segunda-feira, 12 de março de 2012

Sobre Várias Histórias Antigas Contadas por Um Outro Ângulo ou com Detalhes. Sobre o Começo do Aventurismo, Israel, Algo Novo, Relacionamento, e Caminhos Novos que eu Usei. Sobre Uma Parada e Continuando. Sobre o Começo da Relação do Aventurismo com as Pessoas. Sobre o Caso do Amor, sobre Ler Sites que eu Frequentava (na Boa, Sinceramente), e sobre Algo que eu Não Entendi até Agora. Sobre a História da Força, Música do Superman e Mulher Maravilha, e Conversa. Sobre eu e Religião, Imprensa, Mídia, Raciocínio Novo, Pessoas que eu nunca Vi no Casarão, e Desembaralhando o Texto. Sobre Um Caso Envolvendo Religião, e sobre eu Caminhar com Educação. Sobre José Serra e Geraldo Alckmin e Amizade

Comecei à Escrever este texto em 12 de Março de 2012 - Terminei de Revisar em 12 de Março de 2012, 23:00 (Estimativa, Margem de meia Hora à Mais ou à Menos)
Comecei à Atualizar em 13 de Março de 2012, 10:56 -Terminei de Revisar em 13 de Março de 2012, 11:14

----- (R) - Introdução

- Pré Texto:

Sobre vários fatos que aconteceram.

Acho que é tirar um peso da cabeça, no sentido de poder conversar sobre eles assim.

- Durante o texto:

Eu procurei deixar as palavras da maneira exata, como aconteceu, para retratar mais fielmente a época, mas eu ao mesmo tempo, procurei sim ser educado.

-- 14 de Março de 2012, 20:09

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

-----

- (R) Primeiro Fato sobre o Aventurismo

Eu me lembro que eu estava calmo, no início do ano de dois mil e nove. Eu pensava que estava livre, mas não sabia como as coisas estavam ao meu redor.

Então, eu estava ouvindo muita música e assistindo muito "Star Wars - Clone Wars", "Heroes" e "Sarah Connor Chronicles".

Então eu me emocionei com nada e chorei, e me pediram pra que eu explicasse.

Eu falei o que eu tinha imaginado, depois de muito tempo pensando sem imaginar que queriam que eu me explicasse, ou seja era honesto.

Eu falei o início do Aventurismo.

Passei mais alguns dias sem falar nada, e o que eu havia falado tomou forma neste tempo.

Quando eu percebi, eu tentei me defender.

Eu queria me libertar da minha vida, então, comecei à caminhar. Eu tinha naquela época, um sentimento de responsabilidade e de fazer as coisas certas.

Eu comecei à pedir respeito e atenção igualmente como todo mundo.

- (R) Sobre Israel

Eu falei sobre Israel. Eu falei que "No Oriente Médio, tem de tudo, mas a mídia só mostra os Aiatolás lançando bombas em Israel. Então vem a Força Aérea Israelense e destrói os Aiatolás. Então vem a ONU, condena Israel e assim fortalesce os Árabes Capitalistas"

Sobre isto, eu lamento que foi assim que começou o Aventurismo. Mas as coisas estão melhorando agora, ao mesmo tempo que não se sabe como seria de outra maneira. Espero que o Irã não faça bombas atômicas.

- (R) (Algo Novo) Começo do Relacionamento

Nesta época, eu percebi que as pessoas me pediam algo. Então, eu pensei que se elas me pedissem assim, eu poderia pedir outras coisas e nosso relacionamento começava.

Uma das coisas que acontecia, era por exemplo, eu falava, quando alguêm me bloqueava com argumentos estranhos, eu falava "quem aje assim em relação aos direitos humanos não pode falar sobre direitos humanos", ou "quem fala assim sobre 'X', não pode falar assim sobre 'Y' ou 'Z'". (Me pediram para que eu escrevesse isto.) Acho que todos poderiam poder fazer isto.".

- (R) Começo do Aventurismo

Na boa, sinceramente, eu me lembro que no incício do Aventurismo, eu, uma vez, falei sobre "fazermos tudo certo e então, terícamos o nosso próprio orgulho e ninguêm se meteria conosco". mas eu me lembro que eu tinha visto uma animação em 3D chamada "Star Wars - Guerras Clônicas", em que um lado era o oposto do outro e então eu falava tambêm sobre "um poder usar os elementos do outro time se for para ajudar".

O que aconteceu, foi que eu saí na rua e vi uma pessoa de noite me olhando a lá Picasso (ele prestava atenção em algo, e ao mesmo tempo em que talvês só havia o carro, eu e meu pai por perto, mas ele olhava para frente e não olhava para nós).

Então, eu falei sobre parar com o Aventurismo (eu falei que "era isto que eu sempre quis", sobre parar com o Aventurismo, mas não parei de pensar nele. Então, houve uma, não uma oportunidade (foi uma oportunidade, mas eu não penso assim, nunca senti as coiass por este lado, por este ponto de vista), mas eu pensei e senti em continuar com o Aventurismo. Não pensei em nada mais. Eu senti que estva tudo bem.

-- (R) Começo da Relação do Aventurismo com as Pessoas

Eu me lembro que no passado, nós tentamos dialogar e conversar. Eu me lembro que eu falava muito sobre isto.

Então, eu li duas coisas, uma delas que eu havia lido era "se não compartilhar, coisas estranhas contecerão..".

-- (R) Sobre o caso do Amor

Eu estava lidando com pedofilia, ou hentais, ou algo assim na internet.

Uma vez, eu pensei que havia alguns da turma próxima à nós (é assim que eu penso sobre eles hoje), estava lendo o Estadão e o UOL.

Então eu pensei em ficar "alienado" para ajudar. Isso foi na casa da Tia Gaída, de noite, perto da Aline. Mas uma coisa que aconteceu, foi que A Interferência Externa contribuiu em me deixar alienado.

Então, eu vi, se não me engano no Estadão, uma foto na página principal, com um jogador correndo atrás da bola e sorrindo. Eu senti como que se a imagem estivesse incentivando alguêm à fazer algo (na boa, sinceramente, talvês algumas pessoas de outras turmas, etc). Acho que isto ocorreu denoite (sobre eu ver a imagem). Não entrei na notícia (acho, pois não me lembro de nada dela.).

No dia seguinte, eu fui até o Romero comprar algo para enviar um pacote pelos correios (um jogo de Nintendo Game Cube chamado Metroid Prime I que eu tinha vendido), e vi no Romero uma pessoa falando algo com a recepcionista, como que se falasse, algo que eu esqui o que pensava sobre isto. Acho que era a posição deles sobre o assunto ou algo assim.

Na boa, sinceramente, eu pensei que algo havia acontecido, e que poderia ter à ver com a alienação que eu senti na casa da Tia Gaída na noite anterior, mas não fazia nenhuma idéia dos detalhes.

Na boa, sinceramente, então eu fui nos correios e algo aconteceu. Eu vi algumas pessoas lá e eu senti uma escuridão muito forte (depois eu descobriria na Faculdade CCAA que a Escuridão é colocada em nós por Interferência Externa.).

- (R) Detalhes e Raciocínio Incompleto

O que eu penso é que alguêm fez algo e algumas coisas não saíram como previsto. Eu tento evitar a palavra "enganado", mas a Interferência Externa não me deixa parar de pensar nela, e por causa disto, na boa, sinceramente, eu não sei no que pensar (não sei se é por causa disto que eu não sei o que pensar).

O que aconteceu é que eu não vi nada entre a noite em que eu fiquei alienado e a manhã quando eu enviei o jogo pelos correios.

Na boa, sinceramente, me veio na cabeça uma frase velha, colocada por Interferência Externa, que diz "na boa, sinceramente, eu não tenho as respostas, talvês alguêm deva perguntar para outra pessoa.".

-- (R) Sobre o caso da Turma ao Lado e a Força

Houve o caso da "Força da turma ao lado.".

- (R) Sobre o Caso da Força em Si

Eu andei fazendo muitos coisas certas, e então eu li na internet um comentário engraçado falando "... mas por favor, perca..." (na boa, sinceramente, eu não me lembro de onde saiu esse comentário, talvês do UOL ou do Estadão).

Então, eu ouvi no auto falante de um veículo na rua, "Acha legal perder" (eu deixei a frase mais educada).

Eu não entendia nada, mas eu só sabia que havia uma metáfora com os jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol, ou de um Campeonado de Futebol no Brasil. Explicando sobre a metáfora sobre o jogo de futebol, entre os times, havia uns fatos sobre perder ou ganhar para prejudicar o rival ou para ter sorte e subir na tabela, e então, as pessoas falavam assim.

Então, eu estava caminhando na rua, a idéia sobre se sacrificar estava sendo colocada em prática. Então, eu percebi, ao passar em frente à academia de bananal, que algo tinha acontecido. Eu vi um garoto pensando em algo, como que se pensassse neste caso.

Na boa, sinceramente, acho que outros concordaram com a palavra "perder" e a situação ficou assim.

- (R) Fazendo caminhada

Depois eu fiz outra caminhada.

O que acontecia com uma certa frequência, era que, durante as minhas caminhadas, a caminhada começava normal, com as pessoas animadas, e então, eu fazia algo normal, e elas ficavam calmas ou sérias, ou etc. Eu sentia que eu deveria pensar em algo ou ficar preocupado, mas eu ficava calmo. Isso acontecia entre dois mil e cinco e dois mil e sete, com várias pessoas ficando assim quando algo estava para acontecer ou acontecendo, ou quando eu estava na rua ou chegando na UBM (Universidade de Barra Mansa), em Barra Mansa.

Nesta outra caminhada, ela começou com as pessoas animadas e depois, elas ficaram calmas.

Então, perto do casarão, eu percebi que pela segunda vez, nós ficamos fortes.

- (R) Música do Superman

Um fato que aconteceu depois foi que eu ouvi a música "Superman, ficou fraco, Lex Luthor usou cripotonita; Foge, foge Mulher Maravilha; Foge, foge com o Superman".

Na boa, sinceramente, eu achei a música legal.

- (R) Pensamentos e Sentimentos que Vieram depois

Eu pensei que este caso deixou as coisas mais iguais, ou nos possibilitou mais opções, ou abriu novas portas, etc.

- (R) Depois de descobrir o Plano Mental, sobre Uma Conversa em minha Cabeça

Depois que eu descobri o Plano Mental, em uma conversa na minha cabeça, uma pessoa falou "Devolva nossas forças". Eu falei que "Eu quero democracia,...", eu falei outras coisas tambêm, mas sinceramente, na boa, eu não me lembro.

-- (R) Sobre o Fato entre eu e Religião.

Isso começou, mais ou menos no Natal de dois mil e nove.

Eu havia destruído um monte de material meu sobre sexo e joguei várias coisas minhas fora.

O amor foi beneficiado.

Minha mãe me mostrou um galho de árvore de Natal um pouco levantado, parecido com o órgão masculino.

- (R) Sobre e Imprensa, eu e Religião

Eu estava nas ruas, pensando em nada, e então, me veio na cabeça "O jeito é deixar de lado o Sagrado". Sinceramente, na boa, eu não vejo como essas palavras poderiam ter sido feitas por mim. Foi interferência Externa.

Então, houve o caso da Pedofilia na Igreja.

Eu vi que a imprensa estava pegando no pé do Papa.

Falei para que não o fizessem.

Outra coisa que eu não vejo como eu possa ter feito, e que portanto, tenho o "sentimento" de que pode ter sido por causa de Interferência Externa (eu havia escrito a palavra "certeza" no lugar da palavra "sentimento", eu tenho certeza, mas a Interferência Externa esta agindo em mim de maneira que me deixa dúvidas), foi que eu simplesmente voltei atrás, e a imprensa voltou à pegar no pé do Papa.

- (R) Raciocínio sobre Tudo entre eu e a Igreja e Algo Novo

Uma coisa que me passou pela cabeça é que tudo o que aconteceu entre mim e a Igreja e que foi estranho ou que deu errado, pode ter à ver com Interferência Externa, por tanto, se a Religião e o céu fossem reais, eu iria para lá.

É verdade que eu já falei que eu iria para o céu, mas isso foi mais simbólico (na boa, sinceramente, eu tambêm tento me incluir em outros lugares, e agora eu pensei na vontade da Interferência Externa em se incluir em vários lugares entre nós, apesar de que eu acho que falta algo que eu não sei descrever ou visualisar.).

Uma outra coisa que eu pensei, é que "Como é que uma pessoa chega para outra, as duas pessoas nunca se viram antes, um fala para a outra, 'Eu sou uma Pessoa Especial, Venha Atrás de mim', e a outra pessoa larga carro, larga casa, larga emprego, larga família, larga tudo e segue a outra pessoa?". Na boa, essa pergunta pode parecer sem sentido, mas eu a fiz porque é assim que a Interferência Externa age comigo. Um sentimento nasce em mim, e na minha primeira crítica ou no primeiro sinal de fogo, a Inteferência Externa retira este sentimento de mim. Na minha humilde opinião, Deus é um sistema, e "outra humilde opinião" (A Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse as palavras entre áspas duplas), o Espírito Santo e o Pai citados na Bíblia, são o Plano Mental.

- (R) Continuando

Eu não sei ou não me lembro do que aconteceu durante o bloco anterior e o próximo bloco.

- (R) Sobre uma Noite Razoável

Mais ou menos no segundo semestre do ano de dois mil e dez, algo aconteceu.

Eu me lembro que eu cheguei em casa depois de uma caminhada, e vi algumas pessoas na churrasqueria do casarão. Só eles estavam lá, pessoas que eu nunca tinha visto antes. Eles cantavam e exibiam sorrisos.

Me veio na cabeça a palavra de que eles eram Católicos, Cristãos, ou Evangélicos, etc.

Então eu percebi algo, como que se eles quisessem saber o que acontecia. Eu senti Interferência Externa em mim me chamando para contar o que acontecia.

Eu pensei que "eles não podiam fazer isto.", sobre o que acontecia nos lugares, ou no Brasil, ou em alguns lugares, etc (não sei explicar).

Fui para o meu quarto.

Eu ouvi uma pessoas falando de amor no casarão, ou sobre uma mulher, ou uma palavra feminina (substantivo feminino) ou algo assim.

Então, fiz outra caminhada.

Eu vi na ponte perto da academia de Bananal, no bairro Boa Morte, de noite, umas pessoas . Elas imediatamente se viraram para a Igreja e começaram à dar tchau.

Então, eu estava no meu computador, e eu senti um pequeno "incentivo", ou "força", ou "confiança", ou etc.

Então, eu saí de noite para fazer uma camihada, e ao passar perto da ponte do rio, perto do arco da cidade, perto do posto de gasolina, eu vi uma pessoa andando no outro lado da rua em relação à mim. Ela caminhava na direção contrária, e então, ela subiu uma rua e ficamos distantes.

- (R) Desembaralhando o Texto

Eu sei que parece que eu fiz muitas caminhadas neste dia, mas é assim que eu me lembro.

Uma possibilidade, é que eu não me senti "confiante", "forte", etc, na frente do computador e isto aconteceu na rua. Mas não tenho certeza. Apenas é assim que eu me lembro.

---

Atualização de 13 de Março de 2012, 10:56

- (R) Observações Iniciais

(Eu escrevi esta atualização sob Interferência Externa)

- (R) Casos que eu não Sei Descrever

Uma coisa que eu pensei depois que houve alguns casos, como o caso da força (acho, não tenho certeza se foi depois deste fato), foi que começou uma série de fatos que eu não sei descrever.

Foi do tipo, como que se o outro lado cometesse vários fatos estranhos. Eu cheguei à pensar que foi como que se eles estivessem confusos, mas eu não sei o que escrever sobre o que os deixou confusos. Agora me veio um raciocínio na cabeça e eu não acho que nós os deixamos confusos, mas sobre isto, eu não posso falar por outros. Teoricamente, muita coisa pode ter acontecido.

Um outro pensamento meu foi que, por exemplo ,houve um caso sobre a Religião.

Então, eu vi um garoto religioso me olhando a lá Picasso (olhava para um lugar, mas prestava atenção em outro lugar, na boa, sinceramente, eu senti que ele prestava atenção em mim.).

Então, veio uns fatos e a situação foi como que se ele tivesse feito algo estranho.

Sobre isto, nós davamos sorte. Eu cheguei á pensar que as situações se encaixavam.

Agora eu penseo que eu fui apenas educado, e foi por isto que as coisas caminhavam.

-- (R) Sobre Geraldo Alckmin e Jose Serra e Amizade

Uma coisa que ficou sem resultado por causa de algo que eu pensei, foi que eu "falei algo e o José Serra e o Geraldo Alckmin ficaram bem e amigos".

Sobre isto, eu não sei o que escrever. Mas sempre foi assim que eu pensei. eu quero pensa em outra coisa mas a Interferência Externa não me deixa pensar em outra coisa. Nunca consegui entender nada sobre este caso. Nunca consegui entender outra coisa por causa de Interferência Externa.

Eu desejo e recomendo deixar José Serra e Geraldo Alckimin em paz, e que os deixem serem amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário