quinta-feira, 3 de maio de 2012

Sobre O Código Florestal E Sobre A Pedofilia, E Sobre Uma Uma Brincadeira Camuflada Da Interferência Externa. Sobre O Filme Shame E Sobre Uma Reportagem Na Internet Sobre Dependência Sexual. Sobre O Meu Estado De Espírito Que Havia Mudado Sem Eu Percerber. Sobre Minha Nova Idade E O Que Eu Vi No Espelho


Comecei A Escrever Em 2 De Maio De 2012, 00:07 - Terminei De Revisar Em 3 De maio De 2012, 18:31
Atualizado Em 3 De Maio De 2012, As 18:44 (Estimativa,. Margem De Dois Minutos mais Cedo Ou Mais Tarde) - Terminei De Revisar Quatro Minutos Depois
Atualizado Em 3 De Maio De 2012, As 19:16 - Terminei De Revisar Quatro Minutos Depois
Atualizado Em 25 De Maio De 2012, As 21:32 - Terminei De Revisar Dois Minutos Depois

-----

- Pós Texto Original

Eu atualizei esta introdução. A nova esta abaixo e eu senti um pouco de brincadeiras de Interferência Externa ao atualizar.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todas as coisas estranhas sem exeção, está tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, eu peço para que todas as pessoas se respeitem sem exeção, eu respeito à todos sem exeção, eu estou abaixo da lei e da sociedade, todos estão abaixo da lei e da sociedade, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, valores, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

Eu tento levar a vida de forma leve, e eu deixo muitas coisas de lado, á não ser quando eu tenho algum dever ou obrigação á fazer, e então eu deixa de lado. Eu tento entender as coisas com a levesa de brincadeiras.

-----

- (Rvs) Introdução, Dias Atrás

Eu havia visto resultado da votação do Código Florestal na Internet.

Eu raciocinei e separei a parte de Pedofilia da parte do Código Florestal, e conversei racionalmente com a minha mãe (acho que foi com ela), explicando que poderia ser sobre a Pedofilia e o Código Florestal, e eu disse que eu não queria sacrificar as Florestas e o Verde pela Pedofilia. (Explicando, existe uma possível metáfora entre Pedofilia e Código Florestal)

Eu tambêm cheguei a pensar ou falar em aceitar a não aprovação (no sentido de barrar a ativação ou a oficialização) do Código Florestal.

- (Rvs) Hoje, Ao Olhar Na Internet, Sobre Dependência Sexual

Eu li uma reportagem sobre um filme chamado "Shame", sobre uma pessoa que é sexualmente dependente. Falavam sobre outros vícios, como comida, álcool, cigarro, etc, que poderiam acontecer em uma pessoa que eram dependentes de sexo..

Ao sair do meu quarto, onde eu tinha visto a notícia, por causa de Interferência Externa, eu fui comer algo.

- (Rvs) Hoje, Ao Olhar Na Internet, Sobre O Código Florestal

Eu tinha visto algumas notícias sobre o Código Florestal, e eu tive a impressão de que havia alguns que queriam mudanças.

Então eu pensei que o Código Florestal estava estranho. Eu tambêm pensei que algumas coisas eram difíceis, e que não havia muita escolha e que o Código Florestal não poderia ser aprovado.

Eu comecei à sentir um tipo de sentimento de responsabilidade e decidi ir falar com o meu pai, onde eu pedi (lembrando que cada um faz o que quiser) para que "as pessoas não aceitassem o Código Florestal da meneira que está.". Depois, tentando lembrar das palavras que eu queria dizer eu disse que algo parecido com "não era isto o que eu queria dizer", então eu pedi para que "vetassem o Código Florestal na íntegra".

Algo mudou no meu Estado de Espírito.

Então o meu pai falou que apenas algumas coisas seriam vetadas.

- (Rvs) Depois, Sobre O Meu Estado De Espírito

Então eu entendi algumas coisas que estavam acontecendo.

Eu percebi, quando o meu Estado de Espírito mudou (quando eu pedi para o meu pai que eu achava melhor vetar na íntegra o Código Floretal), eu percebi que eu estava sob uma brincadeira da Interferência Externa, e alguns queriam o meu bem ou me libertar, para e pelo bem de todos e para e pelo meu bem. Em outras palavras, eu estava com um Estado De Espírito alterado por uma Interferência Externa, e essa Interência Externa estava camuflada e por isto eu não a percebia.

- (Rvs) Depois

Depois, eu senti algo que eu não me lembro, e mesmo depois de ter entendido a situação, eu, por causa de uma brincadeira de Interferência Externa, eu esqueci o que eu tinha entendido temporariamente, e por causa de uma brincadeira da Interferência Externa, eu pedi para o meu pai, mais uma vez para que o Código Florestal fosse vetado na Íntegra.

Depois eu falei para o meu pai que eu tinha dito isto por que assim eu pensei estar sendo mais honesto.

Sobre isto, eu não me lembro de ter analisado se foi brincadeira de Interferência Externa, mas eu sinto uma confusão ao lembrar disto tudo, que acontece quando há brincadeiras da Interferência Externa. Na boa, sinceramente, um dos detalhes foi a velocidade em que eu esqueci o que eu tinha entendido, falei por causa de uma brincadeira de Interferência Externa, e lembrei do que eu havia entendido. Na boa de novo, sinceramente, eu tambêm sinto uma camada em mim colocada por Interferência Externa.

-

Atualização De 3 De maio De 2012, 17:52

- (Rvs) Raciocínio Sobre Se Envolver Emocionalmente Sobre pedofilia

É a primeira vez em muito tempo que eu me sinto envolvido emocionalmente (ou algo assim) pela pedofilia.

Eu não tenho energias que me envolvam emocionalmente assim. Eu sou uma pessoa racional, e tento manter o equilíbrio sobre todos os meus sentimentos.

Na boa, sinceramente, outra coisa, é que eu sei que não sei o que escrever sobre se envolver emocionalmente assim, pois não há necessidade, e as coisas que tem que acontecer, acontecem com ou sem eu me envolver assim.

Por causa de tudo isto, eu só posso concluir que o meu envolvimento com sexo asssim foi por causa de Interferência Externa.

- (Rvs) Detalhes Do Raciocínio

Eu não me sentia necessitado, eu não me sentia viciado, eu não me sentia com necessidade de procurar ou de ver os materiais que eu tenho ou que eu preciso organizar ainda, etc.

Mas eu senti, ao falar para vetarem o Código Florestal na íntegra, eu senti algo indo embora de mim. Eu me senti em um estado normal. Era como que se parte de minha "visão" (não tenho certeza, não me lembro) estivesse voltando. Eu sentia algo voltando mas eu não fiz nada de errado ou estranho para que ela fosse embora.

Sobre isto tudo, eu vejo algumas pessoas falando sobre "vício", na mídia, etc, ao mesmo tempo em que eu não sinto que elas se prejudicam. É como, por exemplo, o álcool, vicia, mas alguns não se prejudicam, mas talvês esses alguns que não se prejudicam ouçam brincadeiras sobre falar sobre vícios e talvês sintam algum argumento ou algo da sociedade.

Era como que se o envolvimento emocional tivesse vindo até mim sem eu tiver feito nada de errado, e esse envolvimento me fazia algo estranho socialmente e eu nem sabia que ele estava lá Eu não quero mudar nada, mas é só algo que eu pensei.

- (Rvs) Sobre Mim

Sobre Sexo, eu havia recebido a recomendação de deixar isto de lado há um certo tempo atrás.

Então, um dia, eu me olhei no espelho. Eu estava sem pelos no peito ou com eles encaracolados e finos e pequenos, com uma leve pele rosada ou branca

Sobre uns detalhes sobre mim, sobre o que mostra uma parte ou detalhe de mim, é talvês um detalhe ou algo como o que olho ou penso, ou procuro, etc. Então, se faço demais, talvês estivesse em vantagem e então, tenho que fazer algo, por isto não faço muito (é apenas um detalhe que eu não entendo muito, talvês seja para mim não me exibir muito, outro detalhe é que eu não sei como falar sobre isto). O amor, o sexo, a paixão, etc, pode me deixar peludo, não tenho certeza em outras pessoas. Por isto eu citei o que eu vi no espelho, ao me ver (eu não sou muito peludo e a quantidade de pêlos em mim esta diminuindo).

E tambêm, eu pensei que eu estava com um porte maior. Pensei que uma nova idade tenha vindo até mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário