domingo, 13 de maio de 2012

Sobre Um Caso De Duas Décadas Atrás Com Um Cachorrinho Que Estava Na Casa Da Minha Vó Marina


Comecei A Escrever Em 11 De Maio De 2012, 20:43 - Terminei De Revisar Em 12 De maio De 2012, 21:20 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Revisão Do Texto Original

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

Esse texto não é uma crítica, é apenas algo pára se acrescentar, ou conversar, para que eu possa entender e me focar no futuro. Uma observação, é lógico que tem de tudo na internet e no mundo e eu respeito as opiniões, prós e não prós.

- Escrito Em 13 De Maio De 2012, 12:38

Obs: Eu só publiquei esse texto agora porque eu fique sem internet na noite de óntem

-----

Escrito Em 11 De Maio De 2012, 20:43

- (Rvs) Sobre Um fato De Uns Cachorros Que Acho Que Era Do Meu Tio Fausto

Eu me lembrei de um fato.

Quando eu era pequeno e morava na casa da minha vó Marina, o Tio Fausto tinha uns cachorros e uma vez ele tinha uns filhotes de cachorro.

Eu me lembro de ter ficado curioso sobre o bumbum deles e tentei colocar algo dentro. Isso ocorreu uma vez e só cheguei à encostar algo e pressionar, mas não penetrou nada.

Eu não me lembro dos detalhes, mas por causa de Interferência Externa eu esqueci os detalhes pois eu já havia pensado nisso antes, mas o fato de que eu fiz tudo certo na minha vida, a não ser quando houve Interferência Externa parece estar andando razoávelmente, pois eu não senti nenhuma culpa ou coisa estranha quando eu lembrei deste fato dos cachorros nesta noite (onze de maio do ano de dois mil e doze). O que eu penso é que eu deveria ter lembrado de algo quando lembrei pela primeira vez na noite de 11 (onze) de maio de 2012 (ano de dois mil e doze), que agora eu não me lembro. mas eu sinto um vazio, indicando que eu esqueci de algo e não havia motivos para mim esquecer. Havia algo que eu esqueci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário