não sabia o que escrever sobre a matéria.

Depois eu reli a reportagem. Pensei em algo que eu não me lembro.

Depois eu vi na internet que era sobre o que acontece comigo acontece com outros. Pensei que não tinha à ver comigo.

Eu peguei o meu telefone e pensei que eu não tinha o número do meu pai. Eu pedi o número do celular do meu pai para a minha irmã com educação e ela me deu.

Eu liguei para o meu pai e ele já estava voltando.

Então eu desliguei o celular e resolvi esperá-lo no casarão e contar tudo pessoalmente.

Eu pensei que assim ninguêm fica ligado à palavra barata. Achei melhor essa sorte. Depois por causa de Interferência Externa, eu recebi a informação de que ocorreu foi o correto, por sorte, e eu concordo e que não deve ser apenas por sorte nos próximos casos, no sentido de que deve-se ter a iniciativa de não fazer mais isso (sobre o que acontece comigo acontece com outros), é assim que eu recomendo, peço e desejo. Sobre isto, cada um faz o que quiser, eu só recomendo responsabilidade, respeito, educação, honestidade, amor, igualdade, valores, justiça, calma, etc.

Eu contei tudo para os meus pais sobre a notícia do New York Times, e sobre que havia dois lados. Primeiro eu queria ajudar, segundo eu não poderia interferir em um país estrangeiro. Era uma situação sem saída. Mas eu conversei sobre o assunto. O assunto era sobre uma casa construída em 1830 (ano de mil oitocentos e trinta), nos EUA, e que havia um cemitério para a família dos membros da casa e outro para os escravos. A notícia falava que a rede de supermercados Walmart queria construir algo no local, mas não se sabia onde era o cemítério dos escravos. Então eu falei que havia valores que eu não entendia muito bem, sobre os cuidados e valores históricos, familiares, sentimentais, simbólicos, de respeito, etc. Eu falei sobre fazer as coisas com cuidado, etc.

Depois, eu comi uns salgados, vi a minha mãe arrumar a minha cama, eu me ofereci para ajudar, e ela falou que fazer força pode atrapalhar na cura da tosse que estava tendo, então eu decidi e fui chamar o meu pai, nós três arrumamos minha cama.

Depois eu escrevi este texto.

- (Rvs) Sobre O Futuro.

O que eu pensei é que o UOL esta cada vez mais de uma maneira que eu não sei descrever. Espero que as coisas acabem bem.

(Atualização de 16 De Maio De 2012, 20:43) Eu pensei que há um motivo para o que acontece com o UOL, acho que é sobre o que acontece recentemente, Vou torcer para que tudo fique bem. Mas eu não entendi ou não me lembro por causa de poucos detalhes, o que me fez entender o assunto. Eu pensei que alguns do nosso lado podem estar, não com dificuldades em fazer algumas coisas, mas com assuntos à resolver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário