sábado, 31 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Pensamentos e Aventuras no Começo do Aventurismo, e sobre Sonhar com Todos, (mesmo em sonhos Acordados Estranhos ou com Pessoas que Não Tinham Feito Nada), e Interferência Externa. Sobre eu, o Víctor e o Rodolfo e Algo Novo, Uma Brisa (de Interferência Externa). Sobre Um Fato Estranho entre eu e meu Pai, sobre Se levantar da Cadeira, Andar e Voltar e Juramento. Conversando com o meu Pai pela Segunda Vez e Juramento. Sobre o meu Pai Falar que Não Faz Nada de Errado. Sobre Conversas e Juramento

Comecei à Escrever em 29 de Março de 2012, 14:16 - Terminei de Revisar em 31 de março de 2012, 11:40 (Estimativa, Margem de Vinte Minnutos Mais Cedo ou Mais Tarde)

-----

- Pós Primeira Revisão

Na boa, eu tentei publicar este texto pela primeira vez na manhã de 31 de março de 2012, mas a internet esta muito lenta, e este blog não esta carregando (escrevo isto para não passar por cima de ninguêm). Por educação, responsabilidade, honestidade, respeito, valores, igualdade, etc, eu gostaria de escrever um muito humilde e um muito responsável sinto muito pelos transtornos.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm.

-----

Escrito em 29 de Março de 2012, 14:!6

- (Rvs) Começo

Antes de eu descobrir o Plano Mental, a minha cabeça era estranha (depois do começo do Aventurismo, a prática ficou razoávelmente melhor e eu controlei melhor os meus pensamentos).

Eu pensava em muitas pessoas.

- (Rvs) Estrutura

Os pensamentos eram mais ou menos assim.

Quando eu via uma notícia na TV ou na Internet, ou quando eu via algo estranho nas ruas, ou quando algo estranho acontecia comigo, ou etc, e ao mesmo tempo que por causa de Interferência Externa, eu senti algo estranho, um sentimento em relação aos atores da notícia, ou da rua, ou da Internet, etc, (o sentimento) mudava ou um novo sentimento nascia. Na maioria das vezes, era criado um novo sentimento e esse novo sentimento ficava existindo em paraleleo com o antigo.

Depois, quando eu pensava e sentia coisas estranhas por causa de Interferência Externa, eu pensava em coisas estranhas, às vezes, em quantidades razoáveis (em casos extremos).

Com o tempo, eu criava estórias e aventuras estranhas com os atores dos sentimentos, por causa de Interfer~encia Externa, algumas vezes.

Essa confusão que me fazia pensar assim, com coisas de fantasias e irreais, se apossava de mim, e se tornava o novo eu. Isto acontecia por causa de Interferência Externa.

Com o tempo, eu percebi que esse sentimento ficou parecido com o sentimento de quando eu pensava em coisas certas (eu acho que eu começava à pensar assim tambêm em relação às coisas certas), etc, ou seja, sem razão, etc, ou seja, como em um sonho legal, ou uma estória boa, por causa de Interferência Externa.

- (Rvs) No Passado

No começo do Aventurismo, e em várias épocas da minha vida, eu não sei em quem eu não pensei assim por causa de Interferência Externa.

Muitas vezes, outros entravam mesmo sem ter feito nada, na agitação das coisas e por causa de Interferêncai Externa. Isso acontecia por que a Interferência Externa não colocava apenas sentimentos estranhos, mas tambêm maneiras de se pensar, ou de ser (nos sonhos ou bons ou estranhos)

---

Atualização de 29 de Março de 2012, 16:17

- (Rvs) Sobre eu, o Víctor e o Rodolfo

Eu havia pensado em coisas parecidas com a que diz que eu não lembrava do que aconteceu entre eu e o Víctor, quando eu fui correndo chutar a bola e acertei a canela do víctor, e ao tentar me livrar deste sentimento de ter acertadoo Victor, eu perguntei se foi o Rodolfo e ele falou que foi. Isso aconteceu à mais de duas décadas atrás, no Colégio São Luís.

Sobre um outro detalhe, que eu pensei desta vez que eu escrevo sobre isto, é que eu sinto algo, como que se o sentimento de que eu perguntei se foi o Rodolfo tivesse algo que não era meu, como que se tivesse uma brisa de Interferência Externa que não era minha. Eu senti esta brisa em mim, mas eu não me lembro de se ela interferiu em mim. Esse sentimento desta brisa eu tenho desde o fato do jogo de futebol entre eu, o Víctor, o Rodolfo e outros.

O que eu pensei, foi que sobre a brisa, acho que pode ser um sinal sobre a possibilidade de que foi Interferência Externa (eu havai escrito quie "já havia Interferência Externa ao meu redor, já naquela época", mas a Interferência Externa era diferente naquela época, tudo era mais tranquilo).

-

Uma coisa que eu pensei agora pouco, é que eu acho legal esse sentimento de, dependendo do ponto de vista, de não ter feito nada de errado na vida. "Agora eu entendo o meu pai, apesar de que há coisas que eu não sei descrever" (na primeira revisão, eu não me lembro do que eu entendi, mas acho que eu escrevi esta frase por Interferência Externa..

---

Atualização de 29 de Março de 2012, 21:58

- (Rvs) Um Fato Estranho entre eu e meu Pai

Eu estava no quarto do meu irmão Diego com o meu pai. O meu irmão está na cidade de Vassouras estudando. O meu pai estava no computador e eu estava olhando.

Então o meu pai se levantou da cadeira e eu pensei que ele ia passar por onde eu estava e ir para outro lugar (ou foi isto que eu senti por causa de Interferência Externa).

Mas o meu pai voltou para o seu lugar.

Eu conversei com o meu pai.

- (Rvs) Conversando com o meu Pai e Juramento

Eu perguntei se ele havia sentido ou percebido qualquer coisa estranha, faltando, etc, e ele disse que não. Eu perguntei se ele jurava e ele disse que sim.

O meu pai, uma hora, tinha dito que ele "não tinha feito nada de errado". Agora eu entendo o meu pai e a minha mãe.

-

Atualização de 29 de março de 2012, 22:!4

- (Rvs) Conversando com o meu Pai pela Segunda Vez e Juramento

Eu perguntei para o meu pai se ele achava que, sobre as coisas que eu falo que acontecem comigo, se ele acha que esta tudo bem.

O meu pai falou que não sabia e que não poderia falar por mim.

Eu repeti a pergunta algumas vezes

Ele disse algo do tipo sobre eu falar que eu falo que o meu pai faz coisas estranhas comigo.

Eu disse que eu não falava disto.

Eu perguntei se ele achava que pelas coisas que eu falo que acontecem comigo na presença de minha mãe ou de meu pai, se estva tudo bem e ele disse que não poderia falar por mim ou algo assim.

Então ele disse algo que eu não me lembro.

Eu perguntei se ele desconfiava de algo e ele disse que não. eu perguntei se ele jurava e ele disse que jurava.

-

Atualização de 29 de março de 2012, 22:21

- (Rvs) Conversando com o meu Pai pela Terceira Vez e Juramento

Eu perguntei para o meu pai mais uma vez

Ele disse que precisa entender a minha pergunta.

Eu perguntei se pelas coisas que eu falo, se está tudo bem sobre as coisas que acontecem comigo e ele disse que esta.

Eu perguntei se ele jurava e ele disse que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário