quinta-feira, 29 de março de 2012

Sobre Vários Assuntos. Sobre Um Pico de Luz, Despertador, Interferência Externa, Torrents, e Acordar Tarde. Sobr Sentimentos sobre Quebrar o Teclado. Sobre Duas Conversas com o meu Pai, sobre Dois fatos Estranhos e sobre Jurar (sem Detalhes por falta de Memória). Sobre Um Estado de Espírito Novo. Sobre eu e a Religião. Sobre Caminhar Juntos, sobre a minha Hitória com a Religião, sobre Interferência Externa e sobre. Sobre Um Fato entre eu e meu Pai e sobre Uma Frase de Millôr Fenandes. Sobre Caminhas nas Ruas e a Frase de Millôr Fernandes. Sobre Um Sentimento sobre Rir na Cozinha e Vazio Sobre Concertar com Outra Religião


Comecei à Escrever em 28 de Março de 2012, 10:28
Atualização de 29 de Março de 2012, 15:56 - Copiar Colar Um Trecho
Atualização de 29 de Outubro de 2012, 10:50

-----

- Pós Primeira Revisão

Sobre Fatos Legais,sobre Estado de Espírito novos.

Eu não sei se mais para frente, haverá novas descobertas ainda sobre este assunto (o dos fatos legais).

- Atualização de 29 de Março de 2012, 15:56

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostaria de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisas estranhas sem exeção, esta tudo bem sem exeção, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".

Sobre os problemas que me circulam e sobre algumas situações no geral neste texto, eu não desejo e nem recomendo que às pessoas sejam atingidas ou atinjam ninguêm.

-----

- (Rvs) Introdução à como eu Uso a Tecnologia Torrent

As tecnologias torrent são uma forma de baixar aruivos de outro usuários. O Internauta disponibiliza alguns arquivos para a internet, e então, enquanto alguns baixam arquivos do computador do Internauta, o Internauta baixa arquivos de outros computadores.

Eu costumo deixar o torrent baixando apenas de madrugada, e depois, normalmente eu o desligo, ao acordar, eu o ligo às uma hora da madrugada.

Depois eu desligo o torrernt, quando eu acordo (na boa, sinceramente, tambêm eu desligo quando eu lembro de desligar, vou colocar isto na minha grade horária.). Teóricamente, eu deixo o torrent baixando de madrugada. Alguns dizem que a madrugada vai até as seis horas. Mas na prática, eu desligo para que outros possam usar a internet aqui em casa ou na casa da tia Lú, pois o torrent consome muito do tráfego da internet. Então, eu desligo para que outros possam usa a Internet, o que às vezes pode ter o horário variado, "mas eu vou desligar. Acabei de colocar na minha grade horária", (a Interferência Externa me pediu para que eu escrevesse isto, depois de eu ter colocado na minha grade horária e depis de eu ter dito que eu iria colocar na minha grade horária).

- (Rvs) História sobre Torrents e Acordar Tarde

Na noite de terça feira (óntem, dia vinte e sete de março de dois mil e doze), aconteceu uma falta de energia elétrica aqui no casarão (nome carinhoso da casa de nossa casa, da casa de nossa família).

Eu decidi ir dormir mais ou menos às vinte e três horas da noite.

Mas o despertador do computador não funcionou por causa da falta de energia elética

Então, mais ou menos às seis e quarenta minutos da madrugada de quarta feira, eu lembrei que eu tinha uns arquivos para baixar.

Então, eu liguei o programa Bittorrent, mas por causa de Interferência Externa, eu agi através de um sentimento antigo, que é sobre fazer e esconder algo, eu fui conduzido para a ação de baixar os arquivos para alêm das seis ou sete horas.

Depois eu voltei à dormir.

Mas eu acordei apenas mais ou menos às dez e vinte minutos da manhã.

- (Rvs) Raciocínio

Não sei se tem algo à ver, mas eu havia lido uma notícia sobre dormir nas ruas e trabalhar. Acho que era uma notícia sobre o Renato Rocha, ex baixista da banda Legião Urbana. Eu pedi para que ninguêm tivesse que dormir nas ruas asssim, e eu pedi para que ninguêm tivesse essa dificuldade. Mas eu penso se era uma metáfora sobre mim. Se é, e como eu fico? (Eu esqueci sobre o que era, mas acho que era sobre as metáforas acontecem comigo, mas eu peço para que não aconteçam com mais ninguêm, e eu peço para que não aconteçam conosco, mas continua acontecendo comigo. Nâo tem nada à ver com eu dormir nas ruas, acho, mas eu apenas esqueci o que eu queria escrever.).

- (Rvs) Detalhe

Estou sentindo um sentimento de agitação e de fazer algo estranho, em mim, parecido com o sentimento que me fez quebrar o teclado.

---

Atualização de 28 de Março de 2012, 17:04

- (Rvs) Sobre Duas Conversas com o meu Pai

Eu conversei com o meu pai algumas vezes hoje.

Eu conversei com ele quando ele estava tentando gravar um CD.

Aconteceu algo de estranho.

Eu perguntei se ele jurava e ele disse que sim

Depois, em outro caso, ele falou que estava se sentindo otimista em relação ao futuro (não falamos em nada em específico). Eu perguntei se ele jura, e ele disse que sim. É uma opinião dele e eu respeito.

Aconteceu outro fato tambêm.

--

- (Rvs) Sobre Coisas Novas em Mim

Então, na terça feira, óntem (dia vinte e sete de março do ano de dois mil e doze), eu dialoguei comigo mesmo e mais uma vez eu tentei uma mudança. Eu identifiquei os sentimento que eu queria e consegui mudá-los. Eu deixei as coisas legais.

Ainda óntem ou hoje )(na boa, eu não me lembro, sinceramente) , eu desejei que os fiéis não abandonassem sua fé.

Hoje, a minha mãe veio até o meu quarto, e algo estranho aconteceu, mas nenhum sentimento meu foi afetado.

- (Rvs) Sobre Comentários Meus

Então, depois, eu fui até o quarto de meu pai, para ajudá-lo com o computador. O meu pai abriu a página do UOL (www.UOL.com.br) na internet, e eu li uma manchete (sobre o falescimento do humorista Millôr Fernandes), e eu senti um desconforto, mas eu não perdi sentimentos. O meu pai falou algo sobre "delicado", e conversei com o meu pai. Ele jurou algo que eu não me lembro.

Então, eu fui até o meu quarto e li na internet a notícia (o meu pai estava no computador do quarto dele, fazendo algo), eu percebi algo nos comentários. Eu li algo sobre "pensamentos profundos", etc. Então, eu decidi colocar um comentário, e eu senti algo novo em mim.

Depois eu senti algo de estranho no meu comentário.

Depois eu reli o meu comentário, e eu percebi algo sobre o futuro, como que se eu tivesse falado sobre o futuro.

- (Rvs) Caminhando nas Ruas

Eu havia lido a palavra que dizia que "O Homem é o Único Animal que Ri, e é Rindo que Ele Mostra o Animal que É"

Hoje eu saí nas ruas e as coisas estavam diferentes. Eu pensei que era por causa do meu comentário.

Depois eu percebi algo em mim.

Então, eu percebi que era sobre a frase de Millôr Fernandes, no sentido de que quando nós rimos, o sentimento novo em mim se ia. Agora que eu escrevo eu não sei se é o contrário. Mas na rua não havia ninguêm rindo, então eu fiquei normal e calmo tambêm. Eu confio nas pessoas. Agora eu me lembrei de um quadro de alguns séculos passados, em que mostrava pessoas brincando (acho que era algo do passado.).

- (Rvs) Raciocínio

Na boa, Sinceramente, o que eu pensei foi que não havia mais argumantos para tirar esse sentimento ou este estado de Espírito de mim.

-

Atualização de 29 de Março de 2012, 15:21

-

Uma coisa que aconteceu comigo, de noite, na cozinha, foi que porcausa de Interferência Externa, eu senti um transe (eu perdi o controle sobre meus pensamentos), e eu senti uma leve felicidade e eu senti uma mudança nos meus sentimentos, como que se eles ficassem vazios, ou algo assim.

Então eu lembrei da frase "O Homem é o Único Animal que Ri, e é Rindo que Ele Mostra o Animal que É", e eu decidi ficar mais calmo.

Eu percebi que eu quero tentar caminhar na direção do "Pensar" e de "Raciocinar", e então, eu percebi a frase e o que a minha maneira de pensar tem à ver com ela.

-

Atualização de 29 de Março de 2012, 15:39

-

Depois, eu na minha cama, eu percebi que eu ainda tinha os mesmos sentimentos estranhos em relação à uma outra Religião.

Eu tinha este sentimento por causa de Interferência Externa, e eu pedi para que ela parasse.

Mas na hora, ela não parou.

Então, algumas coisas aconteceram, eu entrei em transe, eu fiquei um tempo sem falar "Eu perdôo à Todos Sem Exeção, etc...".

Quando eu percebi, eu já estava sem esse sentimento estranho em relação à outra Religião, na boa, sinceramente.

-

Na Boa, Sinceramente, eu Gostaria de Agradecer por causa da Interferência Externa ter me Deixado sem Esses Sentimentos Estranhos, e por Ter me Deixado Obter Esse Novo Estado de Espírito, por tanto, Um Muito Humilde e com Muito Respeito, Um "Muito Obrigado à Interferência Externa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário