domingo, 20 de maio de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Um Grafite Em um Muro Na Cidade Do Rio de Janeiro Com Uma Mulher Nua, Sobre Uma Caixinha De Preservativos Na Recepção Na Unidade Mista De Saúde De Bananal. Sobre Decisões E Confusões E Sobre A Parte Técnica. Sobre Fatos E Sobre Me Defender Da Maneira Em Que Eu Me Defendi Do Moderador Do UOL (Com Todo O Respeito) E Sobre Uma Notícia Sobre Mania De Perseguição. Sobre O Mangá Gantz. Sobre Uns Fatos Entre Eu, O UOL, O Estadão, Notícias E Interferência Externa, Sobre Notícias Do Metrô, Do Desaparecimento Do Ator De Exterminador Do Futuro, De Um texto Sobre Intelectuais, E Da Comissão Da Verdade. Sobre Premonições. Sobre Dor Física



Comecei À Escrever Em 16 De Maio De 2012, 15:17 - Terminei De Revisar Em 20 De maio De 2012, 16:09 (Estimativa, Margem De Dois Minutos Mais Cedo Ou Mais Tarde)

-----

- Pós Revisão Do Texto Original

Por causa de Interferência Externa, eu demoro cada vez mais para revisar, arrumar (colocar o título e as tags) e publicá-los.

Sobre Tudo O Que Estiver Neste Texto, E Sobre Todas As Coisas Na Minha Vida, Ao Meu Redor, Etc Eu "gostaria De Escrever Que Eu Perdôo À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Deixem Todas As Pessoas Em Paz Sem Exeção, Eu Peço Para Que Esqueçam Todas As Coisas Estranhas Sem Exeção, Está Tudo Bem Sem Exeção, Eu Confio Em Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todas As Pessoas Se Respeitem Sem Exeção, Eu Respeito À Todos Sem Exeção, Eu Peço Para Que Todos Se Respeitem Sem Exeção, Eu Estou Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Todos Estão Abaixo Da Lei E Da Sociedade Sem Exeção, Eu Respondo À Lei E À Sociedade Sem Exeção, Todos Respondem À Lei E À Sociedade Sem Exeção, E Que Tudo Isto É Prioridade Máxima.".

Sobre Os Problemas Que Me Circulam E Sobre Algumas Situações No Geral Neste Texto, Eu Não Desejo E Nem Recomendo Que Às Pessoas Sejam Atingidas Ou Atinjam Ninguêm. Eu Não Recomendo E Nem Desejo Fazer Ou Receber Problemas Para Nada E Para Ninguêm. Sobre Isto, Cada Um Faz O Que Quiser. Eu Só Recomendo Respeito, Responsabilidade, Amor, Educação, Honestidade, Igualdade, Valores, Etc.

As Coisas Que Eu Faço, São Sempre Nunca Querendo Receber Nada Em Troca (apesar De Que Eu Sou Um Ser Humano E Com Interferência Externa, Eu Posso Esquecer Disto Ou Eu Posso Cometer Um Erro, Etc). Sobre Isto, Eu Não Sei Como Escrever E Me Comunicar Sobre Igualdade Aqui. Eu Desejo Para Um O Que Eu Desejo Para Todos, E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Um. Eu Tambêm Desejo Para Mim O Que Eu Desejo Para Todos E Desejo Para Todos O Que Eu Desejo Para Mim (um Detalhe Que Eu Respeito E Sigo, É Que Eu Sei Que Eu Tenho Algumas Limitações, Que O Mundo É O Mundo, Que Existe A Frase Sábia "Somos Semelhantes Porém Diferentes", Etc. Sei Tambêm Que Algumas Coisas Não Atingem Outras Pessoas).

Eu Tento Levar A Vida De Forma Leve, E Eu Deixo Muitas Coisas De Lado, Á Não Ser Quando Eu Tenho Algum Dever Ou Obrigação Á Fazer, E Então Eu Deixa De Lado. Eu Tento Entender As Coisas Com A Levesa De Brincadeiras.

Esse Texto Não É Uma Crítica, É Apenas Algo Pára Se Acrescentar, Ou Conversar, Para Que Eu Possa Entender E Me Focar No Futuro. Uma Observação, É Lógico Que Tem De Tudo Na Internet E No Mundo E Eu Respeito As Opiniões, Prós E Não Prós.
-----

- (Rvs) Sobre Pedir Para Que Apagassem Um Gafrife De Uma Mulher Nua No Muro No Rio De Janeiro

Nesse sábado, na saída da Faculdade CCAA, eu estava no carro com o meu pai dirigindo.

Eu vi um grafite de uma mulher negra nua em um muro, e comecei a pensar.

Eu me lembrei que eu pensava sobre prostituição infantil, e a Interferência Externa me colocava dúvidas sobre o assunto. Eu pensei nisto umas cinco vezes com dúvidas se era contra ou à favor (por causa de Interferência Externa). Então eu li uma notícia que foi aprovada uma lei contra a prostituição infantil, (eu concordei com isso).

Eu me perguntei por que eu não sentia sentimento estranhos me pedindo para mim pedir para que retirassem o grafite. Então eu comecei à pensar por que eu não recebia pedidos da Interferência Externa para pedir para que eu pedisse para que apagassem o grafite nú da mulher no muro.

- (Rvs) Sobre Pedir Para Que Retirassem Uma Caixinha De Preservativos De Um Local

Hoje em Bananal, eu fui na Unidade Mista De Saúde. conversar com um médico sobre minha tosse.

Eu vi uma caixa com camisinhas em frente ao balcão.

Eu, não senti dúvidas ou pedidos da Interferência Externa me pedindo para que eu pedisse para que retirassem a caixa do local.

Mas a Interferência Externa me fez pensar repetidas vezes sobre o assunto. Eu fiquei com o pensamento fixado no assunto. Não tinha uma direção, não sentia energias, mas apenas sentia anestesia mental e pensava no assunto sem tomar uma direção e sem ter uma conclusão sobre o assunto (Tudo por causa de Interferência Externa.).

Então os meus amigos me pediram para que eu pedisse para que retirassem a caixinha do local.

Eu continuava sem uma direção, e eu senti que eu estaria fazendo isso por causa dos meus amigos, por causa do pedido deles.

Então eu pedi para que retirassem a caixinha. Foi com o sentimento parecido com o de acordar. Eu ficava acordado, pensando. Eu me sentia sem sono e com vontade de acordar, mas a Interferência Externa me fazia ficar na minha cama. Ficava parecendo que eu não tinha motivos para que eu ficasse na cama, mas eu ficava na cama, no sentido de que parecia que não havia motivos para que eu não pedisse para retirar a caixinha de preservativos (parecia que não havia nada me impedindo para que eu pedisse para retirar), mas eu não pedia para retirar as caixinhas de preservativos do local.

- (Rvs) Sobre A Parte Técnica Sobre O Tempo Em Que Eu Fico Sem Fazer O Algo Por Caus De Interferência Externa

Sobre isto, no passado, eu queria fazer algo, mas a Interferência Externa me fazia não fazer o algo.

Então algo acontecia por causa de Interferência Externa. Era mais ou menos por que o que aconteceu, aconteceu porcausa de Interferência Externa e ficou tudo bem. Isso aconteceu mais vezes.

Com o tempo, eu criei uma idéia de que eu não precisava me preocupar, e que se algo estranho acontecesse, ficaria tudo bem, como nas vezes passadas, citadas neste bloco. Isso aconteceu várias vezes.

Com o tempo, eu pensei, que eu sentia cansaço, eu sofria, e uma hora, eu pensei que eu não precisava sofrer, e eu pensei "na linha que separava o que eu fazia por causa da Interferência Externa, e no outro lado, o que eu fazia por que eu já sabia que ficaria tudo bem" (não sei explicar isso direito).

Então eu, uma hora, eu decidi esperar a Interferência Externa me deixar em paz (me deixasse fazer o que eu tinha que fazer) para fazer o que eu tinha que fazer, pois por causa de Interferência Externa, eu não fazia o que eu tinha que fazer.

Então com o tempo, eu comecei a sentir que eu tinha vontade e nenhuma motivo para não fazer o algo, mas a Interferência Externa me fazia ficar sem fazer o algo. Cada vez maio aumenta o tempo em que eu fico sem fazer o algo.

- (Rvs) Sobre O CAso Das Caixinhas De Camisinhas

No caso das caixinhas com camisinhas, desta vez, eu fiquei esperando a Interferência Externa me pedir algo, mas foi como não ter motivo para não pedir para retirarem a caixinha, mas a Interferência Externa me fazia não pedir para retirar.

O que aconteceu foi que quem me pediu foram as pessoas na minha cabeça, mas eu estava no clima da Interferência Externa e acabei me sentindo estranho durante o processo e depois de retirar.

--

- (Rvs) Sobre Eu, Uma Brincadeira Do UOL

Hoje eu e meu pai fomos até a Unidade Mista De Bananal, para ver algo sobre a minha tosse.

Não deu para ser atendido. E retornamos para a casa. Esperamos meia hora.

Depois fomos denovo e voltamos. Esperamos 40 minutos no casarão.

No casarão eu vi uma notícia na internet.

Depois nós fomos denovo e eu acompanhava algo no meu smartphone.

O médico falou que eu estava com sinusite.

Ao voltar, eu vi na internet algumas coisas e pensei que o que eu tinha falado antes de ir ao médico. Sobre isto, eu lembrei que no dia anterior, noite de terça-feira, eu falei para a minha mãe que eu tive umas três correntes de tosse seguidas, eram umas cinco ou seis tosses em três correntes (grupos) de tosse que me deixaram preocupados, pois essas tosses poderiam me fazer algo estranho pois eu movia os músculos da garganta de forma que poderia sobrecarregá-los, etc, e eu sentia o sangue na minha cabeça fazer pressão, e eu estava preocupado com isso. Mas o que eu lembrei tambêm foi que eu disse que nas outras vezes que eu fiquei doente, eu tomei um remédio e no dia seguinte eu já estava bom, e eu disse tambêm que eu já estava com esses problemas à quase dez dias. Eu pensei que era a Interferência Externa. Eu estou tentando me socializar, e eu estava pensando que a tosse era para melhorar, pois temos que depender uns dos outros.

Então a Internet fez pressão para que eu falasse que o que eu tinha falado eram coisas que eram algo que eu não sei descrever em relação a verdade.

Eu pensei que eu me lembrava do sentimento que me fez falar isto. Eu me lembrei que eu tinha sentido, por causa de Interferência Externa, minha tosse melhorar ao falar sobre o que eu falei na noite de terça-feira, e eu me lembro de uma outra vez que a tosse melhorou ao falar sobre um outro assunto.

Então a internet continuou fazendo pressão.

A minha mãe entrou no meu quarto para me dar um xarope. Eu falei para que ela se acalmasse pois não se sabe o que acontece. Minha mãe me deu o xarope para tosse.

Eu vi mais pressão na internet.

Então eu falei com a minha mãe que eu me lembrava do que eu senti na noite de terça feira, e que o que eu tinha que fazer era me defender, como eu me defendi do Moderador Do UOL.

Então eu li a notícia da manchete que eu ja tinha visto que era "http://blogs.estadao.com.br/tutty/mania-de-perseguicao/", e eu pensei que era sobre meus argumentos, e sobre frases que eu tinha visto na internet.

Eu pensei que eu tinha que me defender de alguma maneira.

Então eu vi na internet uma frase em um comentário que dizia que as coisas não eram como elas foram faladas, ou acordadas, ou etc, sobre coisas que aconteceram no passado. Na revisão do texto original, eu pensei que era sobre o fato de eu ter contado um pedaço da minha vida, recentemente, no texto do título "Sobre Um Texto De Minha História. Sobre O Mundo No Início. Antes E Depois, Construção E Desconstrução Da História, Internet, Tolerância E Liberdade, Falescimento, Frases De Filmes, Ressurreição, Aventurismo. Sobre As Pessoas Que Encontrei Neste Tempo", escrito e publicado no dia 15 de maio de 2012, mas eu não sei se tem à ver com esse texto.

--

- (Rvs) Sobre O Mangá Gantz

Logo depois de eu terminar de escrever o bloco acima, a Interferência Externa me lembrou de um mangá que eu li e que continha um conteúdo que eu não sei descrever, que era Gantz, e a Interferência Externa me pediu para que eu pedisse para que deixasse o seu escrito e ilustrador em paz e eu concordo com isso.

--

Aconteceu os fatos entre eu e o Moderador Do UOL.

- (Rvs) Hoje, Dia 16 De Maio De 2012, Na Internet

Depois eu vi a frase "Dois trens batem na linha 3-vermelha do metrô em SP; circulação é parcial", no UOL. O endereço desta notícia esta abaixo:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1091072-dois-trens-batem-na-linha-3-vermelha-do-metro-em-sp-circulacao-e-parcial.shtml

Eu pensei que era sobre o fato de eu ter me sentido estranho ao sair da Unidade com o sentimento estranho sobre a caixinha de preservativos, no sentido d que eu fiz algo que eu não sei descrever, apesar de que eu não entendo muito o que acontece ou o que significa o que eu fiz.

Eu tambêm vi a frase, "Ator de 'Exterminador do Futuro 3' está desaparecido, diz site", mas não era nada. O endereço da notícia esta abaixo.

http://celebridades.uol.com.br/noticias/redacao/2012/05/16/ator-de-exterminador-do-futuro-3-esta-desaparecido-diz-site.htm

- (Rvs) Continua, Sobre Um Texto Meu Sobre Intelectuais

Uma brincadeira do UOL, foi que eu pensei em algumas atualizações sobre o texto "Sobre Um Texto De Minha História. Sobre O Mundo No Início. Antes E Depois, Construção E Desconstrução Da História, Internet, Tolerância E Liberdade, Falescimento, Frases De Filmes, Ressurreição, Aventurismo. Sobre As Pessoas Que Encontrei Neste Tempo". Escrito e publicado em 15 De Maio De 2012.

Sobre este texto, eu atualizei escrevendo que eu pedia melhores condições para os intelectuais. Depois eu percebi que eu era intelectual e que "já estava tudo bem". Sobre esta frase entre áspas duplas, quando eu pensei em publicá-las, eu me lembrei dos acontecimentos entre eu e o Moderador Do UOL, e decidi pensar. Eu pensei e vi que estava tudo bem.

Eu atualizei o texto na internet.

- (Rvs) Continua 2 (Dois), Sobre Notícias Na Internet, Sobre Acidente No Metrô E Sobre Comissão Da Verdade

Então eu vi a matéria "Sindicato diz que falha foi detectada antes de colisão de trens; Metrô cita problema mecânico - Notícias - UOL Notícias".

http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2012/05/16/sindicato-diz-que-falha-foi-detectada-antes-de-colisao-de-trens-metro-cita-problema-mecanico.htm

Eu, então eu vi a notícia "Dilma instala Comissão da Verdade e diz que não haverá ressentimento, sentimentos estranhos nem perdão - Notícias - UOL Notícias", cujo endereço está abaixo.

http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2012/05/16/dilma-chora-ao-instalar-comissao-da-verdade.htm

Eu pensei que era sobre os fatos entre eu e o Moderador Do UOL e eu falei para o meu pai que eu "Perdôo à Todos Sem Exeção, etc". Eu perdoei calmamente.

- (Rvs) Continua 3 (Três), Sobre Notícia Sobre Acidente No Metrô

Depois eu vi a matéria no Estadão, "Secretário confirma falha no freio automático do metrô - Estadão ESPN".

Agora eu percebo ela.

Na revisão original deste texto, eu pensei que era sobre algo que eu esqueci.

Mas já esta tudo bem.

--

16 De Maio De 2012, 23:12

- (Rvs) Sobre Entendendo O Que Aconteceu Entre Eu E As Notícias

Eu acabei de dar uma olhada na internet. Estava calmo.

Eu vi então as palavras "Interferência Externa".

Uns cinco minutos depois, conversando com a minha mãe sobre minha tosse, eu percebi por causa de Interferência Externa que a situação sobre eu e as notícias, era sobre as Interferências Externas que eu senti o que estava acontecendo.

Eu tambêm pensei que era sobre o UOL e o Estadão, no sentido de que foram eles quem fez coisas que eu não sei descrever. Sobre isto, na boa, sinceramente, eu não sei de onde veio isto, não tenho uma lembrança clara sobre esse momento de quando eu pensei nisto, mas eu, costumava ter uma boa lembrança, e agora eu só tenho um branco, que eu acho que vem de fora.

Acho que o UOL e o Estadão escreveram tudo isto, mas foi a Interferência Externa que agiu em mim.


--

Escrito Em 16 De Maio De 2012, 20:23

- (Rvs) Sobre premonição

(Esse bloco foi escrito depois do bloco inicial e colocado aqui para não dificultar o entendimento do texto)

Eu me lembro que alguns meses atrás, eu havia conversado com a minha mãe sobre premonição.

Eu me lembro que eu havia falado que a premonição real acontece entre duas pessoas. Uma esta meditando tranquila, e a outra é brincalhona. Então a brincalhona coloca um sonho e um sentimento que eu não sei descrever na cabeça da que esta meditando e a faz acreditar que é o futuro.

Agora eu só peço para que as pessoas ajam com as verdadeiras honestidades, valores, educações, respeitos, responsabilidades, igualdades, amores, justiças, etc, em relação a si mesmo, em relação aos outros, etc. Tambêm peço que parem de colocar sonhos ou sentimentos ou premonições uns nos outros sem que essa pessoa queira.

-- Depois Eu Escrevi O Bloco Abaixo

- (Rvs) Sobre Como Lidar Com A Dor

Na última vez que eu fui ao dentista, eu aprendi algo legal, sobre como lidar com a dor.

Eu simplesmente relaxei e resolvi gostar dela.

Essa idéia começou à anos atrás, mas que só agora eu consegui colocá-la em prática. Eu tenho umas bactérias na minha mão. Eu fico agitado de uma certa maneira e elas aparecem e minha mão começa a coçar. Então eu coloquei a minha mão com as bactérias (dava para ver que havia bactérias por causa de um líquido que saia delas) no chuveiro quente e eu gostei. Eu senti como que se as bactérias estivessem sendo eliminadas, como que se eu tivesse jogando um jogo de vídeo game e eu dominava tudo, ou seja, como que se as bactérias estivessem sendo eliminadas, como que se eu tivesse me curando, como que se eu tivesse dizendo para as bactérias que "a mão era minha".

Eu só penso em filmes como Tropas Estelares, em que o superior fala para o soldado Rico colocar um pedaço de um bastão na boca e o mordesse ao ser chicoteado em um castigo porque isto (morder o bastão) "ajudava" ele.

Para lidar com a dor, é um assunto psicológico (como o caso das bactérias) e não físico (como no caso do Filme Tropas Estelares).

Um detalhe, é que esse filme falava justamente sobre inocência. Mas eu entendo, pois era um castigo. Mas eu não recomendo, desejo e nem peço para ninguêm fazer sentir ou receber dor física para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só peço respeito responsabilidade, educação, honestidade, valores, amor, igualdade, justiça, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário