sexta-feira, 23 de março de 2012

Sobre Um Assunto Internacional, Uma Pergunta sobre Uma Pesssoa ou Algo Invencível

Comecei à Escrever em 23 de Março de 2012, 9:15 - Terminei de Revisar em 23 de Março de 2012,
Comecei à Atualizar em 24 de Março de 2012, 15:32 - Terminei de Revisar em 24 de Março de 2012, 15:39
Comecei à Atualizar em 7 de Abril de 2012, 11:27 - (Copiar e Colar)

-----

- (Rvs) Pós Primeira Revisão

Sobre Uma História Antiga.

Eu havia colocado os textos com assuntos que aconteceram à um certo tempo atrás junto com os textos sobre os assuntos atuais. No programa que eu uso para organizar os meus textos no meu computador, os assuntos do passado ficam separados (sobre, por exemplo, o assunto da Faculdade CCAA, colocado no texto anterior.). Vou tentar me lembrar disto.

Mas eu pensei em não retirar do texto onde está o assunto sobre a Faculdade CCAA, por causa dos comentários. Sobre isto, eu à vezes penso que as pessoas colocam comentários no meu blog, mas eu não consigo vê-los.

- (Rvs) Atualização de 24 de Março de 2012, 15:32

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam, eu não desejo e nem recomendo ser atingido ou atingir ninguêm.

-

Atualização de 7 de Abril de 2012, 11:27

-(Rvs)

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm. Eu não recomendo e nem desejo fazer ou receber problemas para nada e para ninguêm. Sobre isto, cada um faz o que quiser. Eu só recomendo respeito, responsabilidade, amor, educação, honestidade, igualdade, etc.

As coisas que eu faço, são sempre nunca querendo receber nada em troca (apesar de que eu sou um ser humano e com Interferência externa, eu posso esquecer disto ou eu posso cometer um erro, etc). Sobre isto, eu não sei como escrever e me comunicar sobre igualdade aqui. Eu desejo para um o que eu desejo para todos, e desejo para todos o que eu desejo para um. Eu tambêm desejo para mim o que eu desejo para todos e desejo para todos o que eu desejo para mim (um detalhe que eu respeito e sigo, é que eu sei que eu tenho algumas limitações, que o mundo é o mundo, que existe a frase sábia "Somos Semelhantes porém Diferentes", etc. Sei tambêm que algumas coisas não atingem outras pessoas).

-----

Escrito em 23 de Março de 2012, 9:15

- (Rvs) Sobre Um Fato entre eu, a Interferência Externa e Assuntos Internacionais

Uma vez, entre o fim do ano de dois mil e onze e o começo do ano de dois mil e doze, eu estava recebendo uma quantidade de desconfortos por causa de Interferência Externa. Inclusive sobre assuntos internacionais, que eu considero delicado e eu respeito muito.

Então, raciocinei e pensei em algumas coisas. Então, eu perguntei mentalmente: "Vamos fazer isto? Vamos?"

Então, na boa, sinceramente, eu percebi um sentimento, como que se a Interferência Externa estivesse sentindo algo estranho.

- (Rvs) Raciocínio e Sentimento

Agora pouco eu pensei que eu não deveria ter feito isto, sobre perguntar "Vamos fazer isto?", e sobre o que eu havia pensado.

- (Rvs) Detalhes, Explicando

Eu fiz a pergunta por que eu sabia que a pessoa da pergunta tinha uma invencibilidade razoável, e eu queria que a Interferência Externa parasse, pelo menos sobre os Assuntos Internacionais. Eu pensava na época que as coisas iriam ficar bem. Eu me dirigia apenas à Interferência Externa, e eu considero muito importante a diplomacia e a democracia, e eu tento ser o melhor que eu posso, apesar de que eu sou um ser humano e posso cometer algum erro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário