sábado, 3 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Uma Experiência de Dormir na Casa da minha Tia Gaída para ver se Acordo Melhor e sobre meu Pai. Sobre Um Assunto Desnecessário sobre as minhas Meias. Sobre Um Novo Conhecimento. Sobre o Caso de Choro de Dor do meu Cão. Sobre Uma Conversa sobre a Internet aqui no Casarão, depois dos Picos de Luz e Uma Comparação Com Antonio Palocci

Comecei á Escrever em 2 de Março de 2012, 15:03 - Terminei de Revisar em 3 de Março de 2012, 20:35

-----

- Pré Texto:

Hoje eu decidi fazer uma experiência

-----

- Sobre a Experiência

Hoje eu penseiem algo.

Eu me lembrei de um fato, quando eu estava, no começo da viagem de Bananal para o Rio de Janeiro, eu e meu pai no carro, eu estava acordado e eu senti um sono chegando até mim.

Es senti o sono chegando, como que se fosse colocado por alguêm próximo à mim.

Então, resolvi fazer uma Experiência, hoje, snesta sexta feira (dia dois de março do ano de dois mil e doze.).

Eu decidi ir dormir na casa da tia Gaída.

Falei com os meus pai iria fazer isto (se ela, e os que cuidam dela me dessem permissão. eu tambêm contei para ops meus pais sobre minhas teorias). Decidi ir dormir em outro local.

Uma coisa que eu percebi na primeria revisão deste texto, é que eu acordo normalmente, e fico disposto, mas depois o sono me vem no meu corpo.

- Depois, Uns Fatos Estranhos comigo e com o meu Pai

Então, começou algo estranho.

O meu pai falou algo sobre as meias rasgarem.

Entaõ eu fui até a dispensa.

Eu perguntei onde as meias estavam.

O meu pai falou que elas "estavam sendo lavadas".

Eu abri e verifiquei algumas meias umas três na máquina de lavar roupas. Elas estavam inteiras.

Ao voltar, eu falei algo.

O meu pai respondeu, mas eu senti um desconforto no meu Plano Mental.

O meu pai falou algo e eu respondi, mas ficou razoávelmente estranho.

Depois eu pensei que eu estava com Interferência Externa em mim.

Eu pedi um tempo para pensar.

Eu pensei que o que aconteceu foi parecido com a hora em que eu fiz exercícios nos aparelhos na praça em frente ao Casarão na nesta última quinta feira, dia primeiro de março do ano de dois mil e doze. Neste dia, a Interferência Externa parou de coloca em mim uma agitação de alta intensidade, e comecou à colocar em mim uma agitação de argumentos mais devastadores.

Um detalhe, é que depois que eu contei sobre fazer uma experiência, a experiência das meias (sobre voltar á andar com elas no meu pé no Casarão para ver se elas rasgavam), houve um fato estranho entre eu e meu pai, e por causa de Interferência Externa, eu tomei uma decisão estranha. Eu cheguei à pensar nisto agora, na primeira revisão deste texto, sobre o que aconteceu na cozinha entre e eu e meu pai no caso do meu sono.

- Depois, Falando com Alguêm

O meu pai foi até a casa da tia Gaída, e então, não pude falar sobre algo.

Então, eu decidi ligar para a minha mãe, e falei com ela que eu decicdi ir dormir na casa da tia Gaída.

-

Eu decidi ir falar com a Tia Gaída.

Eu, ao chegar perto da entrada da casa (na entrada interna da casa), eu, ao me aproximar da porta, eu pensei que eu iria encontrar a Aninha. Eu passei por uns fatos estranhos com a Aninha e eu pensei que eu iria encontrá-la. Então, eu a vi lavando pratos. Me veio na cabeça a informação sobre dar "razão para o meu pai e para a Aninha" (acho que veio de mim isso.).

Eu estava procurando falar com alguêm próximo de nós ou de mim, ou que me deixassem mais confortáveis, ou que tivessem mais proximidade com a tia Gaída, e então eu perguntei onde estava a minha Vó Marina e a Ivanice, que eram parentes proximos.

Ela falou que elas estavam na casa da miha Vó Marina. Eu fui até lá.

Eu as encontrei dormindo. Era a primeira vez na vida, ou desde que eu me lembrava, que eu encontrava a minha Vó Marina ou a dona Ivanice dormindo (na boa, eu encontrei as duas dormindo). Me veio de fora que era para me dize que era normal dormir á esta hora e que eu não tinha razão (acho que isto veio de mim).

Eu falei com a minha Vó Marina, e ela me falou que eu podia dormir na casa da tia Gaída. Eu pedi para que a minha vó fosse falar com a tia gaída depois sobre o assunto, e que eu ainda iria falar com elas denovo.

Eu pensei que o fato de eu ter encontrado a Aninha (mãe de um conhecido de infância chamado Juliano, e esposa do Lamparina, que tambêm é conhecido meu, ambas pessoas legais e razoáveis) e o fato de eu ter encontrado a Ivanice e minha Vó Marina dormindo, era para me fazer parar com esta idéia de dormir na casa da Tia Gaída e me fazer desistir da idéia. Sobre a palavra "amigo", eu havia conversado com o psiquiatra, e eu havia dito que eu não gostava de ficar falando que a pessoa era meu amigo por respeito à pessoa, e agora eu não consigo pensar direito por causa de Interferência Externa.).

Então eu voltei para o Casarão.

-

No Casarão, eu pensei sobre escrever este texto.

Como eu já havia começado à assistir um vídeo tutorial, e como eu não tinha assimilado tudo, eu decidi terminar de assistir o vídeo.

Terminei de assistir o vídeo.

Depois, antes de começar à escrever o texto, eu senti uma certa resistência em fazê-lo (escrever o texto) e demorei um pouco.

Então eu recebi um telefonema e o telefone desligou logo depois que eu falei "alô", depois de atender o telefone.

Então, um sentimento meu se foi, o sentimento de que eu tinha entendido o que aconteceu ao ir visitar a Aninha. a minha Vó Marina e a Ivanice se tinha ido.

(Sobre o Novo Conhecimento que eu mencionei no título deste texto.). Eu percebi que esses sentimentos que se vão são visões e sabedorias que a pessoa consegue ver ao viver um certo fato.

- Parte 'Visões'

Na boa, sinceramente, me veio na cabeça, me veio de maneira estranha e por isto, me fez dar um tempo na hora de escrever, mas que depoís de que eu pensei que poderia ser construtivo, eu decidi escrever. O que eu pensei foi que o final do gibi do Superman número 110, pode ser sobre o Plano Mental, e não sobre nós ou sobre mim. (Eu escrevi sobre este gibi nos meus últimos textos.).

Eu tambêm pensei que eu sou passivo e bonzinho assim porque a Interferência Externa não me deixa ver essas coisas que eu acabei de ver agora.

Então, mais um vez, o Plano Mental me pede algo. Me pede para incluir no meu filme do futuro do Plano Mental. Sobre isto, eu já falei milhares de vezes que eu apenas faço recomendações. Eu li recentemente que algumas coisas eu não poderia mudar, como em algumas decisões. mas tudo bem, se o Plano Mental quiser, "Eu Gostaria de Incluir o Plano Mental no meu Filme do Passado, do Presente e do Futuro ,na Boa, Sinceramente.". Apesar de que o Plano Mental não me deixa ver as coisas que eu acabei de escrever sobre elas nesta parte, na "Parte 'Visões'". Eu incluo sempre o Plano Mental, mas eu não sei o que escrever sobre a igualdade. Eu não sei o que escrever sobre "Igualdade". Eu não sei o que escrever sobre "Verdade". Eu não sei o que escrever sobre o "Espírito Santo".

Eu pensei (não sei de onde veio) que o Plano Mental e o Pai e o Esírito Santo podem ter coisas em comum.

Por que eu tenho que ser submisso, assim? E a democracia, como fica? Por que essa situação em relação à igualdade?

- Raciocínio

Hoje eu pensei em algo.

Eu lembrei de várias estórias que eu li, que dizia sobre multidões enfurecidas que atentam contra o que era diferente. Então, quando a calmaria vinha as coisas ficavam estranhas.

Por favor, eu só peço para que as pessoas irem com calma, e eu tambêm peço para o Plano Mental ir com calma.

- Depois, Algo que eu Tenho que Fazer Sempre

(Sobre este texto todo e sobre todas as coisas ao meu redor)

Eu gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, que esta tudo bem, que eu confio em todos sem exeção, que eu quero que deixem á todos em paz sem exeção, que eu quero que esqueçam todos os mfatos estranhos sem exeção, e que tudo isot é prioridade mais alta que existe.

---

Atualziação de 2 de Março de 2012, 18:50

- Sobre o Caso de Choro de Dor de meu Cão

Eu acabei de conversar com o meu pai sobre uma injeção que o meu cão D'Artagnan tomou, e que o cão chegou à chorar de dor.

Ele disse que era para o bem dele.

Eu perguntei por que a injeção demorou  tanto (eu comecei à ouvir o choro do meu cão, eu me levantei da minha cadeira no meu quarto, fui andando até a porta da cozinha que dava para a varanda do casarão, e vi o final da injeção, com o D'Artgnan ainda no chão.

Ele disse que era para a operação do saco do D'Artagnan, que estava inflamada.

O meu pai disse que a injeção foi na pele dele, na parte lateral do cão, entre as duas patas, um pouco perto das patas traseiras, na altura central, em alturas iguais entre as costas e a lateral, e a barriga e a lateral.

Me veio de fora que o meu pai possa estar pensando na salvação no futuro sobre este assunto, no sentido de que ele espera que as coisas fiquem melhores, mesmo com a conversa terminando assim. Então, na boa, sinceramente, eu perguntei para o meu pai se ele tem certeza disso. Ele falou que não se lembra direito.

O meu pai estava acompanhado de uma pessoa e a injeção durou entre sete e dez segundos (o tempo de eu ouvir o meu cão, o de eu entender o que estava acontecendo, de eu me levantar da cadeira do meu quarto em Bananal, de eu ir até a porta da varanda da cozinha e de eu ver o meu pai e uma pessoa com o meu cão.).

---

Atualização de 3 de março de 2012, 20:37

- Primeira Parte da Conversa sobre Internet com meu Pai

O meu pai acabou de perguntar se eu tinha internet.

Eu falei que sim.

Algo aconteceu que eu esqueci. Antes eu havia falado que internet do meu iPad tinha sido cortada quando os picos de luz ocorreram aqui. Então, eu falei para o meu pai que eu não tinha internet no meu ipad 2 por causa que o roteador poderia estar desconfigurado.

Eu falei que a do meu iPad 2 não havia voltado.

Algo aconteceu que eu tambêm esqueci por causa de Interferência Externa.

Eu perguntei se ele havia usado a internet antes de perguntar se a internet havia voltado.

Ele disse que sim.

- Segunda Parte da Conversa sobre Internet com meu Pai

Eu perguntei se ele sabia do meu ipad 2.

Ele falou que a intenção era a de perguntar sobre o iPad 2 e que ele havia se expressado mal.

- Raciocínio sobre a Conversa com o meu Pai.

Uma coisa que eu pensei agora pouco, é que o Antonio Palocci (escrevo com todo o repseito e da maneira mais humilde que posso ao seu respeito) ma estava agindo de maneira parecida com a do meu pai, no caso de corrupção que eu até escrevi sobre isto no dia em que houve uma reportagem na Rede Globo.

Mas o que acontece, é que quando eu sinto estes casos com o meu pai, eu tambêm sinto desconforto na minha mente, no meu Plano Mental.

Mas assim, a imagem do Lula é usada e os problemas não são resolvidos (a única coisa que eu quero é Paz, e não Interferência Externa.). Sobre isto, eu não gosto de corrupção, mas no caso do meu pai, eu o respeito. Sobre isto, eu respeito à todos, sempre.

O meu poai me lembro de Antonio Palocci.

-- Sobre algo que eu tenho que fazer sempre

Eu gostarai de pedir apra que deixem á todos em paz sem exeção, para que perdôoem à todos sem exeção, para que esqueçam todos os fatos estranhos sem exeção, que eu confio em todos sem exeção, que esta tudo bem e que tudo isto é prioridade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário