quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sobre Três Histórias. Uma Que Começou Com O Meu Sono, Que Tem Uma Imagem Com A Legenda Que O Grêmio Fez Gol Como O Palmeiras Faz E Essa Metáfora Com A Realidade. Outra História, Sobre O Meu Pai Falar Coisas Com Formas Diferentes Em Duas Ocasiões. Outra História Sobre Dois Fatos, Um Sobre Um Estudante Da USP E Um Policial, E Outra Com O Papa, E Sobre Esses Dois Fatos


Comecei À Escrever Em 28 De Maio De 2012, 13:20 - Terminei De Revisar Em 31 De Maio De 2012, 21:45 (Estimativa, Margem De Vinte Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Texto Original

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei Sempre Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Sociedade Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Lei Sempre Sem Exeção, Todos Respondem à Lei Sempre Sem Exeção, Eu Respondo À Sociedade Sempre Sem Exeção, Todos Respondem À Sociedade Sempre Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

-----

- (Rvs) Uma história, Detalhes De Uma História Que Eu Desconheço E Sobre Acordar Tarde

Eu acordava às oito horas, depois, à nove, dez, onze, e doze horas. Eu acordava mais ou menos ao meio dia.

Uma vez no passado, achávamos que eu iria começar à acordar cedo, não consegui (os assuntos psícológicos não me deixaram).

Então começou algo que eu não entendo.

(não consigo pensar direito por causa de Interferência Externa neste parágrafo) As pessoas do nosso lado faziam pressão, mas como resultado, outros faziam pressão em mim (através do fato de que para equilibrar as disputas, o que um faz o outro pode fazer). Então a parte humana em mim fez eu protestar, eu protestava protestando e eu falei coisas do candidato Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo. Como resultado, o nosso lado ficou calmo. Percebi que as coisas se inverteram, ou seja, nós ficamos muito calmos.

Mas todas as horas, eu, por causa de Interferência Externa, eu ficava agitado e as coisas ficavam estranhas.

Óntem eu vi que o Grêmio fez gol como o Palmeiras fazia (ou seja do mesmo modo que o Palmeiras fazia), ou seja, se eu ficasse agitado por causa de Assuntos Psicológicos, as coisas ficariam bem.

Mas o que aconteceu, foi que hoje eu acordei uma hora da tarde.

--

Escrito Em 28 De Maio De 2012, 16:15 (Estimativa, Margem De Sete Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

- (Rvs) Uma História. Sobre A Continuação Das Coisas. Um Registro

No passado, eu processei os hackers. Eu percebi que eu tinha que me comportar, e que eu não poderia fazer coisas agitadas, "pois outros poderiam me copiar, de acordo com a sabedoria o que um faz o outro pode fazer", e isso porque outros queriam resolver isso (deixando isso para lá, ou seja, falando firme, e com algo que eu não sei descrever, de maneira agitada.). Eu aprendi que em situações como essa eu tinha que me comportar.

Recentemente, pelo que eu entendi, eu poderia acordar cedo um dia, mas acabei acordando tarde por causa de Assuntos Psicológicos, que me faziam acordar tarde.

Algo começou, e eu me tornei, ou representei, ou fiquei parecido, ou etc, sobre a Lei denovo (no sentido de que eu tinha que me comportar), ou talvês alguns tenham se solidarizado comigo (sou grato à isso).

Eu tenho sentido um grande amor pelo meu pai recentemente, e acho que isto me ajudou à entrar no clima.

No passado recente, eu falei e fiz perguntas agitadamente. O meu pai falou para mim não fazer coisas estranhas (no sentido de não falar agitadamente, ou não fazer perguntas no sentido de que o meu pai falava para mim confiar). Eu ouvi o meu pai conversando, como que se se explicasse para alguêm fora do Casarão, algo que eu nunca vi antes.

Mas o próprio Assunto Psicológico me fazia ficar agitado e as coisas ficavam em um estado que eu não conheço, pois eu não sei o que acontece.

Óntem, eu vi na internet que o Grêmio ganhou usando a técnica ou  táctica do Palmeiras. Então, eu fiquei agitado, mas deu tudo certo (O Grêmio ganhou por que usou a tática do Palmeiras, ou seja deu tudo certo sobre o que eu fiz).

Então eu, agora pouco, eu falei agitadamente, e o meu pai apenas se defendeu, e não falou nada sobre eu não poder falar agitadamente. Não sei se o meu pai teve a memória de lembrar do fato do Palmeiras e do Grêmio (eu não lembrei.).

Agora que eu penso, eu não sei descrever sobre as brincadeiras que os meus pais fazem comigo e que eu não posso fazer nada. São brincadeiras que acontecem desde que eu me tornei algo parecido, ou representativo, ou etc, (no sentido de que eu tinha que me comportar) sobre a Lei, que começaram com o fato em particular citado neste bloco que eu disse que eu não acordei cedo.

-

Escrito Em 28 De maio De 2012, 16:56

- (Rvs) Detalhe Sobre Confiança

Sobre o meu pai e as pessoas, e o Assunto Psicológico, vou confiar neles e em todos, na boa, sinceramente, :-).

--

Escrito Em 28 De maio De 2012, 23:18

- (Rvs) Introdução

Eu pensei em algo à algum tempo atrás (na boa, não me lembro do dia, mas acho que foi em abril ou maio de dois mil e doze, provavelmente em maio de dois mil e doze, de noite, anotei e agora eu escrevo

- (Rvs) Sobre Um Fato Com Um Policial E Um Estudade Da USP, E Sobre Um Fato Com O Papa

Há alguns meses atrás, houve um fato na USP. Um policial, puxou um estudante por que ele estava portando ou usando drogas, depois todos se solidarizaram com o estudante, mas o sentido deste bloco deste texto, é que todos se solidarizaram tambêm com o policial. No início, eu não entendia a situação, depois eu aprendi à ser solidário com atos parecidos com o do policial.

Dias depois, o Papa falou um exesso, e eu e as pessoas foram solidárias com ele.

O que me passou pela cabeça (veio de fora) foi que o caso do policial na USP foi para me preparar para o caso do Papa, mas eu não vejo razão para isto acontecer. Eu esqueci o que eu queria escrever. Eu não vejo conexão. Ninguêm ganhou nada com isso (me veio na cabeça a palavra "espero", acho que era no sentido de que "espero que ninguêm tenha ganhado", mas eu não me lembro, mas nós tentamos fazer as coisas da melhor maneira possível.). Nós tentamos agir honestamente, mas todos somos iguais e eu não sei o que acontece nos lugares, no Brasil e no Mundo. Nós somos solidários e tentamos nos ajudar. Mas todos respondem à Lei e à Sociedade, e eu e nós tambêm.

Não sei se esse fato foi coincidência, ou azar, ou sorte, ou etc. Acho que foi algo sem conexão entre um fato ou outro (ou seja acho que foi algo distante um fato do outro, mas eu torço para que nada tenha acontecido de errado, e se aconteceu, peço, torço, desejo e recomendo que seja desfeito e que as coisas fiquem da melhor maneira possível.

Uma coisa que houve em comum foi a solidariedade, sinceramente, na boa.

-

Escrito Em 31 De maio De 2012, 20:48 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

- (Rvs) Raciocinando, Uma Reflexão Ou Investigação

Esses pensamentos que vieram até mim, vieram de fora. Acho que isso aconteceu por que eu nunca vi isso acontecer desde à muito tempo atrás, e agora eu vi dois fatos destes (o do policial e do Papa), para ser sincero. Mas ninguêm comandava o policial ou o Papa (espero). Hoje não sei como estão os Assuntos Psicológicos em outras pessoas, mas teóricamente, quando alguêm pensa em fazer algo estranho, ou que é considerado estranho, algo acontece.

Não desejo, peço, recomendo, ou etc, fazer ou receber, coisas estranhas, inclusive Assuntos Psicológicos, para nada e para ninguêm, e se aconteceu, peço que seja desfeito.

-

Escrito Em 31 De maio De 2012, 21:35 (Estimativa, Margem De Cinco Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

- (Rvs) Depois

Sobre isto, tudo, eu ainda sinto algo estranho por que "eu não sei o que aconteceu" (isso veio de fora) e "eu não tenho como resolver o assunto" (isso veio de fora). Eu sinto isso por causa de assuntos psicológicos. Eu sinto algo, como que se ainda houvesse dúvidas, às vezes eu tambêm fico em dúvidas (que vem de fora, e eu não sei o quando delas são minhas, na boa, sinceramente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário