segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre A Existência De Barreiras Onde Pode Está Tudo Bem. Sobre A Bíblia E Sobre Colocar Obstáculos No Caminho De Alguêm. Sobre A Bíblia E Sobre Poder pensar Não Só Com O Espírito Mas Com A Razão, Sobre Uma Experiência parecida Com A Do Ano De 2004 Hoje. Sobre O Meu Sono E O Fato De Que Eu Continuo Com Dificuldades Em Aprender. Sobre Assuntos De Alguns Ao Redor Sobre Eu Ficar Perto Da Religião


Comecei À Escrever Em 22 De Maio De 2012, 16:40 - Terminei De Revisar Em 28 De Maio De 2012, 13:42

-----

- Pós Texto

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Eu Respondo À Lei E À Sociedade Sem Exeção, Todos Respondem À Lei E À Sociedade Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.

- Pós Publicação Original

Esse Texto Foi Escrito Antes Dos Textos...

"Sobre Um Texto Sobre Abuso (no geral e de diversos tipos, incluindo sexual e em outras áreas) E A Religião Cristã, E Sobre Entender E Se Libertar. Um Texto Que Começou Ao Ler Um Texto no Estadão"

... e do texto...

"Sobre Dois Assuntos. Sobre Jogo Limpo Na Copa E Nas Olimpíadas No Brasil. Sobre Ladyu Gagá, Músicas, "Born This Way", "Alejandro" E "Bad Romace", Sobre Consciência, Verdade, Realidade, Escuridão, Honestidade, Arte, Religião, Frases, E Estranho. Sobre Desvendando Os Abusos Sexuais E Sobre Por Que Eu Não Consigo Me Relacionar, E Sobre Porque Se Diz "Perdi Minha Infãncia""

-----

Escrito Em 22 De Maio De 2012, 16:40

- (Rvs) Sobre Uma Idéia, Sobre Se Há Razões Para Algumas Coisas Existirem

Uma coisa que veio até mim (veio de fora), é sobre "por que alguns tem uma possível idéia de que a nudez é 'indecente'". Isso me deu uma idéia que escrevi abaixo.

Eu respeito as opiniões das pessoas, e eu respeito opiniões diferentes da minha.

Eu pensei nisto (veio de fora), que algumas coisas, não causa mal nenhum. Então por que falam que talvês seja estranha? Sobre isto, baseado em fatos recem descobertos nesses últimos anos, eu penso que não havia necessidade de algumas coisas existirem, ao mesmo tempo em que havia coisas que alguns não conheciam. O que eu penso é que algumas coisas existem por uma razão (que talvês falte ser democratizada ou conversada para ver se está tudo bem), mas algumas coisas não fazem mal à niguêm. O que eu pensei sobre isto, é que talvês nós pudessemos conversar um pouco sobre o assunto, para esclarecer as coisas, mas na boa, sinceramente, :-), se alguêm decidir fazê-lo, eu só peço honestidade, educação, responsabilidade, respeito, com valores, com amor, com justiça, com igualdade, etc. Sobre isto, cada um faz o que quiser, da maneira que quiser, eu só recomendo honestidade, educação, responsabilidade, respeito, com valores, com amor, com justiça, com igualdade, etc, na boa, sinceramente.

-

22 De maio De 2012, 19:36 (Estimativa, Margem De Um Minuto Mais Cedo Ou Tarde

- (Rvs) Sobre Colocar Obstáculos No Caminho De Alguêm, Sobre Investigar, E Sobre Sentimentos Estranhos Por Causa De Interferência Externa

(Sobre algo que me pediram para que eu escrevesse)

Sobre A Carta Aos Romanos, Capítulo 9, Do Segundo Testamento.

Eu entendi que Deus obriga as pessoas à escolherem um caminho colocando pedras em seus caminhos e então se elas crerem na pedra (Deus), serão salvos, e se não crerem, ficarão em uma situação que eu desconheço (talvês sem um sentimento).

Acho que esses fatos acontecem hoje em dia.

Um lado bom é que esse Capítulo pode mostrar se a pessoa está preparada ou se ela coloca força no que está fazendo.

Sobre isto, eu não recomendo, não peço e nem desejo para nada e para ninguêm receber ou fazer isto, com sigo mesmo ou com alguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo peço e desejo responsabilidade, respeito, educação, honestidade, amor, justiça, igualdade, valores, paz, etc.

Um detalhe que eu psnei algumas semanas atrás e que agora está um pouco de molho no assunto da minha Terapia Comportamental, é que a Bíblia fala em acreditar, em seguir O Sagrado ao ouvi-lo, fala em não questionar, etc, mas, sobre tudo o que eu escrevi e sobre as coisas que eu penso, eu o fiz questionando, raciocinando, etc, e o que a Interferência Externa faz é justamente colocar sentimentos estranhos em mim sobre Religião.

A Interferência Externa, que é o Pai é feito por pessoas humanas, então nós tambêm teríamos algo Sagrado ou todos seríamos normais? Mas o que eu penso é que somos iguais. O começo do Segundo Testamento fala que não se deve colocar provações em Deus, mas o Espírito Santo coloca provações em nós. Eu gostaria de pedir igualdade.

--

Escrito Em 22 De Maio De 2012, 22:28

- (Rvs) Sobre Pensar Com A Razão E Com O Espírito

Uma coisa que me passou pela cabeça, é que a Bíblia fala muito no Espírito, sobre pensar espiritualmente, e eu entendi algo que não sei descrever sobre pensar com a razão.

O que acontece é que eu tive problemas durante a minha vida inteira, e eu consegui chegar até agora a esse lugar por que eu pensei com a razão.

Se a pessoa não pode pensar com a razão, então ela pode ter carências ao se defender, além de esse sistema polarizar as coisas em torno do Espírito.

--

Escrito Em 22 De Maio De 2012, 22:46

- (Rvs) Sobre Nossa Consciência Ser Controlada Pela Interferência Externa (Pelo Espírito Santo)

Não sei o que escrever sobre algo que eu li, que a nossa consciência é controlada pelo Espírito Santo, ou seja, pela Interferência Externa.

-

Escrito Em 23 De Maio De 2012, 11:53

Sobre a atualização de 22 De Maio De 2012, 22:28

- (Rvs) Sobre O Ano De 2004 E Sobre Uma Experiência

Algo me passou pela cabeça, sobre que em 2004, o que aconteceu, foi que por causa das rádios e da Interferência Externa, eu eu prestei muito mais atenção no Espírito do que na minha razão.

Recentemente, eu passei por isto denovo. Eu estava em Barra Mansa no dia vinte e um De Maio De 2012, em uma banca de jornais e revistas. Estava tocando a música "Me deixa, que hoje eu estou de bobeira, bobeira". Eu senti como que se eu estivesse perdendo a minha capacidade e estivesse ficando na mão de outros (parecido com um usuário de drogas que pede para a psicóloga o curar das drogas), ao mesmo tempo como que se eu estivesse tendo que confiar nos outros.

- (Rvs) Pedidos Meus

Sobre isot tudo, eu não recomendo, não peço e não desejo o que aconteceu comigo para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser, mas eu só peço responsabilidade, resposito, honestidade, educação, valores, amor, justiça, igualdade, etc.

-

Escrito Em 23 De Maio De 2012, 11:53

- (Rvs) Sobre Eu Carregar Poucos Conhecimentos Por Causa De Meu Sono

Me passou algo pela minha cabeça sobre o meu sono que eu tenho agora.

Quando eu estava no colegial, no Colégio Batista Brasileiro, eu passava dias, semanas, ou até mesmo meses dormindo ao invés de ir para as aulas. Quando eu ia para a aula, eu acabava telefonando para a minha mãe pelo celular e pedia para que ela me autorizasse à ir embora. O Colégio Batista brasileiro ficava em frente ao apartamento em que eu morava em Perdizes. Eu pedia isso por causa de Interferência Externa. E eu ficava dormindo por causa de Interferência Externa.

Uma vez a "Bete", do Colégio Batista Brasileiro, fez um levantamento. Nele, dizia que eu passei um mês inteiro indo para casa no meio do período de aulas.

Quando eu estudava na Faculdade Flamigo, na Faculdade Sumaré, e na UBM (Univercidade De Barra Mansa) muitas vezes, quando eu estava indo de carro com a minha mãe ou com o meu pai para estudar, eu pedia, no meio do caminho, para que elas fizessem meia volta e me levassem de volta para a casa. Eu pedia isso por causa de Interferência Externa.

Hoje eu não carrego muitos conhecimentos do Colegial ou dos Cursos Superiores que eu frequentei.

Apesar disto tudo, uma coisa continua acontecendo. Eu tenho sono quando eu quero estudar. Por favor, me deixem em paz.

-

Escrito Em 23 De Maio De 2012, 18:24

- (Rvs) Sobre Me Sentir Próximo Da Religião E Outras Opiniões Ou Interesses

Hoje eu consegui, por um momento, e porque a Interferência me deixou (e eu sou grato à isso), eu consegui me sentir próximo da Religião.

Em casa, eu cheguei à pensar em algo (uma questão da Interferência Externa), mas eu pensei que seria melhor deixar algumas coisas como estão agora.

Depois eu saí de carro com o meu pai para pegar os pedreiros que estão construindo a casa do Nino e da minha irmã Mônica, companheira do Nino.

Na volta, a Interferência Externa me deixo agitado. Umas duas ou três vezes vieram pergutas da Interferência Externa que eu sentia dificuldades ao responder. Um detalhe, era que eram perguntas que não havia muita solução.

Então eu percebi que a Interferência Externa estava me deixando agitado. Eu pensei que para alguns eu não sei o que escrever sobre o que eles achavam (por vários motivos) sobre eu ter me aproximado da Religião, e que portanto, algumas coisas iriam acontecer, como já havia acontecido no passado. Eu pensei que talvês algumas coisas poderia, ficar como estava antes de eu me sentir aproximado da Religião, algum dia, por causa de Interferência Externa. Eu pedi para que observassem esses detalhes.

Agora, ao escrever este texto, eu não estou tão eufórico como quanto fiquei ao me sentir mais próximo da Religião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário