quinta-feira, 1 de março de 2012

Sobre Dois Assuntos. Sobre Decisões Alteradas por Pontos de Vista e Respeito à Nossas Decisões. Sobre o Singinficado do Andar Nú e o Mundo

Comecei à Escrever em 29 de Fevereiro de 2012, 18:41 - Terminei de Revisar em 1 de Março de 2012, 11:05

-----

- Pós Texto:

Fiquei sem saber o que fazer por causa de Interferência Externa, depois que eu escrevi um texto legal e logo deopis coloquei um texto com a palavra "nudismo".

-----

--  Sobre Algo que se Repete

(Na boa, sinceramente, sobre algo que já me aconteceu dezenas ou até mesmo, talvês centenas de vezes.)

Eu decido algo baseado em um sentimento ou conceito.

Ha impressão de que o assunto está encerrado. Mas ao mesmo tempo, o Plano Mental me coloca um sentimento e me faz falar ou pensar sobre o assunto de se o assunto está mesmo encerrado. Então eu começo à pelnar u à falar "Será que o assunto está encerrado?" e "Eu vou estar desfilando na frente da Interferência Externa e será que vai acontecer algo?".

Mas a interferência não participa quando o assunto é fechado, então, o assunto pode ficar sujeito à mudanças no futuro.

Então, o tempo passa.

Então, com o tempo, o tempo passa e a Interferência Externa apresenta um outro sentimento, um outro ponto de vista em relação ao assunto que era para estar fechado.

Então, sinceramente, na boa, a Interferência Externa fala que é um outro assunto, e o caso que era para estar fechado acaba com as conclusões alteradas por um outro ponto de vista.

No final, a nossa conclusão sobre o assunto fechado acaba anulada.

- Sobre quantas Vezes Isto Ocorreu

Isso aconteceu várias vezes.

Na boa, sinceramente, literalmtente, são so números reais, nos últimos três ou seis meses, foram ráras as conclusões que ficaram definitivamente fechadas, e várias delas foram reabertas e alteradas.

- Depois

Eu não sei por que isto.

Porque nós não podemos participar de maneira igual?

- Racíocínios e Pensamentos

Uma coisa que me passou pela cabeça, foi que no dia que eu fui até um psiquiatra em Barra Mansa, eu passei duas vezes na frente do carro vermelho de um senhor e ele avançou em mim nas duas vezes. Eu não estava distraído.

Mas eu me pergunto, se fosse eu no lugar do senhor, o que poderia ter acontecido?

Eu gostarai de pedir mais igualdade.

Por que os nossos assuntos são alterados ou reabertos?

Por que nós não podemos participar mais ativamente?

Várias coisas acontecem comigo, mas eu me lembro que no passado, quando eu fazia apenas uma coisa estranha, eu ouvia coisas que eu não sei descrever, e as pessoas falavam abertamente, diferente de nós.

Por que eu não consigo manter os meus pensamentos? Eu apenas sinto o que me deixam sentir. vários sentimentos meus já se foram.

---

Atualização de 30 de FEvereiro de 212, 0:11

- Sobre Nudez e Naturismo em Público

Eu estava pensando no primiero episódio da série Thunder Cats.

Eles começam nús e no final estão vestidos.

Acho que isto é um sinal, ou símbolo, ou um significado sobre algo ao redor de disciplina.

Talvês seja um significado sobre não fazer ou ser coisas estranhas, de ser direcionado, ter um sentimento igual (como diz na Bíblia, no Segundo Testamento, em "Atos dos Apóstolos", Capítulo 4, Versículo 32, em que ela diz que "todos os que creram pensavam e sentiam do mesmo modo. Ninguêm dizia que as coisas que possuíam eram somente suas, mas todos repartiam uns com os outris tudo oque tinham"). Neste casom era sobre um sinal de disciplina em relação à Religião.

Sobr sentimentos, eu não sei porque eu não consigo aflorar os meus sentimentos. Eu vejo pesssoas que sentem coisas ao ver as coisas, mas eu não consigo sentir nada. Antes eu sentia as coisas.

Na minha humilde opinião, sinceramente, na boa, acho que isto é mais uma opinião. Na boa, sinceramente, eu gostarai de saber por que cobrir o corpo da pessoa? (Está tudo bem assim, com eles cobertos.).

Nesses últimos tempos, eu observei coisas que pareciam ser auto explicativas, se mostrarem como opinião por causa de algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário