segunda-feira, 26 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Duas Conversas com a minha Mãe, Uma sobre Impressora e Cartuchos de Tinta e outra sobre Termômetro, e Dois Juramentos. Sobre Uma Reportagem na Rede Record sobre o Ex Baixista da Banda Legião Urbana. Sobre Um Fato, Uma Experiêcnia e um Raciocínio sobre Interferência Externa de Tamanho Razoável e Desproporcional e o Futuro. Sobre Conversar com o meu pai sobre Responsabilidade, e Um Fato Estranho com Um Juramento e Esclarecendo o Caso

Comecei à Escrever em 26 de Março de 2012, 12:27 - Terminei de Revisar em 26 de março de 2012, 19:50 (Estimativa, Margem de Quinze Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde)
Comecei à Escrever em 26 de Março de 2012, 22:58 (Estimativa, Margem de Dois Minutos Mais Cedo ou Mais Tarde) - Terminei de Revisar em 26 de março de 2012, 23:30

-----

- (Rvs) Pós Primeira Revisão

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm.

Eu peço para que as pessoas não sofram Interferência Externa desproporcional e para que não morem nas ruas, e que recebam sempre acolhimento e paz Mental, Espiritual, etc e apenas coisas boas, agradáveis, alegres, felizes, etc.

-----

Escrito em 26 de Março de 2012, 12:27

- (Rvs) Sobre um Fato Estranho entre eu e minha Mãe e sobre Jurar por Deus

Eu estava com a minha mãe na cozinha.

Eu perguntei onde estava o meu pai.

Ela falou que ele tinha ido ver a impressora (Uma nova impressora que o meu pai comprou recentremente.).

Eu perguntei se ela havia estragado tambêm, (Pois ela era usada e não nova.).

Minha mãe disse que era sobre o cartucho.

Eu senti um sentimento de fora agindo em mim, como que se faltasse algo em mim por causa desta conversa.
Nós conversamos sobre isto.

Eu perguntei se ela achava se existia alguma coisa estranha, ou faltando, ou se ela achava que havia alguma confusão e ela disse que não. Eu perguntei se ela Jurava por Deus e ela disse que Jurava.

(Depois, na primeira revisão deste texto) Eu perguntei se ela suspeitava ou desconficava de algo estranho em relação ao Plano Mental e esse meu sentimento e ela disse que não. Eu perguntei se ela Jurava e ela disse que sim.

--

- (Rvs) Sobre Outro Caso Entranho entre eu, minha Mãe e sobre Jurar por Deus

Eu estava na cozinha com a minha mãe.

Eu falei que eu estava sentindo um pouco de dor de cabeça e febre.

Eu e minha mãe fomos até o quarto dela, onde eu falei que eu sabia ue eu estava com dor de cabeça.

Uma hora, ela falou sobre o termômetro.

Eu falei sobre algo.

Ela mudou a frase do termômetro, falando que "Ela (minha mãe) falou que..."

Eu perguntei se ela achava alguma coisa estranha ou faltando neste caso e ela dise que não. Eu perguntei se ela Jurava por Deus e ela disse que sim.

---

Atuialização de 26 de Março de 2012, 17:24

- (Rvs) Sobre uma Agitação Desproporcional por causa de Uma Experiência

Sobre um fato que aconteceu na noite de vinte e seis do ano de dois mil e doze.

Eu estava no casarão (nome carinhoso de nossa casa, da casa de nossa família.), no meu quarto.

Então, eu vi no site de relacionamentos Facebook, que estava pessando uma reportagem na TV Record (escrevo com muito respeito e muita humildade à ela), sobre o ex baixista da banda Legião Urbana, Renato Rocha.

(A Interferência Externa esta agindo em mim e esta me deixando agitado, e por isto, não sei se vou ter que atualizar este bloco, seja por agitação ou por falta de atenção futura).

Eu liguei a TV no meu quarto para assistir ao programa.

Logo depois, começou uma reportagem sobre acidentes.

Eu vi muitos casos tristes e de aflição.

Eu senti algo estranho e comecei á ficar agitado.

Eu desliguei o som da TV ou a TV (não me lembro do que eu fiz), e comecei à dar uma volta pela casa. Depois eu continuei à assitir o programa (não sei como eu fiz isto, mas acho que há Interferência Externa nisso. Não tenho nenhuma memória sobre isto, o que tambêm pode sugerir Interferência Externa.).

Eu senti a Inteferência Externa me colocando um sentimento estranho, e eu ficava cada vez mais agitado.

Então eu pensei, sobre fazer algo para que parassem de me fazer ficar agitado, eu pensei em fazer coisas estranhas, ou seja fazer zoeira com coisas sérias e com coisas concretas. Eu estava fora de controle por causa de Interferência Externa, por isto não pensava na seriedade ou na concretez das coisas. Eu cheguei à pensar em uma palavra agitada e estranha sobre José Serra. Eu pensava e comunicava sobre retribuir a minha agitação. A Interferência Externa me fazia pensar em dar problemas para os meus companheiros. Sobre isto, sobre todas as coisas que acontecem em casa ou na rua, porcausa de Interferência Externa, eu não analiso as coisas que acontecem e volto e faço coisas estranhas com os meus amigos, e às vezes, desproporcionalmente.

Depois eu vi o apresentador da Record falar sobre como que se um passo tivesse sido dado e que havia mais coisas à fazer, como que se houvesse algo a resolver, como que se estivesse acontecendo algo comigo, e os meus problemas continuariam.

Então parei de assistir a TV.

- (Rvs) Sobre as Críticas que eu Leio na Internet

Eu vi na internet diversas críticas sobre mim, mas com assuntos diferentes. Eu escrevo com muito respeito e muita amizade sobre isto.

Acho que o pessoal estava reclamando ou pedindo algo.

Uma vez eu perguntei em um comentário o que acontecia, e um comentário me falou que era sobre um sistema no Brasil em que a presidente recebe apoio e em troca libera verbas ou outras coisas. Eu ouvi um comentário falando que com o Lula não tinha isto e que havia muitos políticos que pediam a volta de Lula, e que estes eram como crianças que a Dilma precisava preservar, ou algo assim, e o comentário pedia para que a Dilma fizesse algo, não me lembro se foi sobre atender os políticos. Eu fui até o quarto de meus pais e eu pedi para a minha mãe que a Dilma os atendesse. Depois, na rua, eu percebi que eu tambêm recebia pedidos, mas com desconforto e com sentimentos estranhos, inclusive da Interferência Externa. Eu não vou reclamar deste comentário pois ele citava uma causa humanitária, e o povo tem o direito de ter a liberdade de expressão, mas não sei o que escrever sobre este caso em partircular.

Eu entendi que algumas críticas são as pessoas tentando entender o que acontece, e não exatamente uma crítica, mas não sei o que escrever.

- (Rvs) Analisando e Entendendo o que Houve no Dia Seguinte

No dia seguinte, segunda feira, hoje (dia vinte e seis de março do ano de dois mil e doze), eu vi na Internet que eu havia ido bem em algo, como que se fosse uma experiência.

- (Rvs) Sobre Esquecer de Escrever e como a Rua Estava

Eu fiz uma caminhada, e só então, eu senti que eu deveria escrever sobre o assunto.

A única razão que existe que me fez esquecer disto, é a Interferência Externa, pois eu já tive vários casos semelhantes e que eu sabia que eu tinha que escrever textos.

No passado, quando eu passava por um bom momento nas ruas, o que acontecia era que alguêm falava ou fazia algo estranho e a Interferência Externa não me deixava lembrar que eu deveria pensar ou falar que "Eu perdoava á todos sem exeção, ...". eu cheguei á pensar nisto na primeira revisão deste texto.

Um detalhe, um pedido que eu escrevesse, é que por causa disto, a caminhada foi morna (só um detalhe que me pediram para que eu escrevesse. Mas agora eu pesnei que foi razoávelmente pouco intenso e que não fio um pedido mas um sentimento)

- (Rvs) Raciocínio sobre o Futuro, sobre a Agitação Desproporcional, etc

O que eu pensei, é que bastou uma pequena brecha (um pequeno argumento para me deixar agitado), e a Interferência Externa fez tempestade em copo d'água.

Sobre isto, no futuro, é lógico que haverá argumentos em relação á nós e estranhos à nós. E não se sabe quantos momentos no futuro, nós não estaremos no poder ou na presidência.

Então, não se sabe o que poderá acontecer.

Foram apenas uns minutos sobre algo que eu não conhecia (não sabia o que acontecia), e que não se sabe se a interferência Externa conhecia, e mesmo assim, houve uma carga de agitação desproprocional (uma carga de agitação de tamanho razoável) ào assunto e aos fatos, que se mostraram ser uma experiência depois.

---

Atualização de 26 de Março de 2012, 18:422

- (Rvs) Introdução, à uns dias atrás.

Nesses últimos dias, eu falei umas duas ou três vezes para os meus pais que algum dias, alguêm poderia cometer um erro e então, algo poderia acontecer. Eu falava que o ser humano é falho e eu recomendava cuidado, ou ir com calma, (chamando atenção para que algo estrannho poderia acontecer.). Eu pedia para que parassem com isso.

Desta vez, aconteceu algo estranho, mas eu não sei como as pessoas vão lidar com isso, no sentido de que eu não sei o que pode acontecer.

- (Rvs) Sobre eu, o meu Pai, Um Fato Estranho, e Jurar por Deus. Sobre Portas Um Caso Simples que Aumentou

(Não sei onde eu estava exatamente nos diversos momentos desta história.).

Sobre outro fato estranho entre eu e meu pai.

Eu tinha acabado de estudar Japonês, e comecei à esperar o horário da próxima atividade chegar. Eu, então, fui até a cozinha, onde estava o meu pai.

O meu pai estava lavando louça na pia da cozinha.

O meu pai me pediu para que eu fechasse a porta. Ele estava olhando para a sua frente, onde havia louças, ele fez um movimento rápido para a direita com a cabeça (ele virou rapidamente a cabeça para a direita e voltou a olhar para frente. A porta da direita leva à varanda do casarão, e à piscina).

Eu senti uma Interferência Externa me falando que era sobre a porta que o meu pai olhou (a porta da direita).

Eu cheguei à ir para esta porta.

Então eu fui para o meio da cozinha (eu estava indo para a porta do lado direito do meu pai), e perguntei qual porta.

O meu pai falou que era a porta da esquerda, que liga a cozinha até a pequena sala de jantar em frente ao meu quarto.

Nós começamos à conversar.

- (Rvs) Conversando com o meu Pai sobre as Portas

Eu introduzi o meu ponto de vista para o meu pai. Eu falei que a Interferência Externa me fez pensar que era uma porta mas não era.

O meu pai começou à falar "Ohh, meu Senhor.".

Eu perguntei para o meu pai se ele desconfiava de algo entre o que ele havia me falado e o que a Interferência Externa havia me dito, e ele disse que não. Eu perguntei se ele jurava e ele disse que sim.

- (Rvs) Revisando

(Não sei por que eu escrevi este bloco)

Mas um fato que aconteceu, foi que o meu pai virou rapidamente a cabeça para a direita quando eu perguntei qual porta ele queria que eu fechase (onde estava a porta da direita), e voltou para a frente.

-

Atualziação de 26 de Março de 2012, 19:47

-

Eu recebi pedidos para que eu convesasse com o meu pai.

Eu perguntei se era sobre a porta da esquerda e ele disse que sim.

Ele começou à falar que estava de "saco cheio".

Eu senti algo no meu Plano Mental e eu comecei á falar que eu aguento coisas quando estou perto de meu pai e de minha mãe, mas o meu pai falava isto.

Ele disse que ninguêm estva contra mim.

Eu disse que eu não penso como que se houvesse alguêm contra mim.

O meu pai me disse que ele havia errado (ele disse "Eu errei"), e que ele falava da porta da esquerda. Pelo que eu entendi, ele deu à entender ue ele se confundiu (ou foi isto o que eu pensei na hora, apesar de que eu não me lembro direito do que aconteceu por causa de Interferência Externa).

(Não sei o que escrever sobre as minhas palavras e a estrutura da convesa, mesmo porque eu não entendi tudo sobre a Interferência Externa neste momento desta conversa, mas esta tudo bem agora.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário