quinta-feira, 22 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos (Parte 3 / 3). Sobre Um Fato que Aconteceu na Faculdade CCAA com Interferência Externa, Detalhes, e Comparação com Hoje. Fato entre eu e a Interferência Exerna e Raciocínio. Sobre uma Jovem e Palavras Religiosas. Sobre Normalidade em Pessoas que Possuem Outras Opiniões sobre Deus. Sobre os meus Textos Anteriores sobre Religião e Palavras Mágicas. Sobre a Bíblia, Atos dos Apóstolos, Capítulo 15

Comecei à Escrever em 19 de Março de 2012, 18:12 - Terminei de Revisar em 21 de Março de 2012, 23:06
Comecei à Atualizar em 23 de Março de 2012, 18:34 (Estimativa, Margem de Dois Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde - Terminei de Revisar a Atualização em 23 de Março de 2012, 18:36

-----

INÍCIO DA PARTE 3 / 3

-----

- Pós Primeira Revisão

Eu pensava que este texto estava um pouco longo. Então eu vi notícicas na internet um pouco longas. Então, eu falei com o meu pai que eu pedia e aconselhava que nós não escrevêssemos textos longos e pedi para que fizéssemos o mesmo conosco, apensar de eu não saber se as pessoas de outros times lêem as notícias que eu ou nós lêmos, na boa, sinceramente, etc.

Como este texto está um pouco longo, eu dicidi dividí-lo em três partes, e as atualizações dessas partes serão mencionadas apenas nas partes em que forem atualizadas. As Tags (ou Marcadores), serão sobre os assuntos de cada parte e não do texto todo.

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam, eu não desejo e nem recomendo ser atingido ou atingir ninguêm.

A abreviação "Rvs", é de "Revisado".

-----

Atualização de 21 de Março de 2012, 12:30

- (Rvs) Sobre Um Fato que Aconteceu na Faculdade CCAA, no Ano de 2010

Nós estávamos na sala de aula, sentados, estudando.

Então eu senti uma Interferência Externa, como que se ela me pedisse, me convidasse ou agisse, como se a Interferência Externa fosse um íma em mim, para que eu pensasse no que acontecia, e então, pra que outros entendessem o que acontecia. Um detalhe, é que eu pensei que a Interferência Externa estava sendo colocada em mim por alguêm perto de mim.

Eu sabia que para ter o Plano Mental, é necessário ficar calmo (na boa, sinceramente, eu não sei se é assim no sentido de realidade, ou se é uma Interferência Externa, no sentido de regras.).

Então eu pensei em algo agitado em relação à arte, e a sensação de me pedir para que eu pensasse sobre o que acontecia, parou.

- (Rvs) Detalhes

Quando eu pensei em algo agitado, acho que outros ficaram agitados, e então, a Interferência Externa me deixou quieto no meu canto.

O que eu havia pensado é que se vê "muitas coisas legais na arte hoje em dia, e o que eu pensei é que algumas coisas são automatizadas". Explicando, não no sentido de que o computador faz as coisas para nós, mas sim no sentido de que o computador nos dá recursos para trabalhar com precisão, rapidez, etc.

O Gaston falou que havia "perdido o link".

Lamentável este caso. Eu queria que tivesse sido diferente.

- (Rvs) Comparação com os Tempos de Hoje

Neste tempo, as coisas eram apenas diferentes. Eu fiz o que eu pensava que eu tinha que fazer.

Hoje eu converso muito mais.

---

Atualização de 21 de Março de 2012, 12:46

- (Rvs) Sobre Um Fato entre eu e a Interferência Externa

Sobre algo que acabou de acontecer.

Eu lembrei de algo que eu tinha que falar, quando eu estava lendo uma notícia na internet.

Então a Interferência Externa me fez ficar e ler a notícia, ao mesmo tempo qem que eu sentia um desconforto, explicando, a Interferência Externa me colocava urgência enquanto eu não falava o que eu tinha que falar, ao mesmo tempo em que me fazia ficar onde eu estava, por isto o desconforto.

Então, eu decidi ir falar com a minha mãe mas ao sair do meu quarto, eu esqueci o que eu tinha que falar por causa de Interferência Externa.

Por causa de Interferência Externa, eu cheguei à pensar em pensar em algo agitado sobre isto tudo, mas não pensei.

- (Rvs) Raciocínio que me Pediram para que eu Escrevesse, sobre Uma Estrutura entre eu e a Interferência Externa e Nervosismo

O que eu pensei é que esses fatos continuam acontecendo, e eu pensei em algo. Eu pensei para as pessoas na minha cabeça que eu não queria confusão sobre escrever o que pensei, e eles me recomendaram escrever.

O que eu havia pensado é que eu não costumo ficar nervoso, e se isso acontecer, talvês seja por causa de Interferêcnia Externa e não se sabe o que pode acontecer.

---

Atualização de 21 de Março de 2012, 17:47

- (Rvs) Sobre Uma Jovem e Palavras

Hoje eu saí na rua de Bananal para fazer uma caminhada.

Eu continuei à ver coisas estranhas.

Eu ouvia ou assistia ou lia sobre estórias sobre evitar que as crianças vivessem aventuras, mas o que uma pessoa jovem passou foi uma aventura (ela disse que estava fazendo algo como Deus fez, "ela parecia alegre e apenas se divertindo sem machucar ninguêm", sinceramente, eu não sei de onde isto veio, mas é verdade).

- (Rvs) Sobre as Portas do Vícios, sobre Pensamentos Legais ou Pensamentos Estranhos, sobre Drogas, etc

Eu pensei em algo recentemente. Quando se descobre as drogas, o sexo, o álcool, o cigarro, o vício, etc, isso abre as portas da mente da pessoa para que a Interferência Externa pudesse agir nestas pessoas.

Um detalhe, é que eu me pergunto quais as portas isso abre nas pessoas (eu acho que talvês isso não abra portas), já que eu sou obeso, e fico sem vontade de comer, ou fico com muita vontade de comer, de tempos em tempos, se alternando. Uma vez eu prometi passar alguns minutos sem comer comida (uns trinta minutos ou uma hora, no sentido de esperar a hora certa de comer comida), o que aconteceu foi que imediatamente, eu senti uma vontade de intensidade razoável de comer comida. Eu já passei por várias experiências em que o meu vício por comida era ligado à Interferência externa.

E então, o que acontecia era que essas pessoas que sofriam uma vida diferente e difícil em relação ás outras pessoas.

Eu me lembro que eu tinha quase um vício, quase um íma, me atraindo para pensar em pensamentos desrespeitosos, de dor, de tortura, etc, antes, e eu não conseguia ter paz de espírtito por causa disto (havia brincadeiras e sacanagens que acontecia comigo, ainda bem que eu não usei drogas) agora, o que me fazem é justamente me fazer sentir coisas estranhas de dor, de tortura, etc.

- (Rvs) Sobre Normalidade em Pessoas que Possuem Outras Opiniões sobre Dues (Inclusive Normalidade em Ateus)

Durante os alongamentos antes da caminhada, eu vi uma pessoa jovem falando que estava fazendo algo como Deus fez.

Depois eu vi duas pessoas comentando sobre as jovens que disseram isso.

Depois eu pensei que essa jovem estava muito alegre para a situação, mesmo com amigos, sugerindo Interferência Externa.

Uma hora eu percebi e falei que eu não conseguia pensar nas pessoas ou fazer um paralelo entre a minha experiência de vida e o que eu via nas ruas.

Imediatamente eu comecei à pensar e conseguia fazer paralelos entre eu e as pessoas.

Eu pensei que eu consigo ser educado, etc, e as pessoas tambêm poderiam ser "se aprendessem" (isso veio de fora).

Eu pensei que os sentimentos estranhos das coisas que eu pensava e fazia no passado em algumas situações sobre Religião, vinham de fora, hoje, eu encaro tudo com a naturalidade normal de qualquer outro assunto.

Eu cheguei a pensar que havia um certo exagero em algumas poucas pessoas, mas então, eu vi, imediatamente uma pessoa apontando em um carro, o dedo para um local em que se lida com madeira em Bananal (uma indústria).

- (Rvs) Sobre o que eu Escrevo, sobre o que São os meus Textos, e sobre Agir Normalmente

Sobre o caso da jovem que disse essas palavras Religiosas, os meus textos que eu escrevo, como os que eu tenho escrito recentemente sobre Religião, são palavras normais, são palavras de um mero mortal (eu), e elas não alteram o comportamento das pessoas. Ao mesmo tempo, eu vi algumas pessoas diferentes nas ruas, e eu não sei o que se passava com a jovem.

Por isto eu concluí que poderia ter acontecido alguma Interferência Externa nas ruas de Bananal.

---

Atualização de 22 de março de 2012, 11:49

- (Rvs) Sobre Um Raciocínio e sobre eu Escrever o Caso da Jovem que Disse palavras Religiosas

Sobre a jovem que disse palavras Religiosas, me passou pela cabeça que talvês, com ou sem Interferência Externa, talvês as coisas estivessem bem ou normais, etc, no sentido de que esta tudo bem, no sentido de que ela não fez nada de errado.

Um detalhe, é que "ninguêm fez nada de errado neste caso". Uma observação, é que eu não sei o que escrever sobre isto, acho que falta algo. Está certo o que eu disse, pois cada um tem o livre arbítrio, mas eu não sei o que escrever sobre Interferência Externa neste caso. Um detalhe, é que uma pessoa ficar lidando com um fato muitas vezes, uma hora, ela acaba mudando de idéia, por isto, eu acho que falta algo.

Eu estou sob efeito de Interferência Externa, e eu não consigo tirar essa fato da minha cabeça. Todas as vezes em que eu penso sobre esse assunto, eu não consigo pensar direito e não consigo raciocinar. Eu não sei o que escrever sobre a Interferência Externa ter me deixado ver esse ãngulo, depois de eu ter escrito vários dos detalhes sobre este fato.

---

Atualização de 21 de Março de 2012, 20:24

- (Rvs) Sobre a Bíblia e sobre Dois Versículos da Bíblia

Eu li à um ou dois dias atrás, o Capítulo 15 de Atos dos Apóstolos, da Bíblia, do Livro do Segundo Testamento.

Sobre os Versívulos dezenove e vinte.

(Versículo 19) E Tiago continjuou: - A minha opinião é esta: eu acho que não devemos atrapalhar os não Judeus que estão se convertendo à Deus. (Versículo 20) Penso que devemos escrever à eles uma carta, dizendo que não comam a carne de animais que foram oferecidos em sacrifício aos ídolos, que não pratiquem imoralidade sexual, que não comam a carne de nenhum animal que tenha sido estrangulado e que não comam sangue.

Esta é a minha opinião humilde. O que eu tenho visto é que na prática, por exemplo, os poderes do Pai (ou Plano Mental), estão muitos difundidos hoje no Brasil (na boa, sinceramente, eu só falo do Brasil, mas eu ajudo sim quem quiser ou precisar de ajuda), mesmo antes de descobrirmos o Plano Mental. Havia muitas pessoas com esse conhecimento. As consequências foram, por exemplo, o que aconteceu comigo, em que eu tive vários problemas e contratempos por causa de fatos que eu não havia cometido.

Outra opinião humilde minha, eu acho que não dá para ficar escolhendo quem entra ou não na turma. para isto, tem a democracia, etc. Sobre a parte de Religião deste parágrafo, eu não vou fazer críticas, pois é complicado.

Na prática, muitos de nós tinhamos problemas e muitos de nós nem entendíamos por que os tínhamos, mas nossas vidas eram influenciadas pela Interferência Externa, e coisas aconteciam conosco.

Tambêm, hoje em dia, as pessoas usam o Plano Mental para várias coisas. O mundo mudou muito desde a Era de Jesus Cristo.

A Ciência prefica ter seu espaço, desde que com ética, moral, etc.

Um detalhe é que eu não sei o que escrever sobre o que acontece na prática, e falta algo na prática.

Esses dois versículos são razoáveis, e seria legal se ele incluísse mais pessoas. Seria bom se a Religião englobasse á todos. Não sei o que escrever sobre a prática. Acho que falta algo, mas é complicado e é difícil mesmo.

Não atrapalhar alguêm é legal, apesar de que eu não sei o que escrever sobre o que acontecia comigo.

Me passou pela cabeça, não sei se veio de dentro de mim ou de fora, que "ná prática, somos iguais". Nós tentamos dialogar no inicio apesar de que não dá para usar este argumento toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário