terça-feira, 13 de março de 2012

Sobre Várias Histórias Antigas Contadas por Um Outro Ângulo ou com Detalhes. Sobre Situações que Aconteciam e sobre Resolê-las. Sobre Fatos Estranhso e Sérios que Aconteciam e sobre Consequências, e sobre o Livro Memórias Póstumas de Brás Cubas. Sobre Muamar Kadafi e o Primeiro Caso à Resolver, e sobre Vozes na minha Cabeça e sobre o Segundo Caso à Resolver

Comecei À Escrever em 13 de março de 2012, 18:52 - Terminei de Revisar em 13 de Março de 201219:40 (Estimativa, Margem de Dez Minutos Antes ou Depois)

-----

- Pós Primeira Revisão

Sobre outro texto com memórias e fatos antigos e com mais detalhes.

-- 14 de Março de 2012, 20:09

Sobre tudo o que estiver neste texto, e sobre todas as coisas na minha vida, ao meu redor, etc eu "gostarai de escrever que eu perdôo à todos sem exeção, eu peço para que deixem todas as pessoas em paz sem exeção, eu peço para que esqueçam todoas as coisaas estranhas sem exeção, esta tudo bem, eu confio em todos sem exeção, e que tudo isto é prioridade máxima".
-----

-- (R) Resolvendo Algumas Situações

Uma coisa que aconteceu, foi que havia uma certa quantidade de fatos no sentido de situações e resolver situações acontecendo. Sobre isto, eu pensei que eu havia escrito no texto anterior, mas eu não o havia feito. Então, falarei tudo neste texto, sobre esses assuntos.

Um sentimento começava, alguns ficavam confusos, e fatos estranhos aconteciam. Eu nao sei os detalhes sobre o que aconteceu. Para ser honesto, eu diria que pelo que eu sei, e pelo que eu sentia (por causa de Interferência Externa), "nós deixávamos as pessoas confusas", de acordo com o que eu sentia por causa de Interferência Externa. Mas a responsabilidade e a honestidade me diz para que eu tambêm fale que não é tudo, pois eu não sabia de quase nada. Eu não me lembro de quase nada do que acontecia. Esse sentimento de que "nós deixávamos as pessoas confusas" vem de fora, e era a única informação que eu me lembro agora. Um detalhe, é que eu não sei se mesmo no passado, durante os fatos, eu não me lembro se esta foi a única coisa que eu tomei conhecimento.

Nós dávamos sorte, no mínimo. Um fato que talvês eu não saberia descrever acontecia e nós os resolvíamos. As turmas ao lado faziam algo estranho (eu nunca ouvi suas opiniões ou sobre o que acontecia ou o que elas achavam que acontecia.).

Então, eu vi que o prefeito de São paulo, Gilberto Kassab deixou o seu partido e fundou o Partido Social Democrático ("PSD"). Eu tambêm vi que vários políticos tambêm fizeram o mesmo. Eu pensei que era uma metáfora sobre pessoas vindo para o nosso lado.

Me veio na cabeça que nós estávamos lançando situações para ver o que acontecia, mas isto veio de fora, na boa, sinceramente.

Foi assim por mêses.

Eu apenas via e sabia o que os meus olhos podiam ver, e eu não conversava muito, e eu não sabia sobre o que as pessoas conversavam. Sobre conversar, hoje eu não converso por causa de Interferência Externa, que não me deixa agir psicológicamente de acordo com o que eu tenho que pensar. Eu tambêm não converso muito por que eu não tenho muitas oportunidades. Mas eu gostarai sim de conversar mais.

-- (R) Sobre Algo Sério que Aconteceu e sobre o Livro Memórias Póstumas de Brás Cubas

Então, começou à acontecer um fato estranho. Coisas mais estranhas e sérias começaram à acontecer.

Eu não sabia o que acontecia, eu apenas via o que os meus olhos podiam ver e eu nunca soube o que as pessoas falavam.

No final, mais ou menos no ano novo do ano de dois mil e dez para dois mil e onze, algo aconteceu (acho que eu escrevi ou falei algo, mas não me lembro), e eu vi algo acontecendo.

Eu li as palavras na internet, "O fim de uma fase".

Eu tambêm vi uma matéria no UOL (na boa, sinceramente, a Interferêcnia Externa me pediu para que eu escrevesse a palavra "acho", mas eu não vejo necessidade, pois eu tienho a informação de que foi no UOL que eu li esta notícia.). A matéria era sobre o Livro "Memórias Póstumas de Brás Cubas" ,e eu senti que isso acontecia, não apenas nas na rua. Sobre isto, eu raramente entro em outras casas, mas eu falo "não apenas nas ruas", por que eu imagino que o livro fale de momentos dentro de casas, na boa, sinceramente. Sobre o livro, eu entendi que havia pessoas que faziam coisas que eu não sei descrever, e que não sei o que aconteceu depois.

Eu tambêm vi o livro no quarto do meu irmão Diego, enquato ele estava em Vassouras estudando medicina.

-- (R) Sobre Frases de Muamar Kadafi

Então, começou a Primavera Árabe.

Um dia, eu estava nas ruas e eu concluo que eu vi algumas coisas estranhas, por que eu cheguei em casa e naveguei na internet no meu celular. Eu vi que o Muamar Kadafi havia falado algumas frases que eu não sei descrever. Eu cheguei à sentir, por causa de Interferência Externa, que eu obtive algo razoável, quando ele disse isso.

Então, Kadafi foi superado e neste dias, algo aconteceu.

-- (R) Sobre o Começo do Segundo Caso à Ser Superado

Então, eu estava no meu quarto, e eu ouvi na minha cabeça um monte de vozes com palavras sérias e estranhas (não sei se era sobre a vida ou sobre Deus, na boa, eu não me lembro agora, sinceramente).

Então, eu acho que eu naveguei na internet e depois escrevi algo. Então, eu naveguei na internet mais uma vez e eu vi as palavras "duas vezes", ou "duas superações", ou etc.

Eu pensei que algumas coisas precisam ser superadas duas vezes, e eu acho que esta era um tipo de começo de algo que seria resolvido pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário